Autor |
Mensagem |
FBassist Veterano |
# nov/04
qdo q sai o gabarito????
|
Malukaum Veterano |
# nov/04
· votar
O PIOR D TD EH K FIZ...
PIOR AINDA EH SABER K VC FEZ AKELA PROVA K PARECE UM LIVRO E NAUM SABER O RESULTADO DELA
PELO K SEI TEM K IR NA ESCOLA SOH EM JANEIRO OU EM FEVEREIRO PRA SABER O RESULTADO.. ATEH LAH NAUM TEMGRAÇA POW!!! MAS NAUM TENHO MTA CERTEZA NAUM
|
GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT Veterano |
# nov/04
· votar
eu tbm nao sei nao...soh sei q akilo eh uma palhaçado soh...=(
|
Fear of the dark Veterano |
# nov/04
· votar
porra perguntaram ate a cor da minha cueca! depois de responder todas as 5745 perguntas pessoais, esqueci do principal... o tema da redação, porra!
|
TiagoZorzan Veterano |
# nov/04
· votar
Fear of the dark
encheu o saco ficar fazendo as bolinhas no gabarito,,,
|
FBassist Veterano |
# nov/04
· votar
putz eh phoda, 500mil perguntas relacionadas a sua vida!!!!! pow devia ter uma alternativa tipow ''não te interessa'' hauehauea
|
faith_girl Veterano |
# nov/04
· votar
eu fiz
uma bosta
eu n respondi as perguntas relacionadas a vida pessoa no caderno n
u colokei direto no gabarito eu nem sei o q eu respondi
minh redação era de uma situação q vc saiu correndo, eu colokei sobre um cão mto nada aver
|
# nov/04
· votar
TiagoZorzan
eu concordo com vc....e a redaçao tbm eh um saco...eu tava qrendo sair mais nao podia pq tinha q terminar a redaçao...q peh no saco!!=(
|
# nov/04
· votar
FBassist
eh verdade....pra q eles qrem saber da sua vida??
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# nov/04
· votar
O pior dessa prova era as bolinhas do gabarito das perguntas pessoais, bando de pergunta desnecessário, dei tudo nota 0 ou 3 para a escola aeUaheuAEHuae, mó bosta, tem privada quebrada de ponta cabeça no banheiro, o chão é todo enchicletado, é mó lixo.
Eu acho que na parte avaliativa eu acertei todas, mesmo sem ter estudado, nunca estudei para prova nenhuma e sempre me do bem nas provas, tudo o que eu sei na escola eu aprendo em casa mesmo, escola sux.
Só me dei mal apenas em uma prova, em que eu estudei, foi uma prova para passar na etesp :p aeUeAHEAUhae
|