Estou Gravemente Doente.

Autor Mensagem
Motley Crue
Veterano
# nov/04
· votar


tomara que seu olho cai e vc morra.... e sabe qq isso? bater uma, nao lavar a mao e meter ela no olho dah nisso ae! =P

_Queridão_
Veterano
# nov/04
· votar


filipecds
Olha ... quando vc abrevia exemplo e depois vai dar o exemplo é assim óóóó: "Ex.:" e não "Ex:"... Faltou o pontinhu viu?

filipecds
Veterano
# nov/04
· votar


Porra... quem é vc pra me ensinar como se abrevia exemplo, quando o " exemplo" em questão era pra vc, que deveria ter aprendido o uso de preposições na escola, lá pela sétima série??!

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


filipecds
_Queridão_

Ainda num pararam cum isso?Vamos fazer as pazes amigoes?

_Queridão_
Veterano
# nov/04
· votar


filipecds
Olha cara, acho que vc deveria fazer mais sexo pra ficar mais tranquilo e para não transformar uma preposição no maior problema da sua vida.

_Queridão_
Veterano
# nov/04
· votar


deathmeister
Pazes quer dizer sexo?

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


vc quer fazer sexo com ele?

_Queridão_
Veterano
# nov/04
· votar


deathmeister
Eu não e vc? Mas acho que ele precisa fazer sexo logo ou vai ficar louco.

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


Eu nao hhuuh. ele eh soh um defensor da gramatica.

_Queridão_
Veterano
# nov/04
· votar


deathmeister
Mas o que leva uma pessoa a ser defensor da gramática num fórum aonde ninguém liga pra isso? Falta de Sexo?

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


Ah nao ser que ele seja professor de portugues deve ser isso...

_Queridão_
Veterano
# nov/04
· votar


deathmeister
Se ele é professor de Português o que ele está fazendo num fórum segunda a tarde? Não deveria estar dando aula?

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


Pode ser um professor de Portugues desempregado neh?

_Queridão_
Veterano
# nov/04
· votar


Será que contrataram ele para dar aula aqui no fórum?

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


Pode ser sim, os moderadores contrataram pra fazer um forum culto entende?

_Queridão_
Veterano
# nov/04
· votar


deathmeister
Mas aqui todos nós já 'samos' pessoas esclarecidas e inteligentes ... ou os moderadores acham o contrário?

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


Eu nao sei o que eles acham, mas eu acho que realmente a maioria aqui possue uma massa cefalica desfavorecida.

filipecds
Veterano
# nov/04
· votar


_Queridão_
Não fiz da preposição o maior problema do mundo. Comecei uma discussão sobre os erros medonhos de português no fórum, sem ofender ninguém. Procurei apenas defender a minha opinião, mas não fui correspondido. Alguns imbecis semi-analfabetos se sentiram "melindrados" e partiram para ataques pessoais, o que só evidencia a completa ignorância e incapacidade de argumentação desses infelizes. Será que não seria mais válido receber esta crítica de outra forma e repensar a sua idéia de educação? Será que o português que lhe foi ensinado era só pra fazer prova? Será que conhecer um pouco da norma culta te faria tão mal? Será que não vale a pena aprender a se expressar adequadamente em nossa língua, em vez de se esconder atrás desse discurso " eu falo assim porque é na internet, mas eu sei falar corretamente"?.. Pense um pouco nisso, Queridão... rs...
Quanto à minha vida sexual, acho que não lhe diz respeito. Como já falei antes, não preciso alardear apetite sexual pra me sentir mais ou menos homem. Eu poderia responder a esta provocação da seguinte forma : "Pergunte a sua mãe, ela sabe bem do meu apetite sexual!" , mas não o farei, ainda tenho argumentos para este peleja.

Rato
Veterano
# nov/04
· votar


" caramba! olho o que virou isso!!!!
não pega nada discutir erros de portuguÊs aqui.....outra vez que corriji o porquito ele me xingou atéee.....aliás o porquito já deve estar morto

_Queridão_
Veterano
# nov/04
· votar


filipecds
Eu também poderia apelar dizendo coisas como: "Comi o cú do seu pai e da sua mãe junto... Seu pai é uma bichinha louca que prefere ficar dando a bunda no bar em vez de ir pra casa e comer a sua mãe" ... Mas como somos pessoas educadas e civilizadas eu não vou dizer isso. Pois argumentos é o que não falta para nós que somos lesmas.

filipecds
Veterano
# nov/04
· votar


Se você possui argumentos, eu não sei, você não usou nenhum. Quanto ao meu pai, tenho certeza que você não falaria uma coisa dessas, até porque ele morreu, e isso seria uma grande falta de respeito da sua parte, o que mereceria até uma porrada no meio da cara. Mas tenho certeza de que isto não aconteceria, pq como vc mesmo já disse, ainda existem argumentos...

_Queridão_
Veterano
# nov/04
· votar


filipecds
Olha eu não disse nada do seu pai ... só disse que poderia dizer do mesmo modo que vc disse que poderia dizer sobre a minha mãe... Assim como vc xingou minha mãe fingindo que não xingou, eu xinguei seu pai fingindo que não xinguei ... Vc disfarça suas ofensas falando que está usando argumentos... Se vc estiver disposto a me agredir, surgiro que resolvamos essa disputa numa fantástica disputa virtual de damas e assim descobriremos que vence o duelo de nerds.

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


ZakkWyldeEMG
n ta rolando clima nenhum! O unik problema é q o chato do filipecds no minimo deve ser um prof de portugues dakeles pentelhos e esta tentando ensinar gramatica p/ nós!Será q ninguem percebe q isso n vai acabar em porra nenhuma?

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


q merda tudo isso! ai fio calma os nervos essa coisa de gramatica textual n vai levar a nada! eu jah gosto de net pq n tem ninhuem enxendo o saco com o q eu escrevo e vc vem estressado! po fik sussa e aproveite a vida!

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Tá vendo tudo
E fica parado
Com cara de viado
Que viu o caxinguelê

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


aheuAHeuahheuAHeuA repolso

filipecds
Veterano
# nov/04
· votar


faith_girl

Não, não sou professor de português. E se isso vai acabar em porra nenhuma?.. Bem, isso é com vcs, estou caindo fora(se não houver mais insultos...), mas ao menos pra vc isto tudo pode ter servido pra aprender que encher (ninhuem enxendo o saco ) se escreve com "ch". Espero topar com todos vcs algum dia, em alguma seleção para um bom emprego, onde se exija redação. Vou adorar!

Danieli
Veterano
# nov/04
· votar


deathmeister
pior q vai cair sim...isso aconteceu com o meu irmão

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


Danieli

seu irmao eh um hamster?

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


filipecds
xii veio tu é mto stress! n ti pertubo mais se vc parar de enxer o saco com a gramatica textual das minhas msg's podi ser?outra coisa vc podi duvidar mais eu sempre tirei A ou B de media na materia de portugues desde o primaria! nem vem falando q a profs n prestam pq prestam sim! mais ak no forum a gtn soh ker curtir e n se preucupar com isso. Valeu'z!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estou Gravemente Doente.