Como é que se forma uma banda ?

    Autor Mensagem
    Thuan
    Veterano
    # set/04


    Eu vou formar uma banda, quais são ax dicas perfeitas para formar uma banda!!!

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Rafael Walkabout
    · votar


    Thuan
    axo q naum ha dicas.Cada caso eh cada caso.Mas eu aconselharia montar com amigos, e d preferencia amigos d facil convivencia e q sejam interessados e dedicados.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    vc toca o que? vc costuma fazer um som com os amigos? a coisa costuma acontecer a partir de uma jam com os camaradas, e ai vc descobre que tem afinidades musicais e pessoais com outro músico e inicia um trabalho de grupo.

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/04
    · votar


    www.formesuabanda.com.br

    The Hellraiser
    Veterano
    # set/04
    · votar


    A dica para se formar uma banda é juntar músicos :P

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # set/04
    · votar


    The Hellraiser
    A dica para se formar uma banda é juntar músicos
    uahauhauhauhauhauha

    codec
    Veterano
    # set/04
    · votar


    quero tanto formar a minha... mas todos os meus amigos q tocam tocam violao e os nossos estilos nao se batem =/

    Crazy Batera
    Veterano
    # set/04
    · votar


    a minha foi pra um trabalho de educação artistica, se juntamos em 4 colegas e tocamos sabão crá crá e sabado de sol ,com dois violões um bumbo campeiro e um pandeiro... nesse dia eu resolvi toacr batera, e montamos a 1º banda...

    Soulface
    Veterano
    # out/04
    · votar


    se juntamos em 4 colegas
    Ainda bem q o trabalho era de educação artística. pq se fosse de português...

    Keldorn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Soulface
    Detalhe q foi a 1º banda dele...

    Crazy Batera
    Veterano
    # out/04
    · votar


    aff ki mala

    LokobasS
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cara...arranja mais 8 kras pra sua banda... um vocal...um baxo..um teclado...uma batera..uma guitarra...3 dançarinas vakas.. e você como empresario..ae a banda faiz sucesso..vc ganha o dinheiro deles pq empresario sempre ganha mais que qualquer otro... e tem 3 mina a disposição sempre!!!

    LokobasS
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cara...arranja mais 8 kras pra sua banda... um vocal...um baxo..um teclado...uma batera..uma guitarra...3 dançarinas vakas.. e você como empresario..ae a banda faiz sucesso..vc ganha o dinheiro deles pq empresario sempre ganha mais que qualquer otro... e tem 3 mina a disposição sempre!!!

    Jeckyll e Hyde
    Veterano
    # out/04
    · votar


    cara! junta o povo e toca! só isso!
    só ve se todo mundo aceita tocar o mesmo estilo... ou um aceita a ideia do outro , pq banda com pessoas de gosto diferente..que entra falando que toca na boa , e depois começa a reclamar que ninguem toca o que ele gosta é foda....

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Como é que se forma uma banda ?

    com metade de uma bunda... e um cujunto


    zuera... naun tem formula magica pra issu, é simplesmente encontrar bom companheiros q toquem muito bem, sem ser aqueles toscos q só tocam punk/punk rock, e pop

    Dogs2
    Veterano
    # out/04
    · votar


    A dica para se formar uma banda é juntar músicos
    (2)

    Whiplash
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ah, nao existe uma forma certa....tipo, na minha foi assim: eu e meu irmao tocavamos toscamente guitarra, dai meu irmao conheceu um moleke q tocava batera na por um otro amigo dele...dai resolveram fazer uma banda e eles conseguiram o telefone de um cara q cantava mas q eles nunca tinham visto na vida...mas ele aceitou entrar na banda....e meu irmao me chamou depois....dai agente resolveu o q tocar: thrash metal....e tiravamos umas 4 musicas ate q arrumamos um baixista...depois de um tempo nos tivemos a nossa primera apresentação....foi bem natural hehehe...mas depois de algumas mudanças de formação e mudanças de nome da banda q agente se instabilizou finalmente...agente jah teve 3 apresentações q foram muito lokas e a nossa banda jah eh muito conhecida na minha cidade...agente tah tocando um thrash metal mto foda agora uhahuahuah...

    soldier of love
    Veterano
    # out/04
    · votar


    hehehehe quer uma dica ? se estude ñ trabalhe, se trabalha, ñ estuda se faz os dois ñ toque hehehe até da pra tocar é logico que dá eu tô brincando, mas o tempo é a melhor opção.

    Thiago André
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Thuan

    Cara ,isso não se pergunta.É como se vc fosse transar,vc não iria perguntar pra alguém como fazer na hora ou como beijar.
    Vai tentando.Eu tenho uma banda a 3 anos praticamente e até hj acho que não tenho a "banda perfeita".

    Alan411
    Veterano
    # out/04
    · votar


    nossos estilos nao se batem =/
    se ninguem tiver preconceito acho q isso é o melhor p/ ter banda kr

    romulomc
    Veterano
    # out/04
    · votar


    tenha muita paciência

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como é que se forma uma banda ?