Autor |
Mensagem |
Jaum_Paulo Veterano |
# set/04
· votar
OS MEUS ESSES:
Meu cd favorito: "Scenes from a memory" e "Six Degrees Of Inner Turbulence" (ambos Dream Theater)
Meu moderador favorito: Maggie
Minha comida favorita: Picanha ou Filé
Meu site favorito: www.cifraclub.com.br
Meu hobby favorito: tocar guitarra
Instrumento favorito: piano
PC favorito: Pentium 4
Jogo de PC favorito: Fifa
Jogo favorito: Xadrez
RPG favorito: nao curto
Músika favorita: Biaxident (liquid tension)
Inimigo Preferido: Boyzinhos pagodeiros filhinhos de seus papais
Matéria favorita: Física e Matemática
Mulher favorita: Fernanda Lima
Passa Tempo favorito: postar aqui
Acontecimento corriqueiro favorito: sei lah
|
Danieli Veterano |
# set/04
· votar
Meu cd favorito: The best of Bob Marley
Minha comida favorita: comida chinesa e japonesa
Meu site favorito: www.danizinha-style.flogbrasil.terra.com.br
Meu hobby favorito: tem tanta coisa...
Instrumento favorito: gitarra (mas ñ sei tocar)
PC favorito: Pentium 4
Jogo de PC favorito: campo minado...haha
Jogo favorito: WAR
RPG favorito: Senhor dos anéis
Músika favorita: São tantas...
Inimigo Preferido: menininha metida a querer ser o q ñ é...
Matéria favorita: nenhuma...hihi
Mulher favorita: minha mãe
Passa Tempo favorito: ficar na net
|
Alessandra Veterano |
# set/04
· votar
Danieli
Jogo de PC favorito: campo minado...haha
Rá!
(nunca ganhei campo minado, putz)
|
Grodash Veterano |
# set/04
· votar
Alessandra
nem eu...
|
Tuarelli Veterano |
# set/04
· votar
Grodash
Alessandra
nem eu (3)
|
bocao Veterano |
# set/04
· votar
Meu recorde no modo principiante é 11 segundos, uahua. Antes eu era viciado, vivia jogando esse trequinho no trampo...
|
Sparkle Veterano |
# set/04
· votar
Eu ganhei!!!!!!
Sei duma manha pra ganhra com 1 clique só...
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# out/10
· votar
Meu cd favorito: Powerslave (Iron Maiden) Meu moderador favorito: ¬¬ Minha comida favorita: Pizza Meu site favorito: www.cifraclub.com.br Meu hobby favorito: ler Instrumento favorito: guitarra Jogo de PC favorito: Tomb Raider Jogo favorito: Ludo, haushuahsa RPG favorito: Final Fantasy Músika favorita: Dream Of Mirrors Inimigo Preferido: vários, haushau Matéria favorita: História Homem favorita: Bruce Dickinson Passa Tempo favorito: Crosswords Acontecimento corriqueiro favorito: ¬¬
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# out/10
· votar
Meu cd favorito: american psycho do misfits Meu moderador favorito: rosie Minha comida favorita: cheetos Meu site favorito: www.google.com Meu hobby favorito: desenhar Instrumento favorito: guitarra PC favorito: o meu Jogo de PC favorito: legacy of kain: soul reaver Jogo favorito: banco imobiliário RPG favorito: rising force Músika favorita: over the hills and far away do gary moore Inimigo Preferido: venom Matéria favorita: fotografia Mulher favorita: ela sabe Passa Tempo favorito: criar peças publicitárias Acontecimento corriqueiro favorito: ganhar dinheiro
|
DarkMakerX Veterano |
# out/10
· votar
Meu cd favorito: qualquer um do System of a Down Meu moderador favorito: kiki Minha comida favorita: Macarrão com bife à milanesa Meu site favorito: www.imensuravel.com.br Meu hobby favorito: Internets Instrumento favorito: Guitarra Jogo de PC favorito: GTA Jogo favorito: Uno RPG favorito: Final Fantasy Música favorita: Chop Suey Inimigo Preferido: Batman Matéria favorita: Matemática Mulher favorita: Hayley/Hannah Minx (depois da minha namorada, claro :x) Passa Tempo favorito: Violão Acontecimento corriqueiro favorito: achar dinheiro no bolso
|
Ian Anderson Veterano |
# out/10
· votar
Meu cd favorito: Hysteria do Def Leppard Meu moderador favorito: kiki Minha comida favorita: Churrasco bem assado Meu site favorito: google.com Meu hobby favorito: Criar coisas Instrumento favorito: Esta Guitarra Jogo de PC favorito: GTA Jogo favorito: Blackjack, Pife RPG favorito: Chrono Trigger Música favorita: Vixe, a 1º q veio a cabeça foi Stairway to Heaven do Led Zeppelin Inimigo Preferido: Darth Vader Matéria favorita: Física Mulher favorita: Vixe, a 1º q veio a cabeça foi Simone Simmons Passa Tempo favorito: Se possivel o ócio, pc ou guitarra Acontecimento corriqueiro favorito: achar dinheiro no bolso
|
Sedank Veterano |
# out/10
· votar
Meu cd favorito: The Dark Side Of The Moon Meu moderador favorito: maggie Minha comida favorita: Salmão preparado pela minha avó Meu site favorito: www.youtube.com.br Meu hobby favorito: Tocar guitarra Instrumento favorito: Guitarra PC favorito: Depende do que for PC kkk Jogo de PC favorito: GTS SA Jogo favorito: WAR RPG favorito: Nenhum Música favorita: Stairway To Heaven Inimigo Preferido: Não prefiro nenhum inimigo Matéria favorita: Inglês Mulher favorita: Viviane Victorette Passa Tempo favorito: Acessar o FCC Acontecimento corriqueiro favorito: Entrar como soldado numa guerra
|
C-Melie Veterano |
# out/10
· votar
Meu cd favorito: Pronounced Leh-Nerd Skin-Nerd (Lynyrd Skynyrd) Minha comida favorita: Churrasco Meu site favorito: ocioso.com.br Meu hobby favorito Ler Instrumento favorito: Violão Jogo de PC favorito: Priston Tale Jogo favorito:Carcassonne Música favorita:Drift Away-Doobie Brothers Matéria favorita: Geografia Mulher favorita: Natalie Portman Passa Tempo favorito: Internet Acontecimento corriqueiro favorito: Ganhar dinheiro
|
GOREFESTA Veterano |
# out/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar
Meu cd favorito: Spiritual Healing do Death Meu moderador favorito: kiki Minha comida favorita: Churrasco e comida japonesa Meu site favorito: youtube Meu hobby favorito: OT, ficar viajando no praia Instrumento favorito: Qualquer guitarra com humbuckers, 24 casas e floyd rose Jogo de PC favorito: Resident evil Jogo favorito: sei la RPG favorito: Xenogears Música favorita: Crystal mountain do Death Inimigo Preferido: Toguro Matéria favorita: Matematica Mulher favorita: Simone Simmons Passa Tempo favorito: pc ou guitarra Acontecimento corriqueiro favorito: Pegar busão vazio :P
|
Invalid User Veterano |
# out/10
· votar
Meu cd favorito: Kill'em All Meu moderador favorito: Soulface Minha comida favorita: Purê de batata Meu site favorito: forum.cifraclub.com.br/forum/11 Meu hobby favorito: Tocar guitarra Instrumento favorito: Guitarra/Bateria PC favorito: Não entendo de PC Jogo de PC favorito: Kinuca Jogo favorito: Strip Poker; algum dia ainda vou jogar... RPG favorito: --- Música favorita: Rocket Queen Inimigo Preferido: --- Matéria favorita: --- Mulher favorita: Jennifer Aniston Passa Tempo favorito: Beber cerveja Acontecimento corriqueiro favorito: Assistir a bêbados tentando andar de bicicleta
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/10
· votar
Meu cd favorito: american psycho do misfits
Falaê Dan, como que tá Aracaju?
|
Jg Destroyer Veterano |
# out/10
· votar
Arcanjo Lúcifer Passa Tempo favorito: criar peças publicitárias
E a faculdade de Publicidade e Propaganda na UFS, vai bem?
|
_Dio Veterano |
# out/10
· votar
Meu cd favorito: Obscured by Clouds - Pink Floyd Minha comida favorita: carne Meu site favorito: ... Meu hobby favorito: truco! Instrumento favorito: guitarra PC favorito: Qualquer um melhor que o meu Jogo de PC favorito: None Jogo favorito: WAR RPG favorito: Senhor dos anéis Música favorita: One of These Days Inimigo Preferido: Pirilampo Matéria favorita: Redação Mulher favorita: Só tenho uma.
|
_Dio Veterano |
# out/10
· votar
Arcanjo Lúcifer Quem te viu, quem te vê hein Dan hueahueauheahu
|
faith_girl Veterano |
# out/10 · Editado por: faith_girl
· votar
Meu cd favorito:Unknown Pleasures - Joy Division Meu moderador favorito:¬¬ Minha comida favorita: Strogonoff Meu site favorito: http://www.mundogump.com.br/ Meu hobby favorito: sinuca Instrumento favorito: Baixo PC favorito: qualquer um melhor que o meu² Jogo de PC favorito: Farmville (ahueha brinks) Jogo favorito: WAR RPG favorito: - Música favorita: Close To You do The Carpenters Inimigo Preferido: ? Matéria favorita: História Homem favorito: Mike Patton Passa Tempo favorito:viagem astral no período de trabalho Acontecimento corriqueiro favorito: ver os outros passarem nervoso
|
Bob do recife Veterano |
# out/10
· votar
Meu cd favorito: cara, depende da banda =/ Meu moderador favorito: maggie Minha comida favorita: Lasanha Meu site favorito: www.youtube.com.br Meu hobby favorito: Tocar bateria Instrumento favorito: Guitarra (mas toco bateria :P) PC favorito: O melhor possivel para jogos... Jogo de PC favorito: Guitar Hero World Tour Jogo favorito: Truco RPG favorito: Nenhum Música favorita: Não tenho UMA favorita Inimigo Preferido: Emos Matéria favorita: História Mulher favorita: Váárias o/ Passa Tempo favorito: Perder tempo na internet Acontecimento corriqueiro favorito: Achar dinheiro no chão
|
fcl Veterano |
# out/10
· votar
Alessandra
Mulher favorita: Eu, oras
o link que vc postou abre um flog que aparece 5 fotos. elas sao suas?
inclusive a foto 1, entitulada de perequita?
|
fcl Veterano |
# out/10
· votar
eu sei que é antigo mas talvez ainda esteja valendo
|
Trololo Veterano |
# out/10
· votar
Credo! nunca que eu perco meu tempo respondendo uma porra dessas.
|
Trololo Veterano |
# out/10 · Editado por: Trololo
· votar
Meu cd favorito: Ten - Pearl Jam Meu moderador favorito: que pergunta mais gay Minha comida favorita: feijão Meu site favorito: www.marcinha.com.br Meu hobby favorito: ultimamente o que tenho feito no meu tempo livre é beber Instrumento favorito: guitarra PC favorito: sei lah Jogo de PC favorito: Jogo favorito: WAR RPG favorito: - coisa de nerd Inimigo Preferido: eu gosto de quase todo mundo. Matéria favorita: Estética e Cultura de massa Mulher favorita: A minha Musica Favorita: Muda toda hora, mas a que fica por mais tempo é Alive -Pearl Jam Passa Tempo favorito: jogar conversa fora Acontecimento corriqueiro favorito: sexo
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
Meu cd favorito: ... Meu moderador favorito: ... Minha comida favorita: Italianas (lasanha) Meu site favorito: Google Meu hobby favorito: Programa de índio e de macumbeiro Instrumento favorito: Guitarra e Violão PC favorito: ... Jogo de PC favorito: Resident Evil Jogo favorito: Canastra e Truco RPG favorito: ... Músika favorita: ... Inimigo Preferido: ... Matéria favorita: depende do clima, qualquer uma. Mulher favorita: Bruna Passa Tempo favorito: Beber, tocar violão, assistir filmes e contar histórias Acontecimento corriqueiro favorito: Ter que viajar pela empresa com tudo pago.
|
qew Veterano |
# out/10
· votar
Ian Anderson Meu cd favorito: Hysteria do Def Leppard
Caralho velho.
\m/
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# out/10
· votar
fcl São fotos aleatorias. PS: Eu fui ver, tinha uma foto da b!#&@§ de alguma mina.
|
TWT ICE Veterano |
# out/10
· votar
Meu cd favorito: Sobrevivendo no Inferno - Racionais Meu moderador favorito: Christhian Minha comida favorita: Brocolis Meu site favorito: www.lancenet.com.br Meu hobby favorito: amarrar sapato Instrumento favorito: gaita PC favorito: sei lah Jogo de PC favorito: Jogo favorito: RPG favorito: - coisa de nerd Inimigo Preferido: ?? Matéria favorita: Fisica Mulher favorita: Geyse Arruda Musica Favorita: Tchau, I Have To Go Now Passa Tempo favorito: masturbação Acontecimento corriqueiro favorito: meu time ganhar[/i]
|
Dark Luke Veterano |
# out/10
· votar
Jogo de PC favorito: legacy of kain: soul reaver RPG favorito: Chrono Trigger Inimigo Preferido: Darth Vader Mulher favorita: Simone Simmons
\o/ isso ae!
Mas você errou o sobrenome dela GOREFESTA, é Simons, com 1 só "m" :P
|