Discipulo de marcos bla bla bla

Autor Mensagem
Q de Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


FaloU membros da SSPP

*SSPP*

Cabelovsk
Veterano
# dez/04
· votar


Q de Queridão
Falow P(pinto)

eelENGIVALyma
Veterano
# dez/04
· votar


eelENGIVALyma
os EXTRATERRESTRES odeiam as pombinhas brancas SEGUNDO o filme MARTE ATACA!!se viu........ so foi solta a pombinha e os ETS ficaram furiosos!

reparem bem na cara e no olhar que o ET faz quando ve a pombinha!!!!!

mas preste bastante atençao no olhar do ET!!!!!!!!

ele faz uma cara...... ele nao gosto mesmo!!

pelo o olhar acho que ele detesto!!

se bem que se pensarmos ele meio que se ofendeu com a tal pomba!

é é eu sei todos tem direitos

mas quem eles pensam que sao???chega aqui e bota fogo nas pombinhas

sera que eles nao tem pombinhas seja la onde eles moram????

eles devem gosta de algum tipo de animal ne?

porque eles tem que viver em armonia !!!

se nao ...nao da muito certo!

talves eles odeiam as pombinha porque elas voam sem nave!!

claro é uma posibilidade!

mas e se eles voase sem nave sera que odiariam as pombas ainda?

mas talves os ET so estavam confuso!!!

mas isso na da a eles o direito ééé eu sei!!

mas e o beneficio da duvida?

embora eles foram filmados ISSO é flagrante!!!

sera que devemos aceitar isso?

se bem que nao podemos usar de violencia!

mas deviamos defender as pombinha!


pois elas fazem parte do nosso planeta!

marimoi
Veterano
# dez/04
· votar


Cabelovsk
serio mesmo,com 1.78 cheguei aos quse 52 kilos

Q de Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Cabelovsk

Falou meu (P) Pequeno

Cabelovsk
Veterano
# dez/04
· votar


marimoi
Que foda... mas qual o motivo de tudo isso??

dicipulo d marcus miller
Veterano
# dez/04
· votar


primeiramente-eu vim em paz c quiserem me xingar farei amanha 1 topico pra isso

vi q vcs estavam perguntando d mim

Cabelovsk
Veterano
# dez/04
· votar


dicipulo d marcus miller
vai toma no cu...

Q de Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


dicipulo d marcus miller

Seu tópico acabou com pinto em nossas bocas

Cabelovsk
Veterano
# dez/04
· votar


Q de Queridão
Nao na minha....

marimoi
Veterano
# dez/04
· votar


Cabelovsk
nao me aceitava gorda so isso...
hj em dia aceito e tal =) e so bem feliz
=p

bem melhor que quando eu era gostosa rsrsrs mas nao podia comer uma bala q ja ia vomitar

marimoi
Veterano
# dez/04
· votar


gente valew
to indo nessa ate amanha preciso dormir
beijos a todos os membros do sspp

Cabelovsk
Veterano
# dez/04
· votar


marimoi
Ai eh foda... nao eh necessario se magra pra se bonita ou gostosa... eh a sociedade que estipula isso...eu nao acho isso

Cabelovsk
Veterano
# dez/04
· votar


marimoi
Tchau...

marimoi
Veterano
# dez/04
· votar


VAMOS COMEÇAR A DOMESTICAÇÃO DE CORINTHIANOS!!!!!!

Cabelovsk
Veterano
# dez/04
· votar


HUAHuahauhauahuah

marimoi
Veterano
# dez/04
· votar


Cabelovsk
:***
que fofo vc
se todos os homens fossem assim, alias se a sociedade fosse assim, com gordos , magros, negros, brancos enfim, td seria mais legal e facil

bejaum

dicipulo d marcus miller
Veterano
# dez/04
· votar


Cabelovsk
vc eh foda heim kra!

Q de Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Cabelovsk


nao eh necessario se magra pra se bonita ou gostosa... eh a sociedade que estipula isso...eu nao acho isso


A sociedade sempre repete essa mesma frase, mas acham o contrário.

Cabelovsk
Veterano
# dez/04
· votar


Q de Queridão
Tipo eh serio eu nao acho msm que presisa se magra pra se bonita... tipo soh nao pode se exagerado...

marimoi
Veterano
# dez/04
· votar


Q de Queridão
Mas queridão, sabe , não sei se isso acontece comigo, as vezes eu saio com amigas minhas mil vezes mais gosotsas do que eu, ams quando a gente tem q conquistar atenção das pessoas, e coisas assim, o q vale e mesmo o de dentro e tal, a nao ser q a menina seja legal e gostosa rssrrs...

mas enfim, depois de terapia e tal, eu percebi q td mundo tem problemas, com peso,com cor, com classe social com tudo, e se a gente ficar ligando muito pro q os outros vao pensar falare achar de ti a gente nao vive,.

entaum, q gostem de mim do jeito q eu sou, pe eu sinceramente gosto.
e lembrem-se a gordinha de hj, eh a gostosa inteligente de amanha!
bju

marimoi
Veterano
# dez/04
· votar


não sei se isso acontece só comigo

Cabelovsk
Veterano
# dez/04
· votar


marimoi
pode te certeza que nao...

Cabelovsk
Veterano
# dez/04
· votar


Vo durmi falow menbros do SSPP........

Q de Queridão
Veterano
# dez/04 · Editado por: Q de Queridão
· votar


Cabelovsk
Sim eu sei... mas to falando que a sociedade sempre diz isso e faz o contrário.

Quem nem uma vez passou no desenho South Park sobre a guerra no Iraque. Metade da população americana apoiava a guerra e metade não. Isso fazia com que todos aceitassem o ataque dos EUA ao Iraque! Porque ao mesmo tempo que eles atacavam, haviam protesto no próprio EUA contra! Assim as pessoas não achariam que o EUA era tão malvado assim porque parte da população protestava contra! Tipo vc fala uma coisa e faz outra! Foi bem louco esse episódio de South Park.

marimoi
Veterano
# dez/04
· votar


PARE E PENSE !!!
POR QUE TODAS AS CANTIGAS INFANTIS ANTIGAS, ATÉ AQUELAS QUE A VOVÓ CANTAVA, SÃO PERVERSAS E ESTIMULAM O MEDO ?????

O que cantar para as crianças ??? Já reparou que todas as cantigas de roda ou de dormir são do "mal" ? Já percebeu que todas estimulam o medo e sentimentos ruins? Me diga UMA cantiga clássica infantil "do bem" ? Quais canções ouvimos na infância ? Vamos começar pelas mais famosas:
-"Atirei o pau no gato...mas o gato não morreu..." - . Já de cara nos deparamos com uma montruosidade, "atirei o pau no gato", com a intenção de matar, mas ele, "não morreu"... É uma tentativa de HOMICÍDIO frustrada. Segue com o sadismo da "dona Chica" admirando-se com o "berro" de sofrimento da pobre criatura após a tortura, aonde está a sociedade protetora dos animais que não proíbe este hino a crueldade animal e aonde está a cabeça dos pais e educadores quando ensinam este tipo de absurdo para as crianças.


-"Nana neném que a Cuca vai pegar...mamãe foi pra roça e papai foi trabalhar..." - .Ou seja dorme nenén que a Cuca-Bruxa-Monstro da floresta vai te pegar e voce está SOZINHO porque mamãe saiu (foi pra roça) e papai foi trabalhar (também não está em casa). Isto lá é coisa que se cante para acalmar um bebê que quer dormir em paz?

-"Boi, Boi, Boi... Boi da cara preta, pega esta criança que tem medo de careta !"- .Sem comentários...

-"Ciranda, cirandinha, vamos todos cirandar...vamos dar a meia volta, volta e meia vamos dar" (ou seja rodou, rodou e voltou para o mesmo lugar) ... "O anel que tu me destes era vidro e se quebrou... E o amor que tu me tinhas era pouco e se acabou..." - . A aliança que representa a união e a fidelidade era frágil de vidro e se quebrou e o amor...que já era pouco... ACABOU!

- " O cravo brigou com a rosa, no meio de uma sacada, o cravo saiu ferido e a rosa despedaçada"-
Até as flores brigam nestas estranhas e crueis canções infantis.

"Fui no Tororó beber água não achei...- já começa mal... vai procurar água e não acha -"achei bela morena que no Tororó deixei" - acha uma bela morena no Tororó e deixa ela lá? Isto está meio gay...

E diversas outras :

"A canoa VIROU pois deixaram ela virar foi por causa do (nome da criança) que não soube remar..." Além de rogar uma praga horrível para a canoa virar (vários duplos sentidos ruins) ainda acusa-se a pobre criança de ser a culpada pelo naufrágio da tal embarcação... mais adiante falam em deixar a pessoa no fundo do mar... um HORROR !

"Cai cai balão, cai cai balão aqui na minha mão.... não vou lá não vou lá não vou lá tenho MEDO de apanhar"

Só tragédia!
Todas pregam coisas horríveis e estimulam o MÊDO !Pesquisei, inclusive, com amigos estrangeiros (italianos, argentinos, chilenos, norte-americanos...), parece que o mesmo fenômeno acontece em todos os países do mundo ! Porque ??? Coincidência ?????!!!!!

Cabelovsk
Veterano
# dez/04
· votar


marimoi
Parabens!!! muito bem pensado..

Q de Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


marimoi

Fazem isso para disciplinar a molecada! Ai fica mais fácil pra obedecer!

Mas pior que as vezes quando vc cresce vc pode fivcar com medos ridiculos por causa dessas coisas. Mas quando vc vai crescendo vc descobre que monstro não existe.

Cabelovsk
Veterano
# dez/04
· votar


Q de Queridão
Sorte que eu nunca ouvi essas histirias,,hehe

marimoi
Veterano
# dez/04
· votar


Q de Queridão
EU TENHo muito medo deescuro, sera q tem a ver com o boi da cara preta q sempre cantavam pramim?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Discipulo de marcos bla bla bla