São Caetano ameaçado de rebaixamento...

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# nov/04


O São Caetano está ameaçado de perder um montão de pontos por causa da morte do Serginho, vcs acham que isso é certo ou cheira a armação pra livrar times como o Flamengo, Boatafogo ou Grêmio da segundona?

GuitarHouse
Veterano
# nov/04 · Editado por: GuitarHouse
· votar


armação...

merda, meu Galo ta quase la tb...

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


Eu acho que 90% do futebóóóór brasileiro é feito de armação...

Incubus
Veterano
# nov/04
· votar


Eu acho que 90% do futebóóóór brasileiro é feito de armação...

Tb acho. O Futebol virou um comércio sem escrúpulos...

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04 · Editado por: Alexandre Souza
· votar


Naum tenham dúvida que se o Frrrrramengo cair vai haver virada de mesa e com isso o Gremio, o Guarani e quem mais tiver caido vão jogar merda no ventilador... isso vai federrrr...
Como eu disse num outro topico:
Milagres acontecem... se o Gremio ganhar os 4 últimos jogos são 12 pontos, somados com os 38 que ele já tem vai pra 50 pontos, considerando que a CBF puna S.Caetano e Atlético/PR o Grêmio ainda se salva.
Acho sacanagem tirar pontos ou punir esses times, mas sacanagem por sacanagem o Gremio perdeu o mando de vários jogos, tomou gol de mão, gol impedido, anularam gol legítimo...

Incubus
Veterano
# nov/04
· votar


É capaz de fazerem uma nova "Copa João Havelange" pra fazer os rebaixados voltarem...

Harvey
Veterano
# nov/04
· votar


muito injusto essa situação do são caetano (e do atlético PR tb)... agora, pra salvar o grêmio, dois não bastam, hehehee.. precisa fazer isso com uns 4 times.. :P

eu prefiro ver o grêmio na segunda divisão e vê-lo na primeira no ano que vem e todos dizendo que só tá lá por causa do tapetão.. isso fere meu orgulho mais do que estar na segundona..

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


Mas o que tem a ver a morte do indivíduo?
Qual é a alegação pra tirar os pontos? Ele não podia ter morrido??

GuitarHouse
Veterano
# nov/04
· votar


eu prefiro ver o grêmio na segunda divisão e vê-lo na primeira no ano que vem


no mininmo 2006, hehehe

isso se nao for pra terceirona

GuitarHouse
Veterano
# nov/04
· votar


maggie
q a diretoria sabia q ele tava doente mesmo assim deixou jogar

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


maggie
E o Atletico/Pr pq escalou um jogador com documentação irregular, mas isso naum vai dar em nada... a naum ser se o Frrrramengo cair...

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


pfff

nem com reza brava o Grêmio se livra.
Que pelo menos sirva de lição e tirem essa diretoria meia-boca que está lá.

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


nem com reza brava o Grêmio se livra.
Que pelo menos sirva de lição e tirem essa diretoria meia-boca que está lá.
(2)

Crazy Batera
Veterano
# nov/04
· votar


Que nem saiu num comentário q li!!

"É melhor que o Grêmio cai este ano, do que tivesse caído no ano passado. Este ano, nós poderiamos estar caindo pra 3ª divisão, já q o mandato dura 2 anos, e este foi horrível!"

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


me expliquem direito o porquê do São Caetano cair pra segunda

codec
Veterano
# nov/04
· votar


como meu pai falo, é agora que o flamengo vai começar a ganhar de goleada e fazendo gol de bicicreta

Queridã0
Veterano
# nov/04
· votar


Claudio Natureza
Mas mesmo perdendo 24 pontos como dizem, o São Caetano ainda não cai pra Segunda Divisao não...

Crash
Veterano
# nov/04
· votar


eu quero que se foda o futebol.

Queridã0
Veterano
# nov/04
· votar


E eu quero que se fodam todos , menos o São Paulo.

Crash
Veterano
# nov/04
· votar


Queridã0
Hahuehua

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


Injustiça...kerem derruba eles e o furacão.So gremista isso ia ajuda o grêmioo, mas axo injusto demais!!Kerem salva o Flamengo!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


Queridã0
eu soh kero q o spfc se foda!!!

=D zuera, mas kero q o Flamengo caia =D

Queridã0
Veterano
# nov/04
· votar


Rafael Walkabout
Mano não ia ajudar o Grêmio naum ... o Grêmio tá com 38 pontos e o São Caetano com 74 ... O São Caetano só vai perder 24 pontos ... O Flamengo naum chega aos 50 pontos nem fudendo ... vai perder todos os jogos daqui pra frente...

Queridã0
Veterano
# nov/04
· votar


Rafael Walkabout
Olha eu quero que Gremio, Flamengo, São Caetano, Atletico PR, Ibis se fodam ... e é sério.. O que importa é o São Paulo!

GuitarHouse
Veterano
# nov/04
· votar


Se esses times rebaixarem acho q vao ate correr mais

(putz, piada hor-ri-vel)

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


Queridã0
ia ajudar o grêmio pq ele ia axar um jeito d entrar na justiça e exigir permanencia na primerona e bla bla bla, akela velha historia d virada d mesa.Se um permanece, todos permanecem.Sempre foi assim!!!!

Queridã0
Veterano
# nov/04
· votar


Até quando o Brasil joga eu quero que se foda! Só o São Paulo que não pode se fuder.

FDG
Veterano
# nov/04
· votar


ridículo,o time rala todo pra subir lá da putaqueo pariu pra primeira divisão e pra mim não tem nada a ver o departamento médico com a tabela do campeonato,acho uma puta sacanagem,só porque o Azulão nunca foi "time grande"

Queridã0
Veterano
# nov/04
· votar


FDG
Acho que nem é por ser time grande ou pequeno ... acho que é por não ser time carioca... Se o São caetano fosse um time do Rio, não iam nem pensar em tirar os pontos.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


Queridã0
mas pq a preocupação?tuh ke hq todos se fodam menos o spfc.[iAcho que nem é por ser time grande ou pequeno ... acho que é por não ser time carioca... Se o São caetano fosse um time do Rio, não iam nem pensar em tirar os pontos.][/i]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a São Caetano ameaçado de rebaixamento...