Serve, entra aew

    Autor Mensagem
    FBassist
    Veterano
    # out/04


    entao kra, eu baixei o doom II no kazaa,e rodou certinho aki, mas como eu sou meio burrao, eu keria saber se vc sabe de algum codigo q deixa meu carinha imortal q nem o blood......

    fui!!

    bocao
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu responderia, mas como você perguntou pro Serve...

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/04
    · votar


    Digita IDBEHOLDV
    E tchan.

    Agora fecha esse tópico ahah.
    Que nerdice.

    JediKnight
    Veterano
    # out/04
    · votar


    e VEJA BEM, PRA EVITAR MAIS NERDICESS ...TROQUE IDEIA COM ELE NO MSN ... o msn dele é nadegas_fofas@hotmail.com

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/04
    · votar


    JediKnight
    Amigo assim amigo não assim dá , oooveja bem amigo , issu eh calinua difamacao nao compra nao vende mais nao da , abrrasso contato e su_perrito_safadito@hotmail obrigado , falow t+ abraso

    JediKnight
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Olá! É 2.850 mesmo que vc está querendo? Tá um pouco salgado o preço, não acha? Dá quase pra comprar uma JEM DY... tou pesquisando aqui pra comprar uma rg550 (tenho uma rg760 e viciei no braço wizard das primeiras rg's...) e tem a sua e uma outra por 1.750. Tá certo que a sua é ano 87 e a outra é '93, e que a DY é bem mais massa, só que não tem como dar uma baixada não? Qualquer coisa tantricoarrobanoquentepontocom
    Falou!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/04
    · votar


    me desculpa,porque meu preço ja estou muito abaixo , não tem como abaixo muito mais , lucro ja esta abaixo , se voce comprar alguma shopping loja grande voce gasta preço dois veses mais que voce pagou , mesmo assim eu agradeço pela sua avaliação ! Abrasso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Serve, entra aew