Autor |
Mensagem |
bocao Veterano |
# set/04 · Editado por: bocao
Quem aqui tem carteira de motorista? Quantos paus vocês levaram (entendam como quiserem) nos exames? Eu passei de primeira no Psicotécnico e no Legislação, e dia 5 vou fazer o de rua. De moto. Aí logo que passar vou fazer pra carro. Mas digam aí, quantas vezes vocês foram reprovados?
|
GuitarHouse Veterano |
# set/04
· votar
eu tenho CNH...mas ja tive a PERMISSAO..hehe..eh diferente..CNH eh depois de 1 ano
eu passei em td de prima...
|
bocao Veterano |
# set/04 · Editado por: bocao
· votar
Só pra constá, eu tirei 24 (duvidoso, não?) na prova. 30 questões, tem que acertar 21.
GuitarHouse
Permissão é foda, dois colegas meus já perderam a permissão. Um deles por passar num inocente sinal vermelho, outro por dirigir alcolizado. Esse mereceu.
|
GuitarHouse Veterano |
# set/04
· votar
acho q tirei 27 ou 28
a auto escola q fiz era seria...tem um certo nome...dai ela nao era pagar e estude em casa nao...tinha de ter presenca e fazer prova pra poder ser liberado pra prova de legislacao..eh puxado...c sai de la sabeno td
|
bocao Veterano |
# set/04
· votar
GuitarHouse
Aqui é tudo no relacho, eu mesmo não fiz nenhuma prova simulada. Segundo o código, você tem que ter 30 aulas de legislação, eu tive no máximo umas 15. E tem que ter 15 aulas de direção, mas eu não vou ter nem 10, mas vou ter que pagar as 15, eheheh.
|