ir para os EUA,pra fazer faculdade BY kurt100

Autor Mensagem
kurt100
Veterano
# nov/04


q q vcs acham???sera q vira????qnts sera q é uma mensalidade d facul lah????? e pra morar em aluguel é caro??????e ingles só saber o basico sera q da????????

codec
Veterano
# nov/04
· votar


e pra que o nome no topico? estuda antes blzz kem sabe rola algo mas interno eh isso aii abrazzoooo kkk

codec
Veterano
# nov/04
· votar


Tem um livro que ensina todas essas perguntas muito bem: Livro da vida!

vem cá, ce nao sabe nada com nada nao? eu heim..

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Eu acho melhor você ir se fuder. É o único jeito de você perder o seu cabaço. Mas voc~e é tão chato que ninguém vai querer te comer, então a única solução é essa .

kurt100
Veterano
# nov/04
· votar


codec
é q tenho duvidas,e qntos pessoas der sua opiniao melhor pra mim,

kurt100
Veterano
# nov/04
· votar


bocao
eu num to falando d mulher agora,agora queroq respondam apenas o assunto do topico, sobre mulheres respondem nos meus outros topicos blz

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


kurt100
Meu, você não consegue nem catá uma mina, acha que vai conseguir estudar nos states?

Keldorn
Veterano
# nov/04
· votar


kurt100
Eu nunca iria lá pra fazer não, acho q a mensalidade além do custo de vida devem ser bem altos comparados ao daqui do Brasil, e inglês básico acho q nem rola.

kurt100
Veterano
# nov/04
· votar


Keldorn
tem q ter qntos anos d cursinho da fisk pra fica bom?

Keldorn
Veterano
# nov/04
· votar


kurt100
Ah cara seilá, eu não sei como é o curso de inglês da Fisk, então não dá pra saber...
Tem q estar no nível intermediário, acho q um no nível iniciante não teria como compreender as matérias, afinal, o professor fala inglês.

MacCa
Veterano
# nov/04
· votar


Cara, seja você mesmo. Desde quando a opinião de alguém é o certo ou o errado pra você? Tenha personalidade própria, poder de decisão! Tenhha autp-confisnçs e auto-estima, quem sabe assim, você desencalhr e seja alguém na vida. Corre atrás!

MacCa
Veterano
# nov/04
· votar


É sério, o pessoal te acha um bundão (sem ofensas)...

kurt100
Veterano
# nov/04
· votar


MacCa
cara ,só pq eu sou timido vcs dizem isso,,,,,,e eu quero fazer facul lah, pq eu sempre sonhei em morar em outro pais,e alem d tudo se eu morar lah, qndo eu termina a facul, eu vou ter uma vida boa,por causa da grana q vou ganhar,

kurt100
Veterano
# nov/04
· votar


MacCa
e quem sabe até fazer uma familia

codec
Veterano
# nov/04
· votar


como diria o velho sabio: o seu problema é que voce pensa demais, DEIXA ACONTECER!

Grodash
Veterano
# nov/04
· votar


So nao vem pra Idaho!

GuitarHouse
Veterano
# nov/04
· votar


deve ser uns 3 pau a mensalidade

Manohai
Veterano
# nov/04
· votar


kurt100

Estude aqui no Brasil mesmo e, dependendo do curso, faça uma pós-graduação no EUA. Pelo menos é assim que eu penso...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


Manohai
E é o mais certo.
Aqui compensa fazer o basicão.
E se você quiser se tornar alguem melhor, e ter um diferencial, faz lá fora.

kurt100
Veterano
# nov/04
· votar


Grodash
o q é idaho??????/
e vc qnts anos vc tem????vc estuda ai ow só trabalha na sua"familia" e qnts se acha q é uma mensalidade ai nas faculdade,as mais baratas,,,,e o ingles tem q ter qnto tempo d estudo???e qnto tempo vc fez cursinho d ingles aqui no brsil?????//

Soulface
Veterano
# nov/04 · Editado por: Soulface
· votar


kurt100
eu sempre sonhei em morar em outro pais
PQ? Q lógica tem nisso?

alem d tudo se eu morar lah, qndo eu termina a facul, eu vou ter uma vida boa,por causa da grana q vou ganhar,
Pra tu ganhar grana, além do diploma vc vai ter q ter um bom emprego. E um bom emprego vc só consegue passando por uma entrevista.
Se vc se mija todo até pra falar com uma garota, imagina qndo um empregador começar a te fazer perguntas pra ver se te pega de saia curta...
Mas eu não qro te desanimar não. Se vc acha q deve, tenta a sorte cara.
Até pq, se tu ficar pobre e precisar pedir esmola, tu vai morrer de fome. PQ vai ter vergonha de pedir tb! haeuhaeuhaeuhaeuhauehauehuaheuaheuaheuaheuhaea

kurt100
Veterano
# nov/04
· votar


Soulface
mas eu queria saber +/- qnts vai sai todos os gastos q vou ter la,tudo tipo facul,cimida,casa,tudo qnto vc acha +/- q vou gastar,pq vc mora no japao e dev etr uma ideia disso

kurt100
Veterano
# nov/04 · Editado por: kurt100
· votar


Soulface
a cara esqueçe d fala uma coisa,eu sou muito timido com as meninas mas pra conversar sobre outras coisas tipo essa entrevista acho q vai normal,é lógico q vo ficar nervoso mas acho q até da

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


é lógico q vo ficar nervosa mas acho q até da
Se entregou.
Acho que você está querendo um namorado.

Qualquer coisa, rola um casual, se for reciproco me responda valeow bjs

kurt100
Veterano
# nov/04
· votar


ServeTheServants
erro tecnico d digitaçao rapida

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


kurt100
é lógico q vo ficar nervosa
Mas hein?! Vc é mulher? É gay? É bi? Trocou de sexo?
Não to entendendo mais nada...

vc mora no japao e dev etr uma ideia disso
O sistema japonês é completamente diferente cara.
Mas de qualquer forma, q vc for bancara a facul, hospedagem, despesas pessoais, e ter uma grana pra viver... não é qrer te desanimar não, mas vai muita grana hein?! E em dólar!
Acho q no mínimo vc teria q conseguir uma bolsa pra compensar.

kurt100
Veterano
# nov/04
· votar


e como consigo uma bolsa?

Soulface
Veterano
# nov/04 · Editado por: Soulface
· votar


kurt100
Vai no camelô da esquina! hauehauheahueauheuaheuaheuaheuae

Cara, tem várias maneiras. Mas antes de tudo, vc tem q dar um motivo muito convincente pra eles te darem essa bolsa.

kurt100
Veterano
# nov/04
· votar


Soulface
e o ingles tem q ter qnts anos d cursinho na fisk?

Soulface
Veterano
# nov/04 · Editado por: Soulface
· votar


kurt100
E desde qndo cursinho de alguma coisa é padrão?
Vc pode ficar 10 anos na Fisk e não aprender nada!
Pensa pela lógica (pelo menos uma vez na vida)...
Vc tá qrendo entrar em uma FACULDADE. Não adianta vc qrer fazer uma faculdade com um vocabulário de PRÉ-ESCOLA né?!
Não to dizendo q vc não saiba falar. Eu nem te connheço (só sei q vc é um mala). Mas é a realidade. Vc tem q ter um inglês suficiente para uma conivência normal entre as pessoas, e para q no mínimo, entenda oq os professores falarem.
Apenas frequentar a faculdade não te garante nada não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ir para os EUA,pra fazer faculdade BY kurt100