Autor |
Mensagem |
codec Veterano |
# out/04
duas nao varias, mas sobre 2 topicos =]
1- O pessoal do hermes e renato tocam de verdade(massacration) ?? vi no joao gordo o joselito no baixo.. será? e quem é que faz parte do resto da banda? eles ja tiveram alguma banda antes q alguem saiba?
2- Qual a do ferrugem? ele tem alguma alteração gênica ou oq? o kra tem 40 anos e parece q tem 16..
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# out/04 · Editado por: ServeTheServants
· votar
1 - Guitarrista, Vocalista e Batera são os unicos reais da banda, o resto é tudo performance, pelo que pude perceber na Sepulfest, q eles tocaram ao vivo, e eu tava na frente deles. Ah, e o vocalista enche a voz de efeitos ao vivo, pra conseguir alcançar umas notas necessárias.
2 - O ferrugem, bom...
...borobom.
Tenha medo do Ferrugem, apenas isso.
Tema.
|
codec Veterano |
# out/04
· votar
porra ja penso ser jovem pra sempre uhuu
|
codec Veterano |
# out/04 · Editado por: codec
· votar
ServeTheServants
o guitar é o hermes ou o renato? nao da nem pra saber se eh ele.. ele toca todo torto ahuehue
o batera nao eh akele q eh a cara do steve o do jackass?
|
# out/04
· votar
voce esta locu mew?11 como axxim kkkk criogenia e o grau , abrassos , falow , t+
|
# out/04
· votar
codec
Não sei nem quem é hermes ou renato ahah, mas o cara toca alguma coisa até, provavelmente melhor do que eu ahah.
Mas ele errou um solo lá, foi muito feio ahah.
Já o vocalista canta bem pacas, dizem até q ele já teve banda cover de alguma nojeira metal ai, mas como não tá muito preparado, abusa daqueles efeitos.
O baterista nem sei quem é, tá sempre mascarado.
|
codec Veterano |
# out/04
· votar
ServeTheServants
se for mesmo do h&r axo q ja sei quem é..
|
Keldorn Veterano |
# out/04
· votar
codec
Só pra completar, o baterista é um amigo deles, q eu saiba nem é do Hermes e Renato... e baixo o cara toca pelo o q eu sei, mas nem é o Joselito q toca, é o outro lá, o Joselito enrola na guitarra.
|
codec Veterano |
# out/04
· votar
Keldorn
ah entao eh isso =]
|
codec Veterano |
# out/04
· votar
o guitar tava com uma flying V mto bala no gordo a gogo
|
Locohawa Veterano |
# out/04
· votar
Cara, o baterista não tocaa nadaaaa!!!! o cara que todo mundo vê que toca um monte quando eles se apresentam em algum lugar é algum convidado (não sei se é sempre o mesmo).
Esses tempo que eles tocaram que era o Igor Cavalera do sepultura que tava tocando com eles... um amigo meu chegou impressionado com o que o cara tocava! hahahaha
|
Keldorn Veterano |
# out/04
· votar
Locohawa
É um tal de Flávio q toca, pelo o q eu lembro, amigo dos caras... no festival lá o Igor tava tocando mesmo.
|
Jeckyll e Hyde Veterano |
# out/04
· votar
codec
tipo , que eu sei , eles ao vivo é tudp performace mesmo , chega a rolar umas coisas ao vivo mas tudo cheio dos playback
e sim , o ferrugen tem uma doença que ele fica com aquele jeito de criança , o nome da doença eu nao sei , mas pesquisa na net que vc acha , eue te que viver tomando um remedio ai pra repor horminios
|