Monstruosidade

Autor Mensagem
SoldierOfFear
Veterano
# set/04


http://libreopinion.com/members/obn/antsala1.htm

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Putz, os caras viajam. Pleno século XXI e ainda existe gente assim... Lamentável.

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


é de fuder mesmo, nao tive coragem de ler nada, parei na home

JediKnight
Veterano
# set/04
· votar


Q coisa hein ....

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


q coisa mais podre

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Pior que muita gente, inclusive brasileiros, protegem uma forma mais "leve" (que é tão ruim quanto qualquer outra,vai contra o bom senso) de racismo que é a separação entre raças, cada um no seu lugar. To cansando de ler isso em fóruns europeus, eles acham que pregando a segregação sem violência, estão certos.

GuitarHouse
Veterano
# set/04
· votar


white pride sucks

danubio_gpi
Veterano
# set/04
· votar


Eu li bastante coisa no site, os caras são uns "manés" que acham que o sol só nasceu pra eles (olha que eu sou branco).

Minha opnião é o seguinte: comparo essas pessoas a um cachorro que corre atras dos carros, quando o carro para eles não fazem nada, essas pessoas não sabem nem o que querem.

Jean
Veterano
# set/04
· votar


Nossa agora que eu fui ler o titulo,pensei que fosse alguma coisa sobre pobresa,do tipo crinças na escola e tal,putz depois q eu vi que era racismo mesmo,não sei tb como existe coisas deste tipo ainda.

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


q merda...

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


isso é que dá esse papo de quotas, revista raça, agora vem os alemães e a guerra tá declarada, é negro racista de um lado e branco racista do outro, e o paraíba misturado aqui fica no meio dessa merda toda.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


bando de filhos da puta.

Eduardo
Veterano
# set/04
· votar


pois é... e existe muita gente assim em todos os lugares...

deprimente...

maggie
Veterana
# set/04
· votar


Aqui o site não funfou.
Pelo jeito não perdi nada.

guitarist from hell
Veterano
# set/04
· votar


maggie
Pelo jeito não perdi nada.

se o seu objetivo for ficar irritada com a realidade do mundo.. vc perdeu um ótimo site

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


Eu não sei se vocês sentem isso, mas ao olhar aquilo, eu como pessoas de cor negra, senti medo cara, medo mesmo....

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


É incrível que exista racismo no brasil. TODO MUNDO, já foi comprovado cientificamente, já saiu até nos jornais, aqui é misturado. Eu sou branco pálido, até me chamaam de fantasminha, mas não deixo de ter meu nariz achatadoe meu sobrenome judeu (pra quem não sabe, sobrenome de árvore é de judeus convertidos de portugal).

Aliás, não entendo como alguém pode ser racista em qualquer lugar!

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


SoldierOfFear
Aliás, não entendo como alguém pode ser racista em qualquer lugar!

Quer ver um negócio interessante? Na Holanda o manda-chuva é homossexual, ele é totalmente contra imigrantes! Racismo total, acredita?

bocao
Veterano
# set/04
· votar


SoldierOfFear
sobrenome de árvore é de judeus convertidos de portugal
Então eu também tenho sobrenome de judeu. Pereira, uauhauha.

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


Coelho, Leão entre outros. Abravanel.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


quem fechou o tópico dos americanos? quem é o responsável por tal palhaçada/ esse troço é democracia ou uma pastelaria?

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Zadh
Na Europa ultra-nacionalismo, conseqüentemente, racismo, é quase natural. Quando eu costumava visitar fóruns de black metal daquelas bandas vi muita babaquice.

Um link bom:
http://www.metalheadsagainstracism.org/

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Bando de retardado...
Lutar contra o racismo ao brancos...

Motley Crue
Veterano
# set/04 · Editado por: Motley Crue
· votar


deploravel isso, nao acredito que ainda exista gente desse jeito.... pau no cu desses braquelos racistas...

Claudio Natureza
o cara, de boa... para de postar isso em todos os topicos... fala com algum moderador de uma vez e resolve isso.... eh mais facil.. pega o MSN dos caras..

king_arthur
Veterano
# set/04
· votar


nao tah entrando no site aqui

niredsystalaringologista
Veterano
# set/04
· votar


SoldierOfFear
pra quem não sabe, sobrenome de árvore é de judeus convertidos de portugal).

po nem sabia. eu sou oliveira de almeida.


q babaquice esses sites acho q tem gente q defende essas coisas so para pousar de diferente. querem se4r especiais por algum motivo e naum percebem q estaum sendo babacas. eu naum entendo como se pode pensar assim. naum e da minha cultura

niredsystalaringologista
Veterano
# set/04
· votar


po eu li quase tudo do site . argumentos toscos. queria ver o q eles tinham a dizer. merda http://www.libreopinion.com/members/nswelt/prop.htm

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


Que bonito, soldier ^^

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


http://libreopinion.com/members/obn/antsala1.htm

Ante-sala do manicômio.

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


set/04
É incrível que exista racismo no brasil. TODO MUNDO, já foi comprovado cientificamente, já saiu até nos jornais, aqui é misturado.

Queria ver isso sendo transcrito na linguagem de hoje.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original