Autor |
Mensagem |
Alan411 Veterano |
# out/04 · Editado por: Alan411
http://news.v-nature.biz/
nao entre aki galera!! serio! passe p/ aquele kr chato do seu icq ou msn...bjo na nadega esquerda T+
|
codec Veterano |
# out/04
· votar
seu pedido será atendido amo.
|
Alan411 Veterano |
# out/04
· votar
codec
Acredito q vc nao entrou..hehehe
mais nd a ver só gastei meu topico do dia...ja ta tarde
|
Eduardo Andrino Veterano |
# out/04
· votar
Naum acontece nada
|
Alan411 Veterano |
# out/04
· votar
Eduardo Andrino
é só p/ enganar! nao seria capaz de zua meus amigos do FFC né? k k
|
felipe vai Veterano |
# out/04
· votar
Nao entendi nada...o engraçado eh q um kra q eu nem conheço acabou de me mandar isso e eu nao entrei achando que era alguma coisa estranha...
|
deathmeister Veterano |
# out/04
· votar
apareceu um negocio .exe de 10 kb pra baixa deve ser virus lol...
|
Vaca de Seis Tetas Muchas Veterano |
# out/04
· votar
muuuu
|
dodge V8 Veterano |
# out/04
· votar
essa merda invadiu meu ICQ!!! tomem cuidado!!! tem um Trojan doidinho pra atacar seu PC!!! se identifica pedindo pra conversar com vc e se diz feminino e sempre com a idade de 27 anos...
|
Alan411 Veterano |
# out/04
· votar
dodge V8
serio kr? mais aki nao aconteceu nd..
e esses numero de icq de 27 anos sempre entram aki e passam um site pode cre? mais é bom nunca entrar nao
mais esse dai nao tem nd a ver é só p/ assustar..
|
dodge V8 Veterano |
# out/04
· votar
AlAnEsTeVeScOrMaCk
é verdade! (palmas para o Norton Anti-virus!)e é esse mesmo site q ta ai em cima q essa F.D.P. joga no seu ICQ!!!
|
V. Augusto Veterano |
# out/04
· votar
acabei de ser adicionado no ICQ por essa mulher, o apelido é Inga, tem 27 anos realemnte, o número: 258-559-026, cidade: r8o3b3q, endereço do trabalho: a6t2h4d8x...
|
V. Augusto Veterano |
# out/04
· votar
Eu bloqueio???
|
dodge V8 Veterano |
# out/04
· votar
Vinícius Augusto Castello
adiciona ae e ve o q acontece...ela so põe esse maldito link...AH! E AGORA ADICIONOU UMA MASHA...27 ANOS...EU JAH MANDEI PASTAR...
|
Alan411 Veterano |
# out/04
· votar
dodge V8
mais esse nao acontece nada kr..se acontece foi só com vc..aki nao deu em nd e varios kr me falaram q nao acontgece nd msm..mais se aconteceu ae..se fala q eu fecho essa merda..
|
dodge V8 Veterano |
# out/04 · Editado por: dodge V8
· votar
AlAnEsTeVeScOrMaCk
pois eh, eu como xereta, eu cliquei ai no link e caiu numa baboseira, mas fiquei cabrero pq demoro mto pra carrega pagina, e dei uma escaneada com o Norton e num deu nada...eu disse isso pq a primeira vez q tentei entrar nesse site, o Norton bloqueou e excluiu um Trojan do meu PC...
|
Alan411 Veterano |
# out/04
· votar
dodge V8
ahm intendi..k
mais blz entao...
|