Autor |
Mensagem |
Cyber Vegeta Veterano |
# dez/04
a parte de cifras do cifraclub não funciona direito aqui no firefox
os desenhos dos acordes não aparece lá embaixo da pagina, e tb nao aparecem ao passar o mouse em cima da cifra.
acho que seria interessante o responsavel dar uma olhada nisso,
|
eelENGIVALyma Veterano |
# dez/04
· votar
eu nao tenho a menor ideia do que voce esta falando; MAS realmente é melhor o responsavel olhar mesmo!
|
Igor Martins Veterano |
# dez/04
· votar
Cyber Vegeta
tb. notei isso, era interessante tentar arrumar.
Mozilla Firefox eh muito bom. Tem monte de navegador alternativo por ai, mas esse foi o primeiro q gostei e funciona. Faz tempo q uso, faz mais 1 ano, i explorer soh pra atualizacao do xp
|
Cyber Vegeta Veterano |
# dez/04
· votar
eelENGIVALyma
é o seguinte.. assim como existe o internet explorer para navegar em sites web, tb existem outros navegadores, um deles é o mozilla firefox.
outros navegadores eu não testei, mas com este navegador, a parte de cifras do site apresenta esse probleminha. com o internet explorer, qnd vc acessa uma cifra aqui no cifraclub, aparecem os desenhos dos acordes utilizados nessa musica, na parte de baixo da pagina, e tb eles aparecem quando vc passa o mouse em cima de alguma cifra dentro da musica. no firefox, esse recurso não funciona.
Igor Martins
eu tb to gostando mto do firefox, mas n uso a tanto tempo qto vc ;)
o mais chato é esse problema mesmo, de alguns sites serem feitos com base no IE(mesmo que não intencionalmente..), daí deixam de funcionar direito en navegadores como o firefox, e isso acaba por criar uma má imagem para ele.
mas quem é o responsavel por isso? é o sam, ou ele é administrador apenas do forum?
|
maggie Veterana |
# dez/04
· votar
Cyber Vegeta
mas quem é o responsavel por isso? é o sam, ou ele é administrador apenas do forum?
É com o Tio Sam.
Talvez seja alguma configuração do Firefox, tem que ver isso..
|
Cyber Vegeta Veterano |
# dez/04
· votar
maggie
não creio. já olhei as configurações que poderiam ter relação com isso.
provavelmente o site tá usando alguma coisa especifica do IE.
|
Sam Moderador |
# dez/04
· votar
Cyber Vegeta
não funciona direito aqui no firefox
estamos reformulando todo o site. Será compatível com todos os browsers "modernos"..
|
Cyber Vegeta Veterano |
# dez/04
· votar
blza!
|
maggie Veterana |
# dez/04
· votar
Cyber Vegeta
Tem outros sites que dão problema pra mim no Firefox, que usam HTTP Protocol e Java...
Acho que vão ter que lançar um plugin pra isso.
|
Cyber Vegeta Veterano |
# dez/04
· votar
como assim sites q usam http protocol?
protocolo http? isso é padrão, não?
|