.MOV

    Autor Mensagem
    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # out/04


    alguem conhece algum programa q sirva pra converter arquivos .mov (quick time) para .avi ou .mpeg ?

    vlw !

    Jeckyll e Hyde
    Veterano
    # out/04
    · votar


    cara! tb tenho essa duvida viu!
    acho que o quick time FULL deve fazer isso!
    mas e a preguiça de arrumar um ? uheuhe

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Jeckyll e Hyde

    quick time FULL ? como é issu ? onde eu acho, me diz q eu baixo rapidinho e mando pra tu

    Jeckyll e Hyde
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Yusuke Urameshi
    tipo cara!
    a versao do quick time que a gente baixa é a gratuita!
    existe uma versao paga!
    que é a registrata!
    se pá vc acha ela em algum lugar na net

    farewell
    Veterano
    # out/04
    · votar


    se alguem achar avisa aqui.. q eu vou querer tambem!!!

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Jeckyll e Hyde

    no kazaa deve ter... vou ver

    Jeckyll e Hyde
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ve lá cara! e anuncia aqui pra gente
    ve se vem com "serial e crack"

    Ronin
    Veterano
    # out/04
    · votar


    O quicktime pro (a versão paga) faz sim... fica bom? NAUM!! O pessoal da Apple quis provar que o formato .mov é muito melhor que o .avi e .mpg... então usou um algorítimo totalmente lixo para a conversão no quicktime... os arquivos ficam estupidamente enormes e com qualidade duvidosa.

    A saída mais viável seria usar o Adobe Premiere.

    Eduardo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ronin o que o adobe premiere faz?

    Ronin
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eduardo
    A Adobe tem dois programa fortes para edição de vídeo... são ele o Premiere e o After Effects... o After cria efeitos especiais com vetores, distorções e outras cositas mais. O Premiere é um programa para edição... ou seja, cortar, copiar, mesclar filmes e etc. Ele abre arquivos .mov para edição... e exporta em diversos formatos... inclusive Avi ou MPG.

    BlindmaN
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ronin
    Sumido broder... por onde andava???

    Eduardo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ronin sei... mas a qualidade fica boa? porque minha camera só passa os filmes pro pc em avi e a qualidade já não é das melhores hehe...

    ah.. e da pra por som nos videos com o premiere ou o after effects?

    Ronin
    Veterano
    # out/04
    · votar


    BlindmaN
    As coisas tem estado corridas por aqui... acabei ficando sem tempo para internet... ainda não tenho muito... mas volta e meia dou um pulo aqui, respondo uns tópicos e sumo denovo antes que meu chefe apareça, rssss.

    deathmeister
    Veterano
    # out/04
    · votar


    videomach

    BlindmaN
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ronin
    haviamos feito um bolão pra saber o q tinha acontecido com vc...
    floresta, descobriram q vc era um Dalai Lama ai.. essas coisas.. sequestro

    Ronin
    Veterano
    # out/04
    · votar


    BlindmaN
    Na verdade eu realmente me retirei para a floresta por um tempo... comprei uma tôga amarela, raspei a cabeça, coloquei o baixo no obi (cinta) e sai em um retiro em busca da harmonia com a natureza. Lá eu descobri através de um índio Tchuchubel-eza que eu era, na real, uma reincarnação do Sidarta Budhisatva. Por causa disto fui sequestrado por um grupo terrorista e salvo pelo Eddie Murphy que, inclusive, teve de lutar com um demônio feito de papel machê e animatrônica.

    Atualmente, para disfarçar, estou deixando o cabelo crescer. E, aliás, quem ganhou o bolão? Quero comissão.

    Jeckyll e Hyde
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ronin
    cara , o premiere deve faz sim , mas mexer nele é muito complicado!
    o after efects já é outro programa , tb faz parte do pacote da adobe , mas nao tem ligaçao direta com o premiere!
    tipo realmente complicado mexer nele....

    Ronin
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Jeckyll e Hyde
    Eu achei o Premiere simples... tem muita coisa do Photoshop nele (sou professor de Photoshop, Corel e Illustrator). O After é mais complexo... e dizer que não tem relação com o Premiere é bobeira... são dois programas diferentes, certamente, mas são complementares. É como Photoshop e Illustrator... são programas diferentes (ainda mais diferentes que Premiere e AfterEffects), mas se complementam.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original