Autor |
Mensagem |
Lucas Maia Freire Veterano |
# dez/04
Meu voto vai para o forum cifraclub,pois apesar de ter muito menos gente que os orkut,me parece bem mais movimentado e divertido.
|
Dogs3 Veterano |
# dez/04
· votar
caralho que nerd!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
porra, muito nerd esse tópico!!!!!
aaaaaahhhhhhhhh
|
# dez/04
· votar
Dogs3
Entao nao posta porra cai fora caralho
|
Dogs3 Veterano |
# dez/04
· votar
Lucas Maia Freire
:(
|
# dez/04
· votar
Dogs3
Nao quis te ofender mas se nao gostou pra que postou?
|
Dogs3 Veterano |
# dez/04
· votar
:)
|
guitarist from hell Veterano |
# dez/04
· votar
não tem nem oq comparar cara.. orkut é um saco.. eu mal entro naquela porra.. ta sempre a mesma merda.. ja aqui não.. a cada segundo a galera arruma alguma coisa pra fazer.. \m/ CifraClub Kicks Ass \m/
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# dez/04
· votar
acho que duplamente ambos os dois ultimamente estaum um saco....porem o orkut me fez retomar contato com um pessoa que naum via a 5 anos :) e o cifra me ajuda a passar o tempo quando naum tenho o que fazer no trabalho.........
|
bulldog Veterano |
# dez/04
· votar
É o seguinte: No Orkut você não sabe quem está online. Só vê aquelas fotinhos dos seus amigos e das outras pessoas. Aí coloca uma mensagem pra um deles e só vai ter resposta muuuuito tempo depois. Deveria ter um sistema lá pra saber se uma pessoa está online pra poder bater papo.
Agora, aqui no Cifraclub tá sempre cheio de maluco.
Mas aqui também deveria poder colocar uma fotinha e outros detalhes em Membro. Aí sim seria perfeito.
Pô, mas pra isso é que existe MSN, né?
|
JediKnight Veterano |
# dez/04
· votar
Né !!
:)
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# dez/04
· votar
eu gosto mais de barzinho + cerveja +amigos, mas o forum eh klegal quando to aqui em casa sem fazer absoluta nadaQ!
|
tncv Veterano |
# dez/04
· votar
oq é Orkut
|
Dogs3 Veterano |
# dez/04
· votar
tncv
É um programa Powered by Google associated with Whitehouse onde você pensa que é legal, mas eles pegam seus dados junto com o IP pra fazer espionagem norte-americana.
|
Sam Moderador |
# dez/04
· votar
Cifra Club é mil vezes melhor, pô! ;)
|
skate_na_raça Veterano |
# dez/04
· votar
eu prefiro mil vz o forum!!! O Orkut sempre ta com o servidor ruim... o negocio é lento... alem de muitas outras coisas!
Uma vez forum cifraclub... sempre forum cifraclub...
|
Dark_Kagome Veterano |
# dez/04
· votar
Fórum com certeza!!!Eu nem sei mexer no orkut,mas dizem q eh mt complicado.......mas ás vezes eu tenhu vontade pq naum tenhu mts amigos msm,então eh bom conhecer um pessoal por aê...........
|
skate_na_raça Veterano |
# dez/04
· votar
Dark_Kagome
Não tem muitos amigos na NET, vc quer dizer né? Se for isso, vai no bate-papo q resolve toda sua vida... pode ter certeza q vc vai ter 3000 namoradas virtuais se vc seguir esta lei do batepapo:
Artigo n° 123 do bate-papo: Nunca ser sincero (seja pelos seus interesses, hobbys, aparecia fisica, mentalidade ou qualquer outra coisa q vc ache nessesária.)
|
The New Guy Veterano |
# dez/04
· votar
Sam
podscrê
|
Rato Veterano |
# dez/04
· votar
o q tem a ver....cifraclu e orkut?
|
Dark_Kagome Veterano |
# dez/04
· votar
skate_na_raça
Valew!!...................=)..............mas eh sério,uma vez eu tava no bate-papo da Uol e foi a maior mentira......................cara,vou ser ladra desse jeito,boa p/ enganar..................=P
|
Queridão Veterano |
# dez/04
· votar
Só falta Batman vs Superman prometido para 2007
|
Dark_Kagome Veterano |
# dez/04
· votar
Queridão
P/ mim eh nenhum...............naum gosto desses carinhas aê........p/ começar o Superman morreu e o Batman envelheceu..........naum poderia ter acontecido algo melhor!! =)
|
Queridão Veterano |
# dez/04
· votar
Dark_Kagome
eu naum gosto do Superman , mas gosto do Batman ...
to falando de B vs S no cinema ...
Do Batman já tem 3 filmes garantidos e do Superbiba 1 filme
|
Dark_Kagome Veterano |
# dez/04
· votar
Queridão
kracas......................................esses caras fazem sucesso soh colokando a capa....................imagina então o Superman em slogan de super-mercado??.....................
|
# dez/04
· votar
Cifraclub nao tem pre ninguem nem pra esse russo idiota chamado Orkut hahauahauahahauhauahuah
|
Grow Veterano |
# dez/04
· votar
mil vezes orkut... mas isso é de uns tempos pra cá, antigamente era legal o fórum
|
SoldierOfFear Veterano |
# dez/04
· votar
Ainda não entrei no tal orkut.,
|
codec Veterano |
# dez/04
· votar
é igual compara punheta(orkut) x sexo(forum)
A punheta ganha é claro
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/04
· votar
Ainda não entrei no tal orkut(2).
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/04
· votar
mesmo asssim acredito q aki seja bem melhor.
|