Autor |
Mensagem |
Claudio Natureza Veterano |
# out/04
· votar
é a hora que a Kelli qui chama o reforço da Xuxa, que por sua vez chama seu marido, a Marlene Matos...
|
Lodewijk Veterano |
# out/04
· votar
e dae vira tudo numa suruba porque...
|
# out/04
· votar
na verdade a kelli qui era um robô sexual criado pelas organizações tabajara, que pretendia dominar o mundo e transformá-lo num fantástico caldeirão do Faustão, o demônio gordo e falante que se alimentava de jabá e odiava os verdadeiros músicos..
|
danubio_gpi Veterano |
# out/04 · Editado por: danubio_gpi
· votar
que acaba de ser derrotado pelos caças-demonios-gordos nas sua mais nova formação (raul seixas, renato russo, tonico e tinoco), daí sim a suruba é co mandada por uma alienigena chamada Emanuele que......
|
# out/04
· votar
possuía uma vaginna virtual capaz de absorver os pênis de toda a população do planeta Strum...
|
Dogs2 Veterano |
# out/04
· votar
...e logo a Emanuelle transou com todas as pessoas do planeta Strum, mas algo esctranho ocorreu...
|
# out/04
· votar
pois os habitantes daquele estranho planeta fedido começaram a pensar de forma diferente, e começaram uma grande inquisição queimando todos os livros do Paulo Coelho, Cds da Xuxa, Kellli qui, pagode, sertanejo, tecno, enfim, tudo o que lembra os dejetos expelidos pela região anal dos animais conhecidos como homens..
|
gustavo macaco Veterano |
# out/04
· votar
caralho que nerd
|
# out/04
· votar
E DE REPENTE COMEÇOU A CHOVER CARALHOS NERDS, QUE GRITAVAM AO BATER NO CHÃO: EU QUERO UM DOWLOUD SÍMIO, EU QUERO UM DOWLOAD SÍMIO..
|
Alessandra Veterano |
# out/04
· votar
CHOVER CARALHOS NERDS,
AAAAAAAAAAAAAAAAIOUHAOIUAHIAUHAIUHAIOUAHOIAUHAOIUAHIUAHAIUHAIUHAIOUAHI UAHIUAH!!!!
Então os caralhos nerds que caíam se mutavam, e viravam caraleos voadores...
|
misercast Veterano |
# out/04
· votar
daí apareceram os travestis peludos fãns de enema e fist fucking que começaram a caçar os caralhos usando rede de caçar borboletas ao som gloria gaynor, i will survive e village people - hot cop
|
Lodewijk Veterano |
# out/04
· votar
mas nisso chegou um bando de caçadores de travestis que exterminaram todos os travestis e caralhos.. e criou uma população de mulheres gostosas, o q fez a alegria dos homens que...
|
# out/04 · Editado por: Claudio Natureza
· votar
por sua vez passaram a aplicar butox em ses pênis e viraram espécimes com três pernas, e que deixaram as fêmeas andando tal qual o Bruce Dickson no palco, ou seja, em posição de cavaleiro que perdeu o cavalo...
|
JediKnight Veterano |
# out/04
· votar
Entretanto umn meteoro de 33 km de diâmetro choca-se contra a terra, exterminando POR VEZ com a raça humana e a maioria das espécies !!!
|
# out/04
· votar
ainda bem que o meteoro exterminou apenas a maioria das espécies, restando ainda as baratas e o clone da Viviane Araujo, a morena puta e gostosa que o bandido pagodeiro do Belo e maior corno *******l do planeta pegava, e então, eu, que estava numa caverna no quintal da minha casa e escapei do cataclisma, tornei-me o único homem da face da terra, restando à Viviane Araujo apenas duas opções para a procriação, ou dava pra mim ou dava para as baratas, adivinha o que ela escolheu?
|
JediKnight Veterano |
# out/04
· votar
Eis q as baratas começam a desenvolver um pênis para satisfação da P.uta Vivi, q começou a amar as baratas de forma incondicional !!
|
# out/04
· votar
mas como a vida sexual dela tornou-se uma rotina sem graça e tediosa, ela resolveu arrumar um amante, e como só restava eu, adivinha quem ela escolheu para essa árdua tarefa?
|
JediKnight Veterano |
# out/04
· votar
bom, após a queda do meteoro, muitas pedras ficaram no caminho, e natureza, em busca de Vivi, a p.uta, passava o dia a caminhar, e foi numa dessas andanças que natureza, tropeçou em uma pedra e caiu de cabeça. Terrivel. Morte imediata. Vivi, a p.uta o encontrou morto e deu de comida para as baratas ...
|
Lodewijk Veterano |
# out/04
· votar
e conforme as baratas iam comendo.. iam se tornando mais parecidas com humanos e...
|
# out/04
· votar
e como o natureza era um maconheiro safado, as baratas ficaram muito loucas e começaram a montar uma banda de
inset metal e só pensar em sexo, drogas, bebida, comida e roquenroll...
|
Lodewijk Veterano |
# out/04
· votar
e nisso.. foi juntando uma população de baratas para assistir a banda de inset metal.. mas elas ficaram revoltadas com o baterista q nao acertava uma virada e errava muito os tempos do bumbo, dae...
|
# out/04
· votar
e as baratas começaram a subir pelo palco, subindo também na bateria, nas baquetas, e quando o cara batia voava barata pra todo lado, até que apareceu uma nave espacial cheia de mulheres peladas e gostosas...
|
deathmeister Veterano |
# out/04
· votar
e desceram as mulheres peladas e gostosas acompanhadas seu lider que era nada mais nada menos do que um esperma gigante com a cara do raul gil e entao...
|
bach Veterano |
# out/04
· votar
a hebe começou a fazer strep-tease e...
|
# out/04
· votar
começaram a matar todas as baratas, e ao contato com o oxigénio da Terra começaram a engravidar instantãneamente, e nasceram vários bebês com a cara do Raul Gil...
|
dankya Veterano |
# out/04
· votar
e os bebês cresceram e se formaram em grandes cantores...um certo dia eles se dividiram e começaram a brigar entre si, e de tantas brigas só restou apenas um dos que eram bebês....este por sua vez descobriu que tinha tendência prá coisas ruins, e decidiu....
|
JediKnight Veterano |
# out/04
· votar
Se suicidar tomando lexotan, só q alertado previamente, tomou 32 comprimidos, resultando em uma morte bem viadesca ..
|
Alessandra Veterano |
# out/04
· votar
quando acordou do coma (pq não morreu) se sentiu um filho da Luz, e começou a espalhar mensagens paz e amor viva de luz pelo mundo, e...
|
dankya Veterano |
# out/04
· votar
e se deparou com uma velhinha na rua, com várias sacolas cheias, o céu estava nublado e ia cair uma tempestade, quando...
|
# out/04
· votar
o lado negro da força surgiu e ele estrupou as sacolas e saiu correndo com a velhinha debaixo do braço...
|