Bolão do Campeonato Brasileiro 2004

Autor Mensagem
JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


gustavo macaco
vc eé um baita boca de vaso!!!

Alexandre Souza
Veterano
# out/04
· votar


Harvey
hehehe somos 2 entaum...

jah imaginou as manchetes do ano que vem "Gremio/RS 0 X 3 Itabaiana/RN"

Harvey
Veterano
# out/04
· votar


Alexandre Souza
auhauhahahhhuaahah.. e lutando pra não cair pra terceira...

Keldorn
Veterano
# out/04
· votar


Se o Santos não fizer mais merda leva o título, e sobre quem vai cair eu não tenho idéia.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


Harvey
Alexandre Souza
Eh como disse o cláudio durte: "Taum dizendo ae q o grêmio jah tah rebaixado, q naum tem mais jeito.Entaum pra q s preocupa?!Vamo joga bola cum calma, cum alegria q o resultado vem naturalmente"

Naum foi bem assim q ele flw, mas eh uma boa forma d pensa.
E mantenham as esperanças, pq se nós gremistas naum acreditarmos, quem vai acreditar no grêmio???Os colorados?

Mas q tah foda tah, axo q fudeu!

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


Pooooooorra, vcs viram o gol de "mão" que o Claudecir do Palmeiras fez no Grêmio?? E ainda por cima o fdp do juiz deu cartao vermelho pro goleiro do Gremio... putz querem afundar o tricolor gaucho de qq jeito!!! Sacanagem

JediKnight
Veterano
# nov/04 · Editado por: JediKnight
· votar


Mas q tah foda tah, axo q fudeu!
Ta bem complicado para o grêmio .... 2 anos assim ..fogo hein ,,

AlAnEsTeVeScOrMaCk
Sustento a mesma opinião meu chapa, vai na fé com seu curintia

Alexandre Souza
mas teve um q mereceu ser expulso mesmo!

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


JediKnight
mas teve um q mereceu ser expulso mesmo!

Acho que o foi o Baloy... mas o goleiro foi expulso pq reclamou do gol de mão do palmeirense, ae é sacanagem...

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


Alexandre Souza
Isso, o Baloy mesmo, eu tava conversando aqui com meu amigo palmeirense, e eu acho q ele teve intenção de colocar a mão na bola!

Esse golerinho é aquele q jogava no paulista de jundiaí, bom goleiro, tem futuro.

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


Peixe entra na lista dos 10 melhores do mundo



São Paulo (SP) - O São Paulo manteve-se entre os dez melhores times do mundo segundo o ranking divulgado nesta segunda-feira pela IFFHS (Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol). Entretanto, o Tricolor caiu uma posição e passou do sexto para o sétimo lugar, com 252 pontos.

A novidade é que o Santos também figura agora no Top 10. Antes ocupando a 11ª colocação, o Peixe subiu dois postos e agora é a nona melhor equipe do planeta, segundo os cálculos da IFFHS, que somam os resultados dos times em campeonatos dos últimos 12 meses.

A liderança continua nas mãos dos ingleses do Manchester United, que tem 279 pontos. O segundo lugar agora é do Valencia, apesar do mau momento que a equipe espanhola enfrenta na competição nacional.

A grande surpresa ficou por conta do Monaco. Segundo colocado da Copa dos Campeões da temporada passada, o clube francês subiu sete posições e chegou ao sexto lugar.

Enquanto isso, Real Madrid e Boca Juniors estão em queda livre. Os espanhóis deixaram a vice-liderança do ranking e ocupam agora a quinta posição. Enquanto isso, os argentinos deixaram o quinto lugar e agora fecham a lista com os dez melhores.

Confira os dez primeiros colocados e a pontuação de cada um:

1. Manchester United (Inglaterra) - 279,0 pontos
2. Valencia (Espanha) - 274,0
3. Arsenal (Inglaterra) - 271,0
4. Milan (Itália) - 267,0
5. Real Madrid (Espanha) - 265,0
6. Monaco (França) - 253,0
7. Juventus (Itália) - 252,0
7. São Paulo (Brasil) - 252,0
9. Santos (Brasil) - 246,0
10. Boca Juniors (Argentina) - 244,0

fonte: http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias/bin/noticia.php?chid=127&nw id=9970

dumbassses
Veterano
# nov/04
· votar


Campeao atletico pr

rebaxados gremio flamengo vasco atletico mg

FURACAO!!! ESSE ANO EH BI!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


I, axo q fudeu!Agora eh de lei q o Grêmio cai :(

Crazy Batera
Veterano
# nov/04
· votar


Rafael Walkabout
Grêmio ñ cai nada.... vai vencaer agora todos os seis jogos.... e flamengo vai cair junto de botafogo guarani e atletico mG

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


Rafael Walkabout
I, axo q fudeu!Agora eh de lei q o Grêmio cai :( (2)
Perdeu mais 2 mandos de jogo

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


Sei de mais nada viu ..

Harvey
Veterano
# nov/04
· votar


Crazy Batera
hehehe.. esperançoso vc..

I, axo q fudeu!Agora eh de lei q o Grêmio cai :(
(3)

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


Caralho galera, só agora vi a situação la em baixo:
21 Botafogo-RJ 43
22 Atlético-MG 43
23 Guarani 39
24 Grêmio 35

E vi agora q o grêmio perdeu 2 mandos de campo.
Galera, lamento dizer, mas o time de vcs jogara a segundona ano q vem ... o palmeiras jogou, voltou, e reestruturou o time, sigam o exemplo.

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


JediKnight
o palmeiras jogou, voltou, e reestruturou o time, sigam o exemplo.

Faltou dizer o gol de mão e os pênaltis não existentes que andam auxiliando o verdinho...

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


JediKnight
Harvey
Crazy Batera
Rafael Walkabout

Temos que ver o lado bom das coisas... O Grêmio naum tá caindo, na verdade ele está quase conseguindo o acesso para a Segunda Divisão.

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


Alexandre Souza
Falei do exemplo na segunda divisão, e mesmo com esse gol de mão ae, o time está bem no brasileirão, incontestável isso.


E ja faz um tempo q o grêmio ta beliscando a segundona .... agora aquele danrlei é um azarado da porra, e merece tb, levou porrete dos pms hahahah saiu do grêmio mas tb vai pra segundona.

Sgt_Peppers
Veterano
# nov/04
· votar


Campeão: Atlético PR
Rebaixados: Grêmio, Guarani, Atlético - MG, Flamengo

altas serie B ano q vem hein

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


Grêmio
Em julgamento realizado nesta segunda-feira pela 1ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro, o Grêmio foi punido com a perda de dois mandos de campo e com a multa de R$ 60 mil devido aos incidentes ocorridos no clássico com o Internacional, dia 23 de outubro, no Estádio Olímpico.

Naquela partida, um torcedor atirou um rádio de pilha no gramado. Com a punição, o clube não poderá jogar em seu estádio nas partidas contra a Ponte Preta, no próximo sábado, e o Atlético-PR.

A situação do Grêmio, que está na lanterna do Campeonato Brasileiro com 35 pontos, ainda pode piorar pois há um outro julgamento marcado para esta sexta-feira, pela 4ª Comissão Disciplinar do STJD, envolvendo os incidentes ocorridos contra o Palmeiras, quando o clube mandou sua partida em Pelotas.

Além de poder perder mais mandos de campo, o Grêmio poderá ter jogadores suspensos. O goleiro Márcio será julgado por "ofensas morais com gestos e palavras" e corre risco de pegar até quatro jogos de suspensão.

Já o zagueiro Baloy responderá por "atitudes inconvenientes" e sua pena poderá ser de até três partidas. Claudiomiro, Fábio Bilica, Léo Inácio e Arílson são acusados de "ofensas morais ao árbitro" e o gancho pode chegar a seis jogos.

LANCEPRESS!

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Falando sério, eu acho que o Flamengo não cai não. Se ganhar do Atlético-MG domingo eu tenho certeza que não cai.

Crazy Batera
Veterano
# nov/04
· votar


Alexandre Souza
Aahhhh são apenas problemas pequenos, ele pode perder apenas 6 jogadores titulares, aff pouca coisa!!!

e grande coisa ainda teremos Grenau e talvez mais chances de vencer na segundona... puts nao me conformo!!!

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Crazy Batera
O ano que vem o clássico não vai ser Grenal, vai ser Grenáutico. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/04
· votar


Campeão: Grêmio
Rebaixados: São Caetano, Atlético - PR, Santos e São Paulo.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


Alexandre Souza
na verdade o Grêmio realmente tah conquistando acesso a segundona, a intenção eh conquistar um dos poucos títulos q ele ainda naum tem: o da segundona!

The Blue Special Guitar
Campeão: Grêmio
Rebaixados: São Caetano, Atlético - PR, Santos e São Paulo

uahaua, isso ae :)

Crazy Batera
Veterano
# nov/04
· votar


bocao
hahahah como falei "Grenau", e teremos mais chances... espero!!

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Crazy Batera
De boa, acho que nem na segundona voc~es terão mais chances, uahuah.
Quem sabe lá pra terceira ou quarta vocês consigam alguma coisa. =]

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


"Grêmio rebaixado para a segunda divisão"
Explicação: Isso soh acontece com os melhores times! ( ¬¬ )

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolão do Campeonato Brasileiro 2004