Autor |
Mensagem |
ZeratuL Veterano |
# set/04
Eu formatei meu PC a pouco tempo(win 95)...mesmo ja pegando maior parte dos programas que eu tinha (básico) como winamp.. winrar.. get right.. icq..porém o que mais faz falta que é o kazaaéu não consigo...puxei o klitekpp243e...qd mandei rodar deu um "Load library failed"alguém por favor me da uma ajuda pra ver o que eu posso fazer....a sim, se vocês souberem onde eu consigo um leve ACDsee eu também agradeço....obrigado pela atenção de vocês todos
|
Jeckyll e Hyde Veterano |
# set/04
· votar
o acdsee nao tem no superdownloads?
cara nem sei pq deu isso , nao uso o kaza a anos , mas se nao me engano library é aonde fica carregado seus arquivos , deve ser pau de instalaçao! tenta de novo....!!
cara só uma curiosidade....por acaso vc jogava Diablo ?? seu nick me é familiar!
se conhece algum Mr.Crowley?
|
SoldierOfFear Veterano |
# set/04
· votar
Zeratul é um personagem de Starcraft, até eu já usei esse nick.
|
# set/04
· votar
SoldierOfFear
ah só uehuhe pow ! pior que eu cheguei a jogar starcraft mas nem lembrava!
num me liguei muito nele nao o povo ai adora!
|
SoldierOfFear Veterano |
# set/04
· votar
Eu era viciado.
|
ZeratuL Veterano |
# set/04
· votar
pow...vlw a dica...vo tentar
mas eu tb jogava diablo...tinha um druida no lvl 65..
so fã da blizzard...
mas sem desviar o foco do topico...
fico esperando alguma ajuda...obrigado aew
|
# set/04
· votar
SoldierOfFear
ah cara sei lá uheuhe! eu jogava Age , fiquei bem viciado , depois comecei com War 3 mas nem viro.... ultimamente tentei o Gunbound , mas aff muito parado!
|
# set/04
· votar
ZeratuL
cara! pega o acdsee no superdownloads , se vc precisar crackear ele , pega aqui
www.cracks.am
|
ZeratuL Veterano |
# set/04
· votar
Jeckyll e Hyde
valeu..., mas to precisando agora é resolver o problema do kazaa...se vocês conhecem algum caso parecido...por favor, não deixem de comentar
|
ZeratuL Veterano |
# out/04
· votar
o problema do kazaa ainda não foi solucionado, sendo assim eu volto com o topico para quem puder me ajudar...
-mas mudando de assunto, so pra descontrair:
'O mineirinho foi ao médico
'Um mineirinho, mas desses bem capiau mesmo, da roça, resolveu ir aomédico.
'No consultório, o doutor o examinou, constatou seu problema e receitou um supositório.
Ao pegar o supositório, o mineirim olhou para o médico,que recomendou:
- Olha, esse comprimido não é pra beber não,hein! É pra você colocar no reto.
O capiau olhou interrogativamente para odoutor e repetiu:
'- No reto, dotô?
'- Isso mesmo - respondeu o médico.
'O mineiro se levantou, despediu-se e foiembora, encafifado. Quando estava na recepção, voltou ao consultório e perguntou:
- Onde mesmo, dotô? No reto?
- Isso, no reto, ou seja, no ânus!
'- Ah, bão, no ânus! Intão tá bão!
'E foi embora, encabulado. Ao chegar em casa,comentou com a mulher:
'- Tá vendo esse comprimido, muié? O dotô mandôcolocar no ânus...
'A mulher perguntou:
- Mas o que é isso?
- Num sei, só sei que é um tar de reto também..
E ambos ficaram a matutar, sem saber do que setratava.
No dia seguinte, o capiau resolve enfrentar o médico outra vez.Com o supositório na mão, voltou ao consultório,encarou o doutor e perguntou:
- Dotô, onde mesmo que é pra eu botá essecomprimidim?
- No ânus! - respondeu o médico, semdesconfiar da dúvida docaipira, coçou a cabeça, agradeceu e foi-se embora.
'Ao chegar em casa, disse à mulher:
- Muié, me faiz um favô. Vai lá ocê no dotô epergunta pra ele onde é pra pô esse comprimido, porque se eu vortá lá e perguntá de novo, é capaz dele enfezá e
mandá eu infiá isso no cu!
|
Locohawa Veterano |
# out/04
· votar
ZeratuL
Dae, Load Library Failed é que faltou algum arquivo do tipo biblioteca (que armazena as funções de execução de alguma parte do programa) que o programa obrigatoriamente necessitava pra rodar.. aí não tem como fazer funcionar mesmo, só conseguindo isso aí.. mas é meio impossível
O melhor a fazer é conseguir uma outra versão que funcione.. ou usar o Emule que eu acho bem melhor :)
Falow
|
ZeratuL Veterano |
# out/04
· votar
massa...vlw a dica...vo olhar issu
|
ZeratuL Veterano |
# out/04
· votar
ocorreu mais um problema no meu computador..(começo a desconfiar de que meu pc esta tirando onda com a minha cara)..ao ativar o get flash para instalar o flash...aparece a telinha de instalação apos alguns minutos, qd clico em instalar...>>PROBLEMA!<<...ele não consegue estabeler a maldita conecção para poder instalar o flash player em meu
computador..
..como eu fasso para mandar o flash pra puta que pariu?
se vc tiver alguma ideia para solucionar o problema..por favor, não deixe de comentar...obrigado!
|