Néo-OTzismo: A INQUIZIÇÃO

Autor Mensagem
JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


Se vc é casado porque vc é tão nervoso assim?

Baixo desempenho Sexual?
Tua mulher casou com vc e fugiu depois?


o.Ou

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


Q de Queridão

"Baixo desempenho Sexual?
Tua mulher casou com vc e fugiu depois?
"

Q nada! É q fico lembrando da gorda véia da sua mãe de perna aberta, cruiz credo!!! Q desgraça!!!

Q de Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


BlindmaN
Eu acho que estou aqui desde setembro...
E essa estória de novato e véio é ridicula... pau no cú de ambos os lados.... quer dizer, atrás.

Acredito que falta de sexo causa nervosismo e conflitos, naum acha?

BlindmaN
Veterano
# dez/04
· votar


Q de Queridão
setembro? novato... eh novato e continua sendo novato

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


Q de Queridão
O velho ..SET é bemnovato hein ....

acabou minha cerveja ...merda

BlindmaN
Veterano
# dez/04
· votar


Q de Queridão
acredito q sua falta de cérebro que te faz levar a loucura qndo chamo sua mama te gorda medonha arrombada da disgraça

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


Q de Queridão

"Eu acho que estou aqui desde setembro... "

HAUhAUhUAhUAHuAHuh, é um nerdaço novato mongol gay inrrustido!!!!
Sai daqui novato gay!!!!!!1

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


JediKnight

"acabou minha cerveja ...merda"

Tu ta chapando??

BlindmaN
"acredito q sua falta de cérebro que te faz levar a loucura qndo chamo sua mama te gorda medonha arrombada da disgraça"

HAUhUAhUAHuAHuAHuAHuhAuh

Q de Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Tomcat
Mano vc tá nervoso de bobeira...

Cara chega na sua esposa já que vc é casado e pergunta pra ela qual é o problema! Não adianta vc descontar sua raiva nos outros por vc ter algum problema sexual com ela... não leva a nada... Senta com ela e conversa, ou deita... sei lá!

Quando vc fica muito nervoso assim é sinal de que muita coisa tá errada!

BlindmaN
Veterano
# dez/04
· votar


Tomcat
O cara ai falando de um problema seu e nem te conhece pessoalmente? como ele sabe dessas coisas... entaum ele eh o Walter Mercado eh???

Ligue Djá

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


Tomcat
NDA ... só tinha 2 latas :(

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


eu vo durmi jah! isso ak baixou o nivel descaradamente!
beijos

Q de Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


BlindmaN
Olha cara se vc fosse velho aqui mesmo não se preocuparia com os novatos... Novatos sempre vão e vem!

Se vc tá nervoso tbm e quer xingar minha mãe fique a vontade... Virgem é assim mesmo! Dá uma bitoquinha numa mina que vc relaxa!

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


BlindmaN

Eu acho q ele ainda nao entendeu, ou ele tem problema de cabeça mesmo. Na boa, eu hein, esse bicho é doidaço!!!
HAuHAuHAuHA

"como ele sabe dessas coisas... entaum ele eh o Walter Mercado eh???

Ligue Djá
"

HAUhAUhUAHuAHuHA

BlindmaN
Veterano
# dez/04
· votar


Tomcat
E o melhor eh q ele sozinho tah dando audiencia pra esse tópico... parabens, esse eh um sucesso...

Q de Queridão
Veterano
# dez/04 · Editado por: Q de Queridão
· votar


BlindmaN
Tomcat

Quando eu era virgem que nem vcs eu tbm era revoltado .... xingava a mãe de todo mundo, ficava batendo em todo mundo ...

Até que aos 15 anos eu conheci um mina e tudo isso acabou....

To dizendo pra vcs! Falta de sexo é foda!

BlindmaN
Veterano
# dez/04
· votar


Q de Queridão
eh mesmo??? que legal... agora vc deve ter ficado muito feliz e saiu contando isso pra todo mundo neh???

Olha cara se vc fosse velho aqui mesmo não se preocuparia com os novatos
entaum olha a data do meu cadastro

Q de Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


BlindmaN
Não vou falar pra todo mundo que eu fiz sexo e fiquei calmo... Só vou falar pra parte da mulecada que é tapada que fica com raiva da vida porque ainda não fez sexo...

Eu já disse... guerra entre velhos e novos é besteira... Se vc fosse velho de verdade nesse fórum, já deveria estar acostumado com os novatos que entram aqui... Não adianta ficar nervoso com eles ... novato sempre vai pipocar por ai...

E presta bastante atenção porque existem alguns velhos mais idiotas que novatos.

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


Q de Queridão

Ahhh, chupa minha rola vai!!!

Q de Queridão
Veterano
# dez/04 · Editado por: Q de Queridão
· votar


Tomcat
Se eu chupar sua rola , vc vai ficar menos nervosinha?

Vc é mó mentiroso hein??? Se vc fosse mesmo casado vc pediria a sua mulher para lhe chupar a rola. Além de virgem é mentiroso!

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


Q de Queridão

"Ahhh, chupa minha rola vai!!!"
(2)

BlindmaN
Veterano
# dez/04
· votar


Q de Queridão
Realmente agora eu tenho q concoradar com vc... mas nos aki naum somos contra qualquer novato... somos contra os novatos que chegam aki botando banca de cabulosos e querem se achar o máximo

Q de Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


BlindmaN
E dai cara ???? O Fórum é seu??? Se o cara quer chegar detonando deixa ele! Ignora que ele baixa a bola! Só porque os veios tão aqui faz tempo, se acham donos??? Acho que as vezes os velhos são mais cretinos do que os novatos por darem uma dessa. Bom, mas pau no cú de todos mesmo ... novatos e véios! É tudo otário! Quem nasce nesse planeta já nasce otário mesmo! Meh, meh meh....

Q de Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Tomcat
Sério mano ... se vc realmente for casado, fala com sua esposa sobre o desempenho sexual de vcs...

Ainda bem que e nem casei ainda... só to namorando.

BlindmaN
Veterano
# dez/04
· votar


Q de Queridão
exatamente.... somos donos... se vc tah encomodado... para de entrar aki, vc tah puto com o q??? se eu quero botar banca aki num eh problema meu naum??? se liga rapá

BlindmaN
Veterano
# dez/04
· votar


Q de Queridão
só to namorando

será???

Q de Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


BlindmaN
To incomodado não... os véios que estão incomodados ao abrirem esse tópico.

Quer botar banca aqui, vira jornaleiro antes! Hehehe foi mal...
To puto tbm não... só fico puto na cama... acho que vc não deveria ficar puto aqui naum

Não sabia que o Sam tinha te vendido esse fórum? Ele vendeu lá no mercado livre?

Q de Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


BlindmaN
verdade... amanhã eu vou lá no Jerivá na Faria Lima com a minha namorada ... se vc quiser ver a gente junto ... Só não te convido pra ir pro motel porque ai fica embaçado né?

Se um dia vc arranjar uma namorada e quiser fazer um Swing ... zueira... Swing nem rola...

Mas é sério ... pinta lá amanhã pelas 11 da noite no Jerivá, blz?

BlindmaN
Veterano
# dez/04
· votar


Q de Queridão
suas piadas jah foram melhores... boa... agora deixa eu ir dormir pq to com sono

BlindmaN
Veterano
# dez/04
· votar


Q de Queridão
Jerivá na BR indo pra Goiania?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.