Oq fazer..........

Autor Mensagem
_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# out/04


Oq fazer com os pais que só pensaum em dar castigo pros filhos mesmo q eles n tenhaum feito nd d grave??

Isso acontece direto aki em casa.. :\
eu e minha prima fikamos uma semana sem pc, só pq deixamos o pão 6 horas no forno......mas nós naum tivemos culpa, nos estavamos sozinhas em casa, tinhamos um monte de cosia para pensar, era almoço, louça, limpeza da casa e tinhamos aula ainda por cima...... era mta coisa...hehheheheheheee....

mas mesmo assim.qualker coisinha...eles dizem " depois q fik de castigo ker reclamar", "merece castigo, e se reclamar vou triplicar ele"......... q tédio........

agora me digaum, o q faxer com esses pais????

Jeckyll e Hyde
Veterano
# out/04
· votar


só pq deixamos o pão 6 horas no forno......
caramba eu deixava vc um mes!
uieeuheh zuera!!
tipo , 'quantos anos vc tem?
nossa faz tempo que não escuto falar sobre pais que dão castigo....

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# out/04
· votar


Jeckyll e Hyde
ehheee........ eu tehu 14 anos.........
me dah uma raiva disso..qualker coisinha eles taum dando castigo.........hunpf!!

Jeckyll e Hyde
Veterano
# out/04
· votar


14? huuuum bem tem a ver com a idade sim ....!
seus pais deve ser daqueles tipos tradicionais! deve realmente ser dureza pra vc , mas aqui em casa a coisa começou a funcionar bem pro meu lado quando eu parei pra conversar com o meu pai!
até ele intender que ninguem pode ser perfeito!
já jaquei a discutir sério com ele , nao te recomendo isso , mas o meu caso foi extremo , ai hoje (claro so bem mais velho) a coisa aqui é relax! se eu faço algo que icomoda ele ele no max chama a atençao!

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# out/04
· votar


Jeckyll e Hyde
hehee....assim eh massa....mas ultimamente eu devo de tah encarnada.ahuaha.pq andaum acontecendo varias coisas aki em casa.......... primeiramente, sou nova aki na cidade, casa nova e tals.
1º nos instalamos o fogão a lenha, era um dia mto friu, e aki em casa eh assoalho(chao de madeira), ai eu fui por lenha no fogaum, pois o fogo jah estava apagando, ai caiu uma brasa no chao, e eu passei por despercebida, eu vi cair ,mas nem me liguei no q poderia acontecer, eu sabia q poderia por fogo na csa, mas nem me liguei, mas soh keimou um poko o assoalho... ae jah colocaraum a culpa em mim...como se eu tivesse feito por kerer....... no q eles pensaraum?? isso mesmu castigo....
2º era um dia chuvoso, veio um amigo e uma amiga minha aki em casa, nos tinhamos fechado tudo a casa.....parou de chover, entaum ele foi ateh a janela abriu ela...respirou um arzinh, esperou a pipoca fikr pronta entaum foi e sentou no sofa, e novemante passou por despercebido a janela aberta, nos estavamos senatados na sala assistindo tv.....e comendo pipoca....e começou a dar um pancadão de chuva....logo depois a mulher q mora no andar de baixo de minha cas,.veio falar q tinha goteira aki em casa, pois estava pingando em cima da caminha do bebe..quando nos fomos olhar, a cozinha estava alagada......quando meus pais chegaraum em casa eu e minha prima contamos a historia...e eles novamente pensaraum em castigo......
e o 3º foi a historia do pão, mas eu n tenhu culpa do q esteja acontecendo, tudo bem q um poko eh descuido meu..eh claro.mas pow.....pq soh pensar em castigo, castigo e castigo??sempre ah outras maneiras de resolver estes assuntos.....
eu jah tentei concersar com meus pais, mas n adianta..eles dixem q akilo n tem explicaçao.......eu n sei mais o q faxer....

Jeckyll e Hyde
Veterano
# out/04
· votar


_xX_KaTy_Xx_
eita! complicado!! num sei viu , mas acho que no seu caso ainda vai levar um tempinho até isso mudar....

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# out/04
· votar


ehhee..tb axo isso.....

Jeckyll e Hyde
Veterano
# out/04
· votar


_xX_KaTy_Xx_
é nromal isso , uma hora ses pais vao "largando mao" disso

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# out/04
· votar


Jeckyll e Hyde
bom, espero q isso seja logo...pois n aguento mais.....

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


_xX_KaTy_Xx_
mas o q tem o pc a ver co erro d vcs?se apenas tivehssem errado e eskecido, axo q naum teriam fikado d castigo.....
.....algo me diz q vcs eskeceram do paum pq fikaram nu pc, se distrairam demais nele, caso contrario naum haveria motivo pra fikarem de castigo sem pc.... ¬¬

Grodash
Veterano
# out/04
· votar


Pula a janela do quarto, se for apartamento e vc mora no 17 andar, ai eu ja num sei...

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# out/04
· votar


Rafael Walkabout
pois eh, o pc n tem nd a ve, mas o unico castigo q a mae dah eh fikr fora do pc, pq ela sabe q isso uma das coisas q eu mais gosto de fazer aki em casa.....naum eskecemoso paum pq estavamos no pc.....minha prima estava, eu fui pro banho e falei pra ela cuidar, pq eu jah havia virado o paum, e fui pro banho, depois eu estava me arrumando, depois almocei terminei d me arruma e fui pro col.....eu axei q ela havia desligado, por isso naum fui verificar......

bocao
Veterano
# out/04
· votar


_xX_KaTy_Xx_
Mata o véio. Pena que a moda de matar os pais já acabou...

Tuarelli
Veterano
# out/04
· votar


Eu acho mó absurdo aqueles pais estressadinhos que qlq coisa é uma surra, chicotada... meus pais nunca bateram em mim. no máximo ums broncas...

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


_xX_KaTy_Xx_
naum eskecemoso paum pq estavamos no pc.....minha prima estava
sua prima estava..logo ela eskeceu!!!

Jeckyll e Hyde
Veterano
# out/04
· votar


bocao
uhhue a nao ser que o pai dela seja Taxista

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# out/04
· votar


oh vida cruel, vou me jogar nas calçadas imundas.......snif....snif.....snif.......

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


_xX_KaTy_Xx_
oh vida cruel
Cruel eh deixar a familia sem pão...

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


rsrsrsrsrs

Tamehiro
Veterano
# jan/12
· votar


brunohardrocker
BAN

Eric Clapton
Veterano
# jan/12
· votar


auheuheauehueahea

caralaeo

olha como era aqui em 2004

auhueahaue

a Katilene e o wakabout ahuehueahueuhea

q lindo ahuehuea

Eric Clapton
Veterano
# jan/12
· votar



_xX_KaTy_Xx_
oh vida cruel
Cruel eh deixar a familia sem pão...



HUAHAUAHUAH

Eric Clapton
Veterano
# jan/12
· votar


Jeckyll e Hyde
ehheee........ eu tehu 14 anos.........


OU MEU DEUS A KATY JA POSTAVA COM 14 ANOS AQUI

huauahuuhahuahuauha

mateussch
Veterano
# jan/12
· votar


Meu pâncreas dói só de tentar ler isso ae.

redstratocaster
Veterano
# jan/12
· votar


Tamehiro
BAN

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


Eric Clapton

Era uma graxxinha!!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Tive um ataque de fofura lendo o tópico.

Eric Clapton
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge


vc que é fofo meo

^^

Lady_Twisted
Veterano
# jan/12
· votar


_xX_KaTy_Xx_
oh vida cruel
Cruel eh deixar a familia sem pão...

UAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAH [2]

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/12
· votar


Agora é XXX_Katy_XXX

[18+]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oq fazer..........