Oq vcs tem a dizer das suas infancias?

Autor Mensagem
misercast
Veterano
# nov/04
· votar


ou no 32x tb tinha

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


saturno veio o virtua fighter 1 tinha vindo com o console ai depois pegay emprestado o 2 que era muito melhor ai q eu achei foda, daytona usa, virtua fighter, worldwide soccer huaha super nerd.

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


mas o vg que mais me divertiu foi o mega drive, nao sei pq os jogos eram mais criativos.

codec
Veterano
# nov/04
· votar


eu adorava aloprar no fliperama.. quando alguem dava um especial ficava apertando os botos a doidado.. nao fazia nda mas a sensação era legal uahueh

misercast
Veterano
# nov/04
· votar


po, saturno era muito foda, a bosta é que a sega of america fodeu ele ,mas os jogos de luta 2D eram fodônicos...
X-man vs Street mais rápido que no arcade \o/
tinha o nights tb que era outro jogo foda!

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


hauhah kra, eu jogay tanto nights putz, street alpha 2, xman vs street, o saturno era o mais foda de 2d, a sega sempre foi, o meu ultimo vg foi dreamcast e tinha marvel vs capcom 2 era massa demais.

misercast
Veterano
# nov/04
· votar


Sonic sempre foi o melhor jogo de aventura em plataforma 2D acho que só a série Rockman X consegue ser melhor...
porra sonic 1 em 1991 era um estrondo, a primeira vez que eu vi em 92 com 7 anos quase surtei...
pena que so consegui um mega 2 anos mais tarde :/

porra, o final era muito fodão! e as fases, e o sonic 2 nossa, aquele chefe imenso, looooooool , as fases underwater!

SEGA!

misercast
Veterano
# nov/04
· votar


eu tb tive um dreamcast

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


Pior Sega Rox, O melhor eh Sonic Knucles, kra com 5 anos eu jogava alex kid no master gheuheuhee

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


O dreamcast era massa pq dava pra joga online, eu jogava ut online, quake 3 e bomberman.

misercast
Veterano
# nov/04
· votar


SEGA detonava o mundo, pirei no meu auge nerd-gamístico quando vi o dreamcast!
impacto foi a evolução do psx pro dreamcast, não do dc pro ps2

a primeira vez que vi resident evil code veronica, porra, quando terminei headhunter... jogar quake online tb era foda!
entrar no IRC e postar nos fóruns via DC usando o teclado
porra
SEGA SEMPRE FOI A FRENTE DO SEU TEMPO !!!

misercast
Veterano
# nov/04
· votar


eu tb jogava, ut, quake e bomberman...
porra, noossa crazy taxi 2 quando saiu porra, rulou o mundo total!

codec
Veterano
# nov/04
· votar


alex kid... so meu amigo jogava e agente ficava olhando =[ mas era mto bom! huahuhe me lembro dele quebrando os cubinhos pegando tipo um helicoptero la.. alias onde eu pego esse jogo?

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


Code Veronica comandou mesmo, quando a mulher ligou o isqueiro e eu vi a kra deles, nossa era perfeito, pena q eu nunca terminei esse jogo.

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


qual era seu nick no ut?

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


codec

huahau os krinhas tirando impar par. huaha

misercast
Veterano
# nov/04
· votar


ai que saudade de quando minha mãe me dava comida na boca pq eu me recusava a soltar o controle do psx pra comer (Final Fantasy 7 e parasite eve)
ai que saudade de quando os cd´s piratas eram feitos em fábricas e eram prateados, e não existiam cd-r´s
ai que saudade das revistas gamers ultra técnicas explicando a capacidade de processamento 3D dos consoles de 32 bits em poligonos por segundo.
ai como era bom saber que meu psx tinha um processador R3000A rodando a 33.3mhz , 1 mb de ram e era capaz de processar 360 mil poligonos por segundo com todos os efeitos ativados.

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


Noossa Super Game Power hauhau Acao Games, quando dinheiro ja nao gastei com isso.

misercast
Veterano
# nov/04
· votar


eu comprava a Gamers pq era sem duvida a mais nerd
as outras não eram para o publico nerd...
não tinham 10 paginas com tabelas de matérias do final fantasy
e paginas cobertas de textos técnicos.

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


Eu Tinha um Monte de EGM, ganhei de vc na nerdisse. huhu.

codec
Veterano
# nov/04
· votar


deathmeister
pod creeeee

misercast
Veterano
# nov/04
· votar


eu alugava cd´s na progames e comprava a gamers...
ainda assistia animes complexos com sangue e erotismo em profusão e usava óculos (uso até hoje)

MEU DEUS, QUE LINDO
QUE NERD

Ó
ME AMO.
QUERO TER UM FILHO QUE SEJA COMO EU!

misercast
Veterano
# nov/04
· votar


animes ciber/futuristas, anime de espada é coisa de quem joga RPG e escuta nerd metal , uma coisa é ser nerd, outra é ser retard.

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


Sim, Tinha uma progames perto da casa da minha vo eu ia direto la aluga cd de saturno reservava cd com 3 dias de antecendencia, soh o unico anime q eu assisto eh yuyu hakusho.

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


To tentando junta grana pra compra um xbox mas eu acho q a magia dos games, nao eh tanta com antes, nao fazem mais nerds de qualidade.

misercast
Veterano
# nov/04
· votar


sim, esse lance de CS e internet em banda larga acabou com toda a cultura nerd infantil.
ai que saudade dos bons tempos

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


Shiii, o papo mudou pra vídeo-game.

No meu tempo só tinha o Atari. Eu brincava era na rua mesmo, de bola, de pular cela, de esconde, e brincava com as meninas de beijo, abraço, aperto de mão, encochada nervosa.

Bem que diziam que no futuro a molecada ia pirar era no vídeo game.

Eu fazia guerra de mamona, guerra (de verdade) com o pessoal da rua de baixo (várias pedradas no coco - altos pontos).

he he he he brincava de autorama e catava as minhas primas.

codec
Veterano
# nov/04
· votar


misercast
realmente ninguem pode negar que uma das melhores epocas foi a infancia nos anos 90 e 80.. a epcoa das inovações.. eu ficava locao quando ia pro shop jogar fliper (Art of fight, KOF, akele do terry borgard) e chegava em casa so tinha Street fighter 2 sem graça pro Snes =[

chego o 64 acabo a graça

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


Kra eu nao vou dizer que nao jogay muito cs na minha vida, tanto eh que perdi um ano com isso, hj arrependo, e eu era muito bom em cs, mas ainda prefiro o tempo de mega drive sim e tbm ja jogay muito bola na rua leandro, quando nao tava no videogame, tava na rua jogando bola, as vezes jogava das 7 da manha ate as 5 da tarde fim de semana.

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


Eu ainda pude brincar nos riachos, pois tinha riacho limpo em Sampa. Ainda tem, mas não vou dizer onde é. Algumas pessoas sabem e tem até cachoeiras, várias, lagos... muito louco pra ficar acampado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oq vcs tem a dizer das suas infancias?