Autor |
Mensagem |
_patrícia_ Veterano |
# out/04
naum adianta dizer q pobre tem jeito pq naum tem...
eu postei isso em outro topico, mas resolvi fazer um soh p esse assunto... n sei se vcs vao postar aki mas td bem...
uma colega minha d faculdade foi c um grupo de trabalho visitar a APAE da cidade dela. lah eles viram um bebe, de mais ou menos 8 meses, lindo, uma criança perfeita. dai eles perguntaram pq ele tava lah. e a parte mais cabrosa da historia. a mae da criança, pobre e mt sequelada, ao inves de dar leite p criança, dava cachaça! pqp, aki tem lugares q se consegue leite mew! nem vem dizer q ela n dava pq n tinha dinheiro... o q aconteceu. a criança foi parar no hospital, em coma alcoolico, e agora tah com disturbios mentais. ficou cheio d sequelas, tadinho...agora sim ele puxo pela mae dele... q bruxa mew...
|
BlindmaN Veterano |
# out/04
· votar
tudo questão de acompanhamente psiquiátrico para a mãe, quem disse q isso não ocorre por ai? o mais próximo de vc com certeza. A questão naum eh ser pobre, mas uma vida que lhe propicie conhecimento, informação e respeito.
|
seila Veterano |
# out/04
· votar
_patrícia_
Pois é, ainda mais que um litro de cachaça com certeza é mais caro que um litro de leite... vai entender!!!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/04
· votar
_patrícia_
vi esse seu post.Tamen axo isso tudo um absurdo, e essa parada d naum ter grana pro leite eh irresponsabilidade, pq tem mãe q deixam d compra comida pra compra cigarro ou ateh a própria caxaça.Éla deve ter dado a cachaça por naum ter leite mesmo, pois ao inves do leite pra criança ela compro caxaça pra ela, ou pro marido, ou ele compro, e era o q tinha pra dah.Total irresponnsabilidade.
|
BlindmaN Veterano |
# out/04
· votar
seila
mas o leite talvez a mãe não beberia, mas a cachaça...
|
_patrícia_ Veterano |
# out/04
· votar
seila
nauuuuuum..pior mew...eu fiquei taum irritada c isso q nem me liguei!!!!! como ela compra a cachaça....huahauauhauhau...naum naum....nem percebi....
|
seila Veterano |
# out/04
· votar
_patrícia_
BlindmaN
Ela devia comprar cachaça para fazer um social com a filha!!!!
(sacanagem.. vamo para de brincar com coisa séria!)
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# out/04
· votar
"nossa quando eu li o topico me veio a mente que um topico falaria sobre traçar ou não uma mulher bebada"
de onde que eu tirei isso
|
# out/04
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
o_O
|
Claudio Natureza Veterano |
# out/04
· votar
cara, o pior é que tem muita mãe desnaturada por ai, depois reclamam que tem muito marginal solto, o que se pode esperar de uma criança que é criada por uma FDP dessas?
|
# out/04
· votar
Nesse tipo d coisa o pai raramente eh citado.O motivo???Geralmente a mãe e o(s) filho(s) jah foi abandonada por ele a muito tempo.
|
violoeiro Veterano |
# out/04
· votar
Putz que foda essa história.... Fiquei muito indignado, sinceramente não sei o que faria se visse essa mãe perto de mim... aff
|
# out/04
· votar
sinceramente não sei o que faria se visse essa mãe perto de mim... aff
pediria pra ela te adotar ??
|
bocao Veterano |
# out/04
· votar
Isso não é nada, esses dias acharam um feto no rio, pertinho aqui da minha casa. Como diz o Ratinho, "Na hora de virá o zoínho é uma beleza, mas depois..."
|
# out/04
· votar
por isso sou a favor do controle de natalidade, obrigatorio para pessoas abaixo de um certo nivel de escolaridade
|
bocao Veterano |
# out/04
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Eu também. Assim acabaria (ou pelo menos diminuiria) a quantidade de mães com 15 filhos no Nordeste.
|
Alessandra Veterano |
# out/04 · Editado por: Alessandra
· votar
Putz...
Aqui na cidade jah foi internada uma mãe que dava merda pro filho comer.
Ela era meio tantã, oitada...
|
violoeiro Veterano |
# out/04
· votar
Alessandra tinha que dar era merda para ela comer...
Irmao_Caminhoneiro_Shell nessa idade que eu estou agora pediria para ela me adotar sim, mas cachaça para um bebê? Porra fico muito puto só de pensar...
|
_xX_KaTy_Xx_ Veterano |
# out/04
· votar
tadinhu do nene.....eu keru q essa mae MORRAAAAAAAA!!!!!!!
|
SoldierOfFear Veterano |
# out/04
· votar
Com certeza ela tinha problemas psiquiátricos sérios. Não quero ficar xingando ela ao léu.
|
seila Veterano |
# out/04
· votar
_patrícia_
Minha tia adotou uma menina que foi espancada pelos pais quando ela tinha só 5 meses... os pais dela jogaram ela no mato achando que ela estava morta....encontraram ela no dia seguinte toda machucada.... mas hoje ela ta bem!
|
Claudio Natureza Veterano |
# out/04
· votar
bocao
Cara, não precisa ir ao nordeste pra ver mulher pobre cheia de filhos, pior é aqui no Rio, onde dá status na favela a mulher ter filho bem cêdo, tipo quinze anos, e de preferência quando o pai é traficante...
e isso com todos os recursos como camisinha grátis distribuída pelo governo, ao contrário do nordeste, onde as coisas são muito piores, onde sequer tem água.
|
Babi Veterano |
# out/04
· votar
Seria interessante saber a história desta "mãe"... Como ela viveu, o que aconteceu com o pai da criança?
Vc possui estas informações?
|
marcioazzarini Veterano |
# out/04
· votar
_patrícia_
naum adianta dizer q pobre tem jeito pq naum tem...
É uma histórioa terrível mesmo, mas não tem nada a ver com classe social... O fato de ser pobre não significa ser ignorante.
|
Babi Veterano |
# out/04
· votar
marcioazzarini
Concordo, e qualquer pessoa "desregulada" poderia fazer uma atrocidade destas....
|
JediKnight Veterano |
# out/04
· votar
Babi
Ta afim de uma tretinha pra me animar ?
|