sbt fdp!!!!!

Autor Mensagem
samuray jack
Veterano
# dez/04


passava uns desenho legal todo dia às 12:30...
agora só passa aquela m@#$%$%¨$### de propaganda do UOL que dura 1 hora!!!!!!!!!!

samuray jack
Veterano
# dez/04
· votar


QUE MERRRRRRRRDAAAAA!!!!!!

Fear of the dark
Veterano
# dez/04
· votar


"Desligue a TV e vá ler um livro (Bééééééééé)"

marcio_zav
Veterano
# dez/04
· votar


As emissoras hj em dia tao infestadas desse tipo de comercial......UOL, SKY, DirecTv e o car**** a quatro....

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# dez/04
· votar


samuray jack
isso eh verdade, eu n assito sbt, mas sei q dah uma hora de propa da uol, q podre...¬¬

conte
Veterano
# dez/04
· votar


eh por isso q eu´passo o dia intero tocando guitarra

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


"desliga a TV e vai tocar guitarra"

Amy Lee
Veterano
# dez/04
· votar


Muda de canal...

Spidey_ssj
Veterano
# dez/04
· votar


samuray jack
kra... pior..... eu n sou mto aficçionado por tv n... + eu curto pra caramba ver uns filmes.... pra c ver... desde janeiro a p**** do sbt promete passar uma porrada d filme e tal e até hj n passa nenhum mah! Haja paciência! Diga n ao sbt! Boicote geral! HAuahuahauhau

g_oj
Veterano
# dez/04
· votar


eh esse trco do sbt eu ainda sei faze pra passa... aki passa Alf e Eu,A Patroa e As Criancas, alem de tdo o resto normalmente... e foi uma coisa bem simples... desliguei a parabolica e deixei no sbt normal.. =)

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


sbt fdp

Sistema Brasileiro de Televisão Filha Da Puta

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


sbt fdp

Sistema Brasileiro de Televisão Filha Da Puta

Lucas Maia Freire
Veterano
# dez/04
· votar


Bom mesmo é o Mundo Erotico às 23:00 horas nem sei em que canal...
hahahahahahahahahahahaha

felipe_sp
Veterano
# dez/04
· votar


ahhaahah o da mtv la do beeeeeeeeeeeeeeee
eh o melhor..
eita falta do q passa

eelENGIVALyma
Veterano
# dez/04
· votar


sbt é muito bom SIM

e a globo, corta os filmes e series, passa so uma vez e sabe deus quando ira reprisar(series)

A GLOBO MUTILA,ESTRIPA,CORTA, para os coitados que assiste a primeira vez nem percebe!! buahhhh buahhhhh buahhhh

SBT tem seus problemas sim MAS mesmo assim GANHA da rede BOBO opa rede globo!

Tuarelli
Veterano
# dez/04
· votar


Faça o seguinte, meu jovem:
Levante-se do lugar em que vc se encontra deitado, sentado, voando, ou o que for, seja um sofá ou cama, ou chão, ou copo. Dirija-se ao aparelho que está transmitindo a imagem que te deixa com raiva, seja uma televisão, computador, ou copo. Aperte o botão On/Off, ou quebre o objeto. E vá ler um livro. Se não quiser, procure uma xana.

bocao
Veterano
# dez/04
· votar


TV aberta é um lixo.
E a por assinatura também.
A menos pior delas é a globo. SBT é desprezível.

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# dez/04
· votar


eelENGIVALyma
naum ganha nao,a globo eh bem melhor,alem de seus programas serem melhores(alguns), o sbt eh estranhu.......

eelENGIVALyma
Veterano
# dez/04
· votar


bocao

entao voce gosta de ver tudo CORTADO!

ex; a globo mata as coisas
tem series que em media tem 42 min de duraçao, entao ela pega 2 capitulos CORTA UM ABIRSURDO e faz 1

42+42=124 min E na globo 42+42=42 ENTENDEU

ISSO É ASSASINATO

aaaaaaaaaaaaa e ela corta os filmes TAMBEM!

White_Stripes
Veterano
# dez/04
· votar


Faça o seguinte, vá falar com o Silvio Santos e paga o valor que o Uol paga pra eles e manda eles passarem a programação normal.

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# dez/04
· votar


eelENGIVALyma
meu deus, mas pelo menos passa..o sbt tb corta mtoooooo.....meu deus, esses dias passou o exorcista, eles cortaraum mmmto...e nem sabiaum corta, fiko uma merd*.
o sbt soh sabe passa propaganda, akilo enche........no sbt eh assim, ou vc ve propaganda, ou vc ve propaganda.

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


nem vejo Sbt!Prefiro HBO, HBOII, Sony Entertainment Television, MaxPrime(soh as 1 da madrugada, passa uns filminhu d muie pelada!=P)

eelENGIVALyma
Veterano
# dez/04
· votar


_xX_KaTy_Xx_

a unica coisa que ta salvando a globo È a serie 24 HORAS!

essa PARA VARIAR ela nao corto os capitulos seguinte; PORQUE os primeiros ela corto

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# dez/04
· votar


eelENGIVALyma
Nd a ve, me diga uma novela boa do sbt,mas boa mesmo. nenhuma bate as da globo. as novelas do sbt saum tudo uma choradeira, akelas vozes enjoadas das atrizes do sbt, elas soh sabem chora chora e chora.
eles naum tiveraum outra escolha, a naum ser passar novamente chiquititas( que n estah a mesma coisa de antigamente), que eu jah enjoei de ver, pq assisti praticamente todos os capitulos akela outra vez q passou, a unica coisa q eh d melhor no sbt eh o chaves q eh massa pakas, e alguns filmes q passaum, o resto eh tudo ruim.

Naum tehu nd contra o sbt, soh acho q ele soh sabe passar propaganda e programas ruins..... =D

eelENGIVALyma
Veterano
# dez/04
· votar


The New Guy

e as series que voce gosta muito na tv fechada quando passa na aberta
cortadas como um animal no abate

TE AGRADA???

eelENGIVALyma
Veterano
# dez/04
· votar


_xX_KaTy_Xx_

de novelas nao posso dizer NADA porque nao assisto a nenhuma!

seria melhor se eles pega-se o dinheiro dos 6 capitulos semanais e fizesse 1 capitulo por semana(ESTILO SERIES)!

AAAAAIIIIIIII !quem sabe eu assistiria coisas com atores brasileiros!

LeandroP
Moderador
# dez/04
· votar


"Desligue a TV e vá ler um livro (Bééééééééé)" (2)

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# dez/04
· votar


eelENGIVALyma
oq vc assiste no sbt?me diga? ah! jah sei, vc assiste propaganda da UOL neh, eh soh isso q passa lah mesmu. =~~

ze_ofmaiden
Veterano
# dez/04
· votar


a SBT pode ter todos os defeitos mas é muito melhor que a porra da Rede Globooo!!

White_Stripes
Veterano
# dez/04
· votar


Viva O Chavessss!!! O pior é que até chaves não passam mais os capitulos inteiros.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original