Gremio rebaixado

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


Alexandre Souza

explica ai alexandre, qual será a sensação de ver seu time disputando a final ano que vem com meu glorioso Náutico?

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


Claudio Natureza
Eh foda hein cara... mas se disputar a final já ta bom d+ o pior eh que com esse time e essa diretoria o perigo eh cair pra terceira...

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


Alexandre Souza

foi foda mesmo cara, um time como o grêmio cair pra segundona, é o mesmo que o Barcelona cair lá no espanhol, se bem que o Atlético de Madri, que é uma das maiores forças de lá já caiu.

Lord of Icarus
Veterano
# nov/04
· votar


IIIIINNNNNTEEEEEEEER

DA-LHEEEEEEEEEEEE
DA-LHEEE COLORADUUUUU!!!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


"Até a pé nós iremos Para o que der e vier Mas o certo
é que nós estaremos...
Com o Grêmio onde o Grêmio estiver "

Lord of Icarus
Veterano
# nov/04
· votar


em relação ao assunto inicial, sobre o galvã, n gosto mtu dle, soh axo q ele se axa o "dono da verdade"

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


Claudio Natureza
Mas jah tava anunciado desde o ano passado... em 2003 o gremio se salvou na ultima rodada em cima do curintia (que tava soh cumprindo tabela).

yvo
Veterano
# nov/04
· votar


tncv

Acho as chances do Vasco cair muito maiores... o Fla tem 2 pontos e uma vitoria a menos, soh que com uma vitoria ele ja passaria... isso considerando que ele pega Coritiba e Cruzeiro em casa, dois times fracos que nao querem mais nada no campeonato... tem o Sao Paulo, que vai ser pedreira, mas com raça, da pra ganhar de qualquer um... o campeonato ta muito equilibrado...

Já o Vasco começa pegando o Corinthains fora, que é o mais fraco dos proximos adversarios, mas mesmo assim é dificil... volta pra casa pra pegar o Atletico PR.... e no final de tudo, pega o Santos la na Vila, num jogo que um tropeço do Atletico pode significar o titulo do Santos... voces (no caso, se voce for vascaino, o que eu acho que eh) se preocuparam demais em secar o flamengo, e esqueceram de olhar pro proprio nariz, e ver que a situaçao de voces se tornaria muito ruim caso nao vencessem o Juventude (e nao venceram...)

Mas como secar e cantar vitoria antes da hora é coisa de vascaino, e sempre que flamenguista faz isso se da mal (vide Copa do Brasil 2004), vo ficar na minha e so torcer pro Mengao vencer o Coritiba (vo tar la no Maraca dando uma força \o/!)

Magali Fidalgo
Veterano
# nov/04
· votar


Meus sinceros pesames aos gremistas.......
hahahahhaha, bem feito......

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


yvo

Flamenguista é uma merda mesmo, o tópico é sobre o grêmio ô urubu recalcado.

yvo
Veterano
# dez/04
· votar


Claudio Natureza

1) recalcado eh quem te pos no mundo

2) um assunto puxa o outro, estamos falando todos sobre futebol

3) nao to atrapalhando o topico de ninguem, ja que fui eu que criei esse

4) me desculpa por torcer prum time campeao mundial, da libertadores, 5 vezes brasileiro, da copa do brasil, 27 estaduais, copa mercosul....

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


yvo
sempre que flamenguista faz isso se da mal (vide Copa do Brasil 2004)
Me lembro perfeitamente disso aqui no forum.
Acho q foi ai q nasceu minha antipatia pelo flamengo.

Q de Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Olha o que impora e que o São Paulo é foda! Foda-sem os outros times! E foda-se a Seleção tbm!

Nilton H Jr
Veterano
# dez/04
· votar


eu so gremista e axo q o gremio merecia cai, td bem q teve azar em alguns jogos e em outros foi prejudicado pela arbitragem, mas que botem o coração na chutera!!! empataram com o lider agora esses dias num puta jogão, pq q n jogo assim o campeonato intero? tem mais q ser rebaxado, desde q volte ano q vem =P

gustavo macaco
Veterano
# dez/04
· votar


supertimão ta aí

yvo
ae nerd santo andré pra vc otário

gustavo macaco
Veterano
# dez/04
· votar


pra falar com carioca mando meu segundo time, chupa cariocada de merda é santo andré campeao da copa do brasil

Nilton H Jr
Veterano
# dez/04
· votar


aliás to torcendo pra q nao haja virada de mesa, varios times internacionais já cairam e nao ah vergonha nenhuma nisso!!! o sevilha até 2001 tava na 2a divisao e hj em dia ta em segundo lutando com o Barça, a Fiorentina foi até a 4a divisao e volto com honra(nao com viradas de mesa como certos tricolores cariocas)

gustavo macaco
Veterano
# dez/04
· votar


e o curintia agora vai trazer o ronaldinho gaucho

Nilton H Jr
Veterano
# dez/04
· votar


corintia vai traze o mascherani tb akele bando de fdp, o dono da MSI eh ex diretor da KGB

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


yvo

foda-se.

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


Vá se foder, curintia ja era uma merda e agora vai ter uma pá de argentino!!! que lixo

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


Querem xingar entrem no Bate Papo do UOL, meninas.

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


gustavo macaco
e o curintia agora vai trazer o ronaldinho gaucho

porra, vcs querem montar um time ou um trem fantasma? já chega aquele corcunda feio do Tevez...

gustavo macaco
Veterano
# dez/04
· votar


o tevez é filho do quasimodo

Magali Fidalgo
Veterano
# dez/04
· votar


um trem fantasma
hahahahaha

yvo
Veterano
# dez/04
· votar


gustavo macaco

talvez o seu segundo time tenha mais facilidade com as palavras que vc... e nao sei como vc ainda acredita que essa parceria com a msi vai dar certo.. as estrelinhas vao amarelar, a torcida vai vaiar, e todo mundo vai ficar putinho... e no final o dimdim vai todo pro bolso do presidente, e nada pro time

Eder ST80
Veterano
# nov/05
· votar


yvo
# Enviado: 6/dez/04 18:57

Excelente projeção.







Pena q esse grêmio vai voltar hein ...

Alexandre Souza
Veterano
# nov/05 · Editado por: Alexandre Souza
· votar


Excelente projeção. [2]

Claudio Natureza
explica ai alexandre, qual será a sensação de ver seu time disputando a final ano que vem com meu glorioso Náutico?

Claudião matou a pau hein

topicuzinho mais besta de todos

Eder ST80
Veterano
# nov/05
· votar


Alexandre Souza
Man .. faz um ano q a gente fala a mesma coisa

Alexandre Souza
Veterano
# nov/05
· votar


Eder ST80
Man .. faz um ano q a gente fala a mesma coisa
o q man? do gremio ou do topico besta? ou tudo?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gremio rebaixado