Beijo ideal

Autor Mensagem
gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


já falei, beijo ideal é no pipi

maggie
Veterana
# set/04
· votar


no ecxiste

Ronin
Veterano
# set/04
· votar


Como disse a maggie quevedo, beijo ideal no ecxiste. Cada um tem um jeito de beijar e ser beijado... no final das contas, o beijo é a soma das partes, ou seja, você mesmo descobrirá que beijará diferente pessoas diferentes, pois seu beijo muda conforme for o beijo da parceira(o).

Mas... algumas dicas.

- Seja carinhoso... beijo bom é aberto, molhado e etc... mas não dá para chegar assim na boca da mina como quem morde uma manga. Comece de leve, sem medo de errar, e vá evoluindo daí.

- Não fique parado... puxe os lábios dela entre os seus, dê mordidinhas de leve, deixa a boca "escorregar" para o queixo ou em direção da bochecha.

- Você não tem só boca... você tem duas mãos! USE-AS!... não estou falando para beijar a mina e tascar a mãozona na bunda dela... estou dizendo para fazer carínho... pescoço, ombros, cintura, costas... subir os dedos pela nuca para dentro do cabelo dela, beeeem devagar, é um must!

- PRINCIPAL: Perceba... a mina tem reações... mesmo não falando nada dá para saber se ela está curtindo ou não... então, fique ligado nas reações dela.

No mais... boa sorte.
E beije móóóóóito!!

Crash
Veterano
# set/04
· votar


beijo ideal é no pipi
Concordo

Vinch
Veterano
# set/04
· votar


po ruyuiva mas nao etm comno saber se vc tah amando ou nao..
ate hj eu nao ouvi explicacao nenhuma q nao use metaforas ou figuras de linguagem pra descrever o amor..
qnd vc tah com alguem (no sentido namoro loogiko, fikada e um bejo akui um tapa na buunda ali, uma esfregada e ate um otro dia) vc tah amando akela pessoa e ponto final...

ANNE MONTEIRO
Veterano
# set/04
· votar


NewUser

eu acho o beijo hodam muito bom...

james hammet

ai que lindo...espero q esse amor vá longe....

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


não estou falando para beijar a mina e tascar a mãozona na bunda dela...

Ahahha é bem verdade

marimoi
Veterano
# set/04
· votar


Tem que ser calmo, com uma lua bem bonita iluminando e a brisa do mar, com a mão na nuca e de evz em quando uma chupadas bem leves no pesoço!

mas beijo leve, calmo e demorado, deixando a sua lingua se entrosar com a língua da outra pessoa!

ANNE MONTEIRO
Veterano
# set/04
· votar


Ronin

sua definição de beijo ideal é muito boa.

seila
Veterano
# set/04
· votar


Beijar por beijar é muito pouco..... tem q achar o ponto fraco da mina.... tipo pescoço, barriguinha.. cada uma tem uma reação, ae fica mais legal... deixar ela toda arrepiada e beijar ela toda!!!!!!!! esse é o verdadeiro beijo....
ae vc completa com Tem que ser calmo, com uma lua bem bonita iluminando e a brisa do mar, com a mão na nuca e de evz em quando uma chupadas bem leves no pesoço!.... muito boa a suas definição!!!

Seu ponto fraco é a nuca, é?!? hehehhehehhe

seila
Veterano
# set/04
· votar


marimoi
Seu ponto fraco é a nuca, é?!? hehehhehehhe

Babi
Veterano
# set/04
· votar


Ronin
Fala isso por experiência, ou anda lendo revistas feitas para adolescentes?!
Em todo caso, boa "definição"...

marimoi
Veterano
# set/04
· votar


seila
na verdade meu ponto fraco eh outro mas a nuca esta entre eles!

louviah
Veterano
# set/04
· votar


Veja só, um tutorial de como se beijar.

Espero nunca ter que usa-lo!

Ronin
Veterano
# set/04
· votar


Fala isso por experiência, ou anda lendo revistas feitas para adolescentes?!
Nopes... mas agora que você comentou, podia até tentar tirar um troco escrevendo para elas, não?! LMAO. Mas... voltando ao assunto... não posso dizer que sou, necessariamente, experiente no assunto... mas, digamos que sempre fui atencioso no "serviço".

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


marimoi
orelhinha?

Babi
Veterano
# set/04
· votar


Ronin
A teoria é boa, tem que ver se a prática é tão boa quanto!

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


Babi

Isso é um convite ao Ronin?

Ronin
Veterano
# set/04
· votar


A teoria é boa, tem que ver se a prática é tão boa quanto!
Bem... eu agrado a quem interessa... e, como eu falei lá em cima, o funcionamento depende mais da atenção dos participantes do que da teoria em si.

ANNE MONTEIRO
Veterano
# set/04
· votar


nisso eu tenho que concordar...

Babi
Veterano
# set/04
· votar


Zadh
Não, somente um comentário!
Ronin
tem que ter um mínimo de interesse, porque senão não vai!

Ronin
Veterano
# set/04
· votar


Babi
tem que ter um mínimo de interesse, porque senão não vai!

Concordo... em gênero, número e posicionamento espaço-temporal. Só que um beijo "interessante" depende de diversos fatores. O primeiro dele, é mais básico, a raiz de tudo, é a pré-disposição... quando você fica com alguém que ama ou gosta muito, está pré-disposta a gostar do beijo, e pronto... o contrário quando beija-por-beijar.

Fora isto, a forma em si é importante... mas, na minha opinião, tão quanto, ou ainda mais, são fatores que são incontroláveis, por exemplo (este para mim extremamente importante) o cheiro da pessoa beijada.

Não estou falando do cheiro bom, cheiro de perfume... estou falando daquele cheiro que nenhum perfume disfarça, nenhuma pasta de dentes ou bala halls... aquele cheiro que você sente no cangote, na orelha, na boca, aquele que é o cheiro só da pessoa... se este cheiro não bate... aff... num dá certo.

maggie
Veterana
# set/04
· votar


Não estou falando do cheiro bom, cheiro de perfume... estou falando daquele cheiro que nenhum perfume disfarça, nenhuma pasta de dentes ou bala halls... aquele cheiro que você sente no cangote, na orelha, na boca, aquele que é o cheiro só da pessoa... se este cheiro não bate... aff... num dá certo.

estão vendendo de tudo hoje em dia

Babi
Veterano
# set/04
· votar


Ronin
É, há uma pré disposição, mas...
Gostei de um rapaz por muito tempo, totalmente platônico, até que... Um dia rolou um beijo e foi horrível... Desencantei na hora. Não rolou aquela química...

seila
Veterano
# set/04
· votar


marimoi
Mulheres que guardam segredos desse tipo costumam deixar os homens loucos...hehehhe
Deve ser uma grande "diversão" descobrir esse seu outro ponto fraco..hehahiahi

NewUser
Veterano
# set/04
· votar


Babi
esse eh o meu medo... antes mulher era soh diversaum, mas toh gostando dessa d verdad... c issu acontecer eu axu q me suicido =/ (calma, tbm n tah nesse ponto ainda...)

marimoi
Veterano
# set/04
· votar


ai me deu uma vontade de beijar na boca!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


marimoi
ehehe, vo refazer a proposta de dormir empernado

NewUser
Veterano
# set/04
· votar


Ahhhhhhhhhh 6 saum mto buxa =P 6 falam falam e naum dizem nada ehauheuheuheuheuheu (brinkdeira galera, mas ninguem vai msm me dar um resposta decente? daki a poko voh perguntar pra minha mae =P)

codec
Veterano
# set/04
· votar


Ronin
molhado? olha la q vai ter um monte de babao por ai

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Beijo ideal