casa de namorada(o)

    Autor Mensagem
    codecao
    Veterano
    # set/04 · Editado por: codecao


    e ai ja fizeram alguma merda (no sentindo q quiser), besteira, pagaram mico ou etc na casa de namorada(o)?

    graças a deus as duas namoradas q eu tive axo q nao fiz nenhuma doidisse =]

    III_SlasH_III
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Nao nao, nao fiz por enqnt nenhuma merda, minha sogra me adora, o irmao dela, tem uns 11 anos, eh incabulado mas pelomenos me considera, a irma dela eu tenho uam conversa legal e talz, so o pai q eu nao tenho muita conversa, mas o cara eh trancado ate com as filhas, e merda ate agora nao fiz...e eh pq eu sou da especie folgadous seim vegonos q chega, tirando onda(mas claro q soh depois de MUITo tempo, qnd jah tinha itimidade o basta pra isso)..

    codec
    Veterano
    # set/04
    · votar


    III_SlasH_III
    pows da minha ex conheci ate o primo da prima do tio.. tdo mundo me conhecia ;)

    JediKnight
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Po, minha sogra ja me pegou no ato !

    codec
    Veterano
    # set/04
    · votar


    JediKnight
    pqp! e entao?

    JediKnight
    Veterano
    # set/04
    · votar


    então q foi muito foda ... a sogra saiu doida, fomos atras dela e tentamos conversar com ela ... fui punk viu .. ahahaah alias, to aqui na casa dela, eles estão na sala vendo um filme que eu ja vi, dai subi pra fuçar no pc ...

    LocoLaive
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    phoenix

    III_SlasH_III
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    JediKnight
    poh...forgado tuh em...

    LocoLaive
    poh...folgado vc tbm...upando topico de uns 2 3 meses atras...

    Poh...acabou o que era doce, tava com a mina a 1 ano e 5 meses, conhecia ela a uns 10 a 11 anos...estudei com ela esse tempo todim, mas foi incaminhando pra amizade e talz, ate que agente chegou conversou, e acabou, mas tah tudo numa boa, a poco tempo atras tava falando com e ela, agente acabou a duas semanas(faz hjk, foi dia 26/11) e poh, descobri que ate q o povo de la(da casa dela) me considerava...ela disse que qnd contou pra mae a mae ficou pasma, abatida e perguntou "mas fernanda...pq? eu gostava tanto dele!" uhahuahua...diz ela que a tia tbm disse q gostava de mim, que eu era uma boa pessoa e talz...mas o mais ingraçado foi ela contando da vo dela, que tava brigando com ela e a prima dela "vcss pudendo so ter acabado o namoro depois do natal, so assim agente podia brincar de amigo secreto todo mundo junto...sei nao viu...pudendo ter deixado pra acabar depois"huahuauh...toh ate agora rindo e imaginando....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a casa de namorada(o)