Alguem daki feis o Saresp?????

    Autor Mensagem
    FBassist
    Veterano
    # nov/04


    qdo q sai o gabarito????

    Malukaum
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O PIOR D TD EH K FIZ...
    PIOR AINDA EH SABER K VC FEZ AKELA PROVA K PARECE UM LIVRO E NAUM SABER O RESULTADO DELA
    PELO K SEI TEM K IR NA ESCOLA SOH EM JANEIRO OU EM FEVEREIRO PRA SABER O RESULTADO.. ATEH LAH NAUM TEMGRAÇA POW!!! MAS NAUM TENHO MTA CERTEZA NAUM

    GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu tbm nao sei nao...soh sei q akilo eh uma palhaçado soh...=(

    Fear of the dark
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    porra perguntaram ate a cor da minha cueca! depois de responder todas as 5745 perguntas pessoais, esqueci do principal... o tema da redação, porra!

    TiagoZorzan
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Fear of the dark
    encheu o saco ficar fazendo as bolinhas no gabarito,,,

    FBassist
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    putz eh phoda, 500mil perguntas relacionadas a sua vida!!!!! pow devia ter uma alternativa tipow ''não te interessa'' hauehauea

    faith_girl
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu fiz
    uma bosta
    eu n respondi as perguntas relacionadas a vida pessoa no caderno n
    u colokei direto no gabarito eu nem sei o q eu respondi

    minh redação era de uma situação q vc saiu correndo, eu colokei sobre um cão mto nada aver

    GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    TiagoZorzan

    eu concordo com vc....e a redaçao tbm eh um saco...eu tava qrendo sair mais nao podia pq tinha q terminar a redaçao...q peh no saco!!=(

    GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    FBassist

    eh verdade....pra q eles qrem saber da sua vida??

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O pior dessa prova era as bolinhas do gabarito das perguntas pessoais, bando de pergunta desnecessário, dei tudo nota 0 ou 3 para a escola aeUaheuAEHuae, mó bosta, tem privada quebrada de ponta cabeça no banheiro, o chão é todo enchicletado, é mó lixo.

    Eu acho que na parte avaliativa eu acertei todas, mesmo sem ter estudado, nunca estudei para prova nenhuma e sempre me do bem nas provas, tudo o que eu sei na escola eu aprendo em casa mesmo, escola sux.

    Só me dei mal apenas em uma prova, em que eu estudei, foi uma prova para passar na etesp :p aeUeAHEAUhae

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem daki feis o Saresp?????