vontade de detonar!

    Autor Mensagem
    chapeu do blues
    Veterano
    # nov/04


    as vezes eu tenho vontade de quebrar minha guitarra,vontade de mandar a mãe de um amigo meu tomar no cú(ela fica tirando onda com meu cabelo e minhas tatoagens)vontade de ficar chapado o resto da vida,vontade de sair pelo mundo afora mesmo q eu tenha q virar garoto de programa pra isso,vontade de de transar com a filha do meu irmão(ela tem 24 anos e é uma gostosa!!!)vontade de dar altos socos naqueles palyboy de boate,vontade de jogar um tolete de merda bem podre na cara daqueleas patricinha metida,vontade de gritar dentro daqueles auditório de faculdade quando tá rolando uma palestra foda,vontade de dizer praquela mina q eu sou louco por ela q só ela vai me fazer feliz e coisa e tal,e vontade de dizer pra todo mundo q todo mundo é um bando de fdp trepanndo e comendo feito uns porcos!!!!

    slash_sp
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    chapeu do blues
    as vezes eu tenho vontade de quebrar minha guitarra,vontade de mandar a mãe de um amigo meu tomar no cú(ela fica tirando onda com meu cabelo e minhas tatoagens)vontade de ficar chapado o resto da vida,vontade de sair pelo mundo afora mesmo q eu tenha q virar garoto de programa pra isso,vontade de de transar com a filha do meu irmão(ela tem 24 anos e é uma gostosa!!!)vontade de dar altos socos naqueles palyboy de boate,vontade de jogar um tolete de merda bem podre na cara daqueleas patricinha metida,vontade de gritar dentro daqueles auditório de faculdade quando tá rolando uma palestra foda,vontade de dizer praquela mina q eu sou louco por ela q só ela vai me fazer feliz e coisa e tal,e vontade de dizer pra todo mundo q todo mundo é um bando de fdp trepanndo e comendo feito uns porcos!!!!(2)

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/04
    · votar


    Você tomou muito molôco meu maltchique, melhor para com esses razdraz de ultraviolencia pra não ficar para não ficar bezúmine no gúliver e começar buuuuu buuuaaaaa

    chapeu do blues
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ServeTheServants
    mas é verdade,a vida é muito cheia de vontades sanguinárias!não é a toa q uma das coisas mais vistas na internet,são aqueles videos de execução

    pati
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    chapeu do blues
    acho q todo mundo tem estes momentos...menos este:

    vontade de de transar com a filha do meu irmão

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/04
    · votar


    chapeu do blues
    Esse méssel é muito horrorshow, mas pegar uma noje e sair pela nótchi fazendo todo esse bitva bezumine e até querer entra-sai-entra-sai com a maltchica do seu brete me deixa bezúmine

    LokobasS
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    normal tudo isso..inclusive akela da sobrinha...pena q meu irmaum ainda num tem filha..

    Crazy Batera
    Veterano
    # nov/04
    · votar



    *as vezes eu tenho vontade de quebrar minha batera,
    *vontade de sair pelo mundo afora (3)
    *vontade de dar altos socos naqueles playboy de boate,(3)
    *vontade de jogar um tolete de merda bem podre na cara daqueleas patricinha metida,(3)
    *vontade de gritar dentro daqueles auditório de faculdade quando tá rolando uma palestra foda,(3)
    *vontade de dizer praquela mina q eu sou louco por ela q só ela vai me fazer feliz e coisa e tal,(3)
    *e vontade de dizer pra todo mundo q todo mundo é um bando de fdp trepanndo e comendo feito uns porcos!!!!(3)


    LokobasS
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    vontade de dizer praquela mina q eu sou louco por ela q só ela vai me fazer feliz e coisa e tal,(4)

    sem duvida eh a unica coisa q eu realmente quero fazer no momento...

    Queridão
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    As vezes dá vontade de chegar numa professora gostosa de facu, ou numa gostosa mais velha do trabalho (não to trabalhando agora), ou numa prima ...

    tncv
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    as vezes eu tenho vontade de quebrar minha guitarra,vontade de mandar a mãe de um amigo meu tomar no cú(ela fica tirando onda com meu cabelo e minhas tatoagens)vontade de ficar chapado o resto da vida,vontade de sair pelo mundo afora mesmo q eu tenha q virar garoto de programa pra isso,vontade de de transar com a filha do meu irmão(ela tem 24 anos e é uma gostosa!!!)vontade de dar altos socos naqueles palyboy de boate,vontade de jogar um tolete de merda bem podre na cara daqueleas patricinha metida,vontade
    de gritar dentro daqueles auditório de faculdade quando tá rolando uma palestra foda,vontade de dizer praquela mina q eu sou louco por ela q só ela vai me fazer feliz e coisa e tal,e vontade de dizer pra todo mundo q todo mundo é um bando de fdp trepanndo e comendo feito uns porcos!!!!(3)



    so naum quero pegar a filha da minha irmã

    misercast
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    as vezes eu tenho vontade de quebrar minha guitarra


    socorro

    quebrar a guitarra jamais
    se minha guitarra quebrar chorarei o dia e a noite toda (acho que se o braço empenar já é motivo)

    misercast
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: misercast
    · votar


    po a guitarra faz parte da familia seria como matar minha mãe


    tenho vontade é de quebrar uma tonante... pq aquilo não é guitarra, é uma heresia

    oak
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    se alguem encostar um dedo na minha guitarra eu mato, ela eh mais importante pra mim doq eu mesmo

    pateta
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    as vezes eu tenho vontade de quebrar minha guitarra,vontade de mandar a mãe de um amigo meu tomar no cú(ela fica tirando onda com meu cabelo e minhas tatoagens)vontade de ficar chapado o resto da vida,vontade de sair pelo mundo afora mesmo q eu tenha q virar garoto de programa pra isso,vontade de de transar com a filha do meu irmão(ela tem 24 anos e é uma gostosa!!!)vontade de dar altos socos naqueles palyboy de boate,vontade de jogar um tolete de merda bem podre na cara daqueleas patricinha metida,vontade
    de gritar dentro daqueles auditório de faculdade quando tá rolando uma palestra foda,vontade de dizer praquela mina q eu sou louco por ela q só ela vai me fazer feliz e coisa e tal,e vontade de dizer pra todo mundo q todo mundo é um bando de fdp trepanndo e comendo feito uns porcos!!!!(3)


    so naum quero pegar a filha da minha irmã

    (2)

    misercast
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    se alguem encostar um dedo na minha guitarra eu mato, ela eh mais importante pra mim doq eu mesmo
    (2)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vontade de detonar!