qntos PC tem q ter numa Lan House????????

Autor Mensagem
Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


TiagoZorzan
Cara, peças do paraguai são bem decente, compra na Master10 que é garantido.. metade dos meus colegas já compraram lá, acho que só um se arrependeu..
E é bom computador decente.. ninguém quer ir numa lan pra jogar em computador podre.. pessoal quer ver gráfico massa!

TiagoZorzan
Veterano
# nov/04
· votar


Locohawa
mas as cadeiras mesas qnts saem as mais baratas novas?????

GuitarHouse
Veterano
# nov/04
· votar


Locohawa
poize...querem aquilo que geralmente nao podem ter em casa

GuitarHouse
Veterano
# nov/04
· votar


TiagoZorzan
precisa sabe o preco do lugar(se vai alugar), alvara de funcionamento, etc...

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


Locohawa
Pensei na hipótese. Não exatamente uma lan house, mas algo parecido.
Mas ainda tenho outras idéias na cabeça. Preciso pesquisar direitinho, ver as possibilidades...

TiagoZorzan
Veterano
# nov/04
· votar


Locohawa
e eu tenho um duron 1.3, 128 d ram,,hd d 20, e placa gforce mmx 2,,400,,e roda CS sussu

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


TiagoZorzan
Isso, é muito importante ter o alvará.. e controle do pessoal menor que vai.. importante menor de 18 apresentar comprovante dos pais! Tipo, madrugadão já deu rolo por aqui porque tinha carinha menor de 18 varando a madrugada jogando.. aqui tem sempre fiscalização!
Cara, cadeira de computador decente, das com encosto grande aqui deve custar + de 40 com certeza.. mas se você comprar várias dá pra tentar um desconto massa. Mesa tem que ser lisa, de material bem resistente e tal e fácil de limpar, e é muito importante ter parede divisória entre os computadores, pra ninguém ficar olhando pro lado enquanto joga.

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


TiagoZorzan
Cara, o problema não é rodar CS, o problema é rodar por exemplo o novo CS com a tecnologia do Half Life 2 que obviamente o pessoal vai ir numa lan pra jogar se não roda esse jogo em casa... e se ele paga uma lan é porque ele quer ver os gráficos no máximo e sem travar!!!

Fear of the dark
Veterano
# nov/04
· votar


aqui na minha cidade tem um banco que chama estrella, paga 7% de juros ao mes... compensa por lá, alem de ganhar mais vc não precisa ficar perto de nerds o dia todo

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


Por exemplo.. seu computador não roda nem a pau Doom 3, que muita gente vai em lan nem que seja pra jogar no Single Player

TiagoZorzan
Veterano
# nov/04
· votar


Locohawa
mas qual uma configuraçao +/- pra lan????

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


TiagoZorzan
Computador legal pra ter em lan atuamente é um AMD 2600+ , GeForce 4 5500 256 400mhz, HD seagate 7200 80 ou 120 giga com 512 ram ddr 400 mhz
Se puder tudo Dual ainda
e Monitor 17 polegadas tela plana real! LG flatron no mínimo
e que suporte uma freqüência maior que 60 hertz

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


TiagoZorzan
Com essa configuração você consegue rodar todos os jogos tops que lançam em uns 2 anos na melhor das hipóteses, sem precisar trocar nada.

TiagoZorzan
Veterano
# nov/04
· votar


qtns ta uma geforce 4??? e uma ram d 512?

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


Locohawa
Mouse ótico decente e fone de ouvido com microfone também..

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


TiagoZorzan
www.master10.com
vai lá, essa loja é a maior do paraguai, são 3 andares de um shopping só de informática. Vai em lista de preços e escolhe o que você quer.

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


TiagoZorzan
outra coisa.. chega no paragua SABENDO com certeza e com todas as especificações (e sabendo reconhecer) o que você quer.. senão eles te passam na conversa mesmo! E não tem volta.. foi isso que fizeram com um colega meu, mas nem lembro da história direito..

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


qtns ta uma geforce 4???
Outra coisa.. o barramento da placa pra ter um bom desempenho é bom ser 128bits, cuidado que os caras podem fazer tu levar as de 64 hehe, e com tecnologia MSI, se não tiver MSI da que tu quer leva INNO3d mesmo...

TiagoZorzan
Veterano
# nov/04
· votar


Locohawa
valew cara

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


TiagoZorzan
de nada

baz
Veterano
# nov/04
· votar


no mínimo 2, um pro caixa e um pros clientes...


monte um café com sinuca e som ao vivo que é melhor pra você e pra cidade

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


sinuca?? eh melhor pra dar marginal neh.

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


quase fiz uma lan só q o problema era os pc's ou melhor o $$

TiagoZorzan
Veterano
# nov/04
· votar


Jean
qts ia sair pra vc???????????qtns pcs?

misercast
Veterano
# nov/04
· votar


que mané lanhouse, a onda é rinha de galo hoje em dia...

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


misercast
ahuhauh tem ate deputado entrando nisso

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


TiagoZorzan
seilá,mas n ia sair barato,eu tava vendo o negocio ainda,mas acabei por não montar,iria ser eu e outro parceiro!

TiagoZorzan
Veterano
# nov/04
· votar


Jean
mas qnts pc vc ia coloca?

violoeiro
Veterano
# nov/04
· votar


Porra cara, abre uma franquia da Monkey computadores de última linha, se não me engano eles te ajudam até com a localização do negócio e essa parada de cadeiras e mesas tb tem que ser umas paradas de alto nível, eu acho que os caras ajudam com isso tb... Depois é só partir para o abraço...

http://www.monkey.com.br/franquias/pub/home/

Slipzin
Veterano
# nov/04
· votar


pow kra c tem q colocar no minimo 10 pcs, porq tem q ter cf, e eh preciso de no minimo 10 pcs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qntos PC tem q ter numa Lan House????????