QUEM FOI KURT100???

Autor Mensagem
Lígia Maria
Veterano
# nov/04


Gente por favor quem se abilita?????
Quem foi Kurt100???
Desde q eu entrei aqui nesse fórum falam "Ah vc é o Kurt100???" "Ah tá parecendo o Kurt100"
Vamos criar a biografia da Kurt100 galhera...

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


Esse cara ainda bater récorde de tópicos com o nome dele...

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


Esse cara ainda bater récorde de tópicos com o nome dele...
12° tópico com o nome dele
aheuaheuah nem sei quantos foram.. mas já passou de 10 com certeza

R4VEN
Veterano
# nov/04
· votar


Foi um heroi!A personificação do nerd moderno!Do cara timido!Daquilo q muitos são e não mostram!Kurt100 eu te adoro!!Mwu miguinho ai daquele q falar mal dele aqui !!!=*******

marimoi
Veterano
# nov/04
· votar


um cara timido q esta a procura da mulher perefita tem tara por pes e me disseram q parecer o kenny
=)

R4VEN
Veterano
# nov/04
· votar


Lígia Maria
Usa a busca
Digita Kurt100
Q vai aparecer os topicos dele =)

marimoi
Veterano
# nov/04
· votar


um cara timido q esta a procura da mulher perefita tem tara por pes e me disseram q parecer o kenny
=)

R4VEN
Veterano
# nov/04
· votar


marimoi
Ei to precisando pegar uma guria aqui... me da umas dicas ae

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


ele vai bate o recorde do felipe dylon UAHueaheuuEHuEHE

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


Jean
Só perde pro Metal Defender e Beto Guedes! haeuhaeuhauehuahea

marimoi
Veterano
# nov/04
· votar


R4VEN
dou sim, mas, pq eu?

R4VEN
Veterano
# nov/04
· votar


marimoi
Pq no Topico da Katy(aquele e ela deu um soco no pia ) vc disse q ja pegou uma galera E tipo a guria fica me ameaçando por competição ou sei la o q....

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


Soulface
uUAEHuAHeuAHeUAEA ahan

marimoi
Veterano
# nov/04
· votar


ahhhhhh pegar de bater?

marimoi
Veterano
# nov/04
· votar


imagine q a cabeca dela eh uma bola de handball e marque um gol na parede,simples assim...
e a sua medalhasera o sangue dela escorrendo na parede
legal ne?

R4VEN
Veterano
# nov/04
· votar


marimoi
Hmmm q tipo de pegar vc tinha entedido?0_o
Sabe o que... Uma criatura bem infeliz q ainda por cima fica ameaçando meus amigos

marimoi
Veterano
# nov/04
· votar


R4VEN
ah eu achei q era pegar de dar uma pegadarsrsrs
mas antes de pegar mesmo tenta conversar com ela, se ela forignorante ai vc pega ela do jeito q eu te disse!
pelo menos vc vai ficar com a consiencia limpa d q tentou fazer as coisas pelo jeito certo!

Jason
Veterano
# nov/04
· votar


meu 2º nick...foi mal galera...

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


marimoi
ahhhhhh pegar de bater?
Vc pensou oq eu to pensando q vc tinha pensado? hehehehe

marimoi
Veterano
# nov/04
· votar


Soulface
issomsm heheh

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


marimoi
hahahahahahahahahaha!!!
Mais engraçado ainda é o "dou sim, mas, pq eu?"

marimoi
Veterano
# nov/04
· votar


Soulface
hauahuhaa... do jeito q eu toamor, nao pego nem gripe
to passando por uma crise existencial haha

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


marimoi
Q isso???
A vida já apronta poucas e boas com a gente... Não podemos nós mesmos criarmos mais razões pra deixar de sorrir.
Eu costumo ver a minha vida por fases. Tem hr q tá tudo indo muito bem... e outras q parece q tá desabando tudo.
Qndo tá tudo dando errado, eu não tenho cabeça pra ficar pensando em muita coisa. A não ser em resolver os meus problemas. E dar melhor maneira possível, é claro.
E qndo tá dando tudo certo, eu me preocupo mais é em curtir isso!
Sejá lá em qual fase for, se eu parar pra ficar criando minhocas na cabeça, eu só vou é piorar oq tá bom ou já está ruim, e deixar de tirar proveito dessa tal fase da vida.

marimoi
Veterano
# nov/04
· votar


Soulface
Amigo, vc entendeu direitinho meu problema, tocom tantos problemas em casa de saude, disso daquilo, que relacionamento fica,m tao em segundo plano. este fim de semana fiz sexo pela primeira vez. na verdade eu so fazia amor mesmo, e a primeira vez q fiz por fazer, e porque? nao q tenha sido ruim, mas sabe qando tu comeca a tomar certas atitudes q nao condizem com tua real personalidade!
me sinto meio perdida, nesse buraco imenso de problemas e coisas para arrumar e fico sem cabeca para me relacionar com as pessoas, cheguei ate a pensar q eu tava me desinteressando das pessoas.
mas como tu disse eh uma fase, e eu to chorando que idiota q eu sou neh, eh q falar disso me doi demais, tanto problema tanta besteira q eu fiz e falei para pessoas q nao mereciam, sabe quando vc tem vontade de pegar uma borracha e apagar tudo.
eh assim.
a gente muda para melhorar e as vezes parece q as coisas so pioram!
=/

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


marimoi
Às vezes a cabeça da gente parece tão cheia q precisamos de uma válvula de escape... E nem sempre encontramos o melhor meio de fazer isso.
Metemos os pés pelas mãos, fazemos e falamos oq não devemos, acabamos ouvindo oq não queremos... e ainda fia aquela coisa na cabeça, "pq será q dá tudo errado comigo? será q ninguém me entende?"
Mas temos q nos dar conta de uma coisa... Por mais q tenhamos pessoas especiais e importantes nessa vida, a pessoa mais importante pra vc é vc mesma! Nada funciona pra vc se não existir vc! Portanto, cuidar de vc, do seu ego, do seu orgulho, é escencial para q tudo volte aos trilhos...
E mesmo q saia de novo, uma vez equilibrada, vc tira tudo isso de letra!

marimoi
Veterano
# nov/04
· votar


Soulface
=)
Serio, eh tao bom ouvir alguem te dando uma "dica" assim, as invez de apontar o dedo na tua cara e falar q vc esta errada.
vc ganhou uns 300 pontos a mais comigo porser humano.
=)
valeu mesmo, e pode ter certeza q ajudou mesmo.
isso ai mari, levanta cabeca e vai em frente q ficar choramingando nao resolve nada. a gente tem mesmo q ter seguranca!
?*beijos

Soulface
Veterano
# nov/04 · Editado por: Soulface
· votar


marimoi
Vc é a base de si mesma. Tendo autoconfiaça e autocontrole, vc pode até balançar... Mas desabar, jamais! hehehehe
Boa Sorte pra vc!!!

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


kurt foi primo do lendário metal_defender, o cara das 92 notas por segundo

danubio_gpi
Veterano
# nov/04
· votar


....92 notas por segundo......


HUUUURRRRAAAA....!!!!! é o the flash

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a QUEM FOI KURT100???