O Chaves de hoje, quem viu???

Autor Mensagem
eelENGIVALyma
Veterano
# dez/04
· votar


atitude radical

LOL

Amy Lee
Veterano
# dez/04
· votar


André Gomez

Quando percebo melhor é a ECHOES DO PINK FLOYD

Acho q vc ta ouvindo coisas...Eu naum ouvi naum...

André Gomez
Veterano
# dez/04
· votar


Amy Lee


Pô fia, eu juro que é sim a Echoes....

codec
Veterano
# dez/04
· votar


esse inicio de echoes parece uma parte do barulho da anteninha do chapolim!

BoN0
Veterano
# dez/04
· votar


TO PRECISANO VE QUAL EH O MAIS IDIOTA NESSES TOPICO






PUNK

André Gomez
Veterano
# dez/04
· votar


BoN0


Antes ou depois de você postar?

rock_eu
Veterano
# dez/04
· votar


Vai ver coisa melhor porra

André Gomez
Veterano
# dez/04
· votar


rock_eu



exemplo?

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Esse povo q nao aprecia esse seriado tao legal! Chavez é m seriado bem interessante, afinal pelo menos é uma coisa q faz agente (eu pelo menos) rir, sme precisar usar sacanagem, q nem o caseta e planeta e o Zorra Total. Aquilo sim é sem graça.

rock_eu
BoN0
george bush


Gentalha, Gentalha, Gentalha, pzzzzzzzzzz!

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/04
· votar


george bush

Vá chupar o quibe do Osama...

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


CHAVES:
com certeza a melhor série de todos os tempos, me digam uma série melhor que chaves e eu com certeza lhes direi...é mentira!

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/04
· votar


CHAVES:
com certeza a melhor série de todos os tempos, me digam uma série melhor que chaves e eu com certeza lhes direi...é mentira!
(2)
Chaves é Clássico.
Passam-se os anos e continua sempre atual, é demais.

flea fan
Veterano
# dez/04 · Editado por: flea fan
· votar


Kiko, fala pra sua mae que na salada a gente poe vinagre, e nao cachaça.

Lígia Maria
Veterano
# dez/04 · Editado por: Lígia Maria
· votar


*Sem ler o andamento do tópico*

Gente,gente,gente!!!!
Eu naum lembro quem foi q postou um texto enorme de falas do Chaves, mas é q eu queria saber EXATAMENTE o q o Chaves fala no dia q o Seu Madruga dá um pacote de carambolas pra ele e outro pra Chiquinha, daí o Seu madruga vai falar naum sei o q com o Chaves e ele fala um bagulho meio assim:
_Quem dá e tira perde cem anos de sua vida- e naum sei mais o q- sua vó será maldita e sua sogra ressussita....

Só lembro +ou- o começo e final da fala do Chave, é muito engraçdo quem souber posta aí viu galhera....

flea fan
Veterano
# dez/04
· votar


Lígia Maria
fui eu que postei, perai que eu vou procurar

flea fan
Veterano
# dez/04
· votar


Nao garanto a extidao da fala porque eu nunca tive chance de conferir pra saber se esta certo, mas o que tenho aqui e assim:

Quem dá e depois tira, com o diabo fica, sua mão se danifica, sua vó será maldita e sua sogra ressuscita!

Lígia Maria
Veterano
# dez/04
· votar


flea fan
hauhauhauhauhauhau....... vc é d+..... valeu mesmo..... hauhauhauhauha...... vou usar essa....

flea fan
Veterano
# dez/04
· votar


Lígia Maria
nao tem por onde

george bush
Veterano
# dez/04
· votar


Rock Eu e Bono, estamos lidando com retardados que até copiam textos do Chaves. Estes caras não tem jeito. Em minha vida nunca vi pessoas tão hediondas assim. É preciso limpar a humanidade deste lixo. E o líder deste bando de dementes é este Flea Fan, um incapacitado mental que faz kumon de Chaves. Embora trilhando os caminhos do retardamento, vejo algo de interessante nesta Lígia Maria. Quantos aninhos você tem, meu docinho. Você deve ser um dessa gatinhas gostosinhas. Largue este negócio de Chaves, meu vulcãozinho. Deixe a fantasia de lado, a realidade é tão excitante. Se eu a tivesse em meus braços, você seria tratada como uma deusa. Beijaria sua nuquinha...

flea fan
Veterano
# dez/04
· votar


george bush

Poxa, eu sou o lider, que honra!

Bono Vox
Veterano
# dez/04
· votar


flea fan
CALA A BOCA SEU IDIOTA,,,,,,RETARDADO.....
VSF.......
VC SO FALA BOSTA




BONO VOX.........U2

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


george bush
huahuahuahuahua... olha a buxa tentando catar uma mina... pensei q vc era viado =].

hediondas

Hedi o q???:P

Bono Vox
george bush

Mais uma vez: Gentalha, Gentalha, gentalha pzzzzzzz!!

Lígia Maria
Veterano
# dez/04
· votar


george bush
Bono Vox
Atrás dessas mascaras q vcs usam tem uma pessoa normal, tenho certeza disso........ vcs naum são assim, ninguém é assim.... vcs tem amigos??? fala sério vcs estão fazendo tipo né.....

madgirl
Veterano
# dez/04
· votar


qndo q dah chaves? q horas? bah a mais disinformada aki... eu hein

André Gomez
Veterano
# dez/04
· votar


madgirl


Segunda à Sexta das 17h30 às 18h30

george bush
Veterano
# dez/04
· votar


Lígia Maria, gatinha manhosa, eu e Bono somos normais sim por estarmos contra esta merda que é o Chaves. Seríamos anormais se estivéssemos aqui tecendo elogios a este lixo cultural. Uma pergunta: quantos anos você tem? Adoro menininhas. Não sou pedófilo, apenas um admirador de menininhas. Adoro beijar uma gatinha novinha, tirar um sarrinho.

Bono Vox
Veterano
# dez/04
· votar


george bush
EH ISSO AEEEEEEEE VEI!!!!!ESSES KRA SAUM UNS NERD..................







U2..............NIRVANA

Bono Vox
Veterano
# dez/04
· votar


Lígia Maria
FICA DE BOA AI...........SUA GOSTOSA!!!!VSF

PORRA!!




AC/DC

Lígia Maria
Veterano
# dez/04
· votar


george bush
Bono Vox
Ah então vão se fuder......... seus psicopatas loucos.........hahahahahahah vcs se acham os fodões do fórum mas são tudo uns merdas..... falam, falam, e falam mal do fórum e veem aqui todos os dias.... o outro ai foi até na festa no apê do mao.
Uma coisa q eu aprendi com o Queridão....

TODO MUNDO AKI É NERD inclusive vcs, vcs são os piores....

obs: para todos os membros normais do fórum.... vcs são testemunhas de q eu tetei ser gentil........................

BlindmaN
Veterano
# dez/04
· votar


Lígia Maria
TODO MUNDO AKI É NERD naum filha.. eu naum... eu sou um cara style... se quiser eu ateh mostro fotos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Chaves de hoje, quem viu???