Autor |
Mensagem |
kairi Veterano |
# out/07
· votar
ZXC maggie
Mulheres...
|
Vick Vaporub Veterano |
# out/07
· votar
Eu te amo?
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/07
· votar
Depois de um longo bocejo . . . Uaaaaaahhhhhhhhh!!!!!!!, benzinho me trás o café ?
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
eu te odeio
=)
|
ZXC Veterano |
# out/07
· votar
Tive uma idéia,para aqueles que não conseguem falar nada de bom...que tem bloqueios ou traumas......porque não cantam...ehehehehe
|
Christhian Moderador
|
# out/07
· votar
私は君愛している。
=)
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
ZXC porque não cantam...ehehehehe
o coitado corre o risco de ficar mudo de vz =P
|
ZXC Veterano |
# out/07 · Editado por: ZXC
· votar
Patys o coitado corre o risco de ficar mudo de vz =P Que faça então um coração por mímica...tem sempre jeito para tudo. eheheheheheh
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
ZXC
acho melhor nem da idéias...para o bem dos dois =)
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
ZXC Que faça então um coração por mímica...tem sempre jeito para tudo. eheheheheheh
com certezas entre as duas formas ele se saira melhor com esta ultima.rsrs
|
Christhian Moderador
|
# out/07
· votar
Patys ZXC porque não cantam...ehehehehe
[modéstia OFF] Se for eu cantando, a população masculina como conhecemos estaria fardada a extinção. Só eu iria me reproduzir. Sem mais. [modéstia ON]
ahuahauhauha
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/07
· votar
Christhian A solução seria casar com uma mulher surda.
|
ZXC Veterano |
# out/07
· votar
Patys
Eu sou movida por palavras...ando adorando escutar coisas lindas...na hora certa né. Mas já encontrei quem dosa essa minha vontade...homem inteligente, sedutor...sabe usar as palavras com ambiguidade e cheia de entrelinhas como sabe me deixar falando sozinha, as vezes a gente precisa...ehehehehe Isso é saber dosar...seduzir, na minha opinião claro.....Se todos fossem como ele o mundo feminino seria mais feliz! ai, ai...
:)
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
ZXC tá xonadinha hein :)
|
ZXC Veterano |
# out/07
· votar
maggie tá xonadinha hein
Sim, sim, sim......
|
Ronin Veterano |
# out/07
· votar
Tudo depende da hora e do momento... tem dias que gosto de ser carinhoso, falando coisas bonitas e tudo mais, e tem dias que gosto de falar umas besteiras, umas 'putcharias' que sei que, dependendo do momento, ela adora.
É tudo questão de hora e lugar.
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
ZXC
=)
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
up the irons \m/
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
Christhian Se for eu cantando, a população masculina como conhecemos estaria fardada a extinção. Só eu iria me reproduzir. Sem mais.
mas é claro que vc nao vai sair pr ai "cantando" né?=P
rs
ZXC Eu sou movida por palavras...ando adorando escutar coisas lindas...na hora certa né. Mas já encontrei quem dosa essa minha vontade...homem inteligente, sedutor...sabe usar as palavras com ambiguidade e cheia de entrelinhas como sabe me deixar falando sozinha, as vezes a gente precisa...ehehehehe Isso é saber dosar...seduzir, na minha opinião claro.....Se todos fossem como ele o mundo feminino seria mais feliz! ai, ai...
hhaahahha
com certeza....
nunca gostei muito de homem que só fala aquilo que acha que a mulher quer ouvir... tipos aqueles homens melódicos sabe? que só fica falando coisas bonitas, frases romantics coisas do genero, isso é chato, da a impressão que o homem é artificial, que não é capaz de seduzir uma mulher por outros meios... pior que ja encontrei varios homens assim, eu gosto daqueles que nao se preocupam em ficar agrandado sabe, aquele que tem o seu jeito próprio, e nao faz questao de esconder... aquele que pode nao utilizar muito das palvras romanticas,mas sabe utilizar suas idéia....isso é o que m chama a atençao... que disperta em mim um interesse em querer saber, conhecer mais sobre ele, é meio que dormindo com o inimigo... rsrsrs
mas é como vc falou tem que saber dosar...e na minha opnião se for pr exceder tem que ser nessas medidas que citei.rs
|
ZXC Veterano |
# out/07
· votar
Patys que só fica falando coisas bonitas, frases romantics coisas do genero, isso é chato, da a impressão que o homem é artificial
E é...homens com frases de caminhão preparadas, é um verdadeiro imbecil...mas tem quem goste de ser enganada né?
que nao se preocupam em ficar agrandado sabe, aquele que tem o seu jeito próprio, e nao faz questao de esconder... aquele que pode nao utilizar muito das palvras romanticas,mas sabe utilizar suas idéia. Para mim esse é o homem inteligente, é aquele que sabe manipular as entrelinhas .....Homem inteligente é tudo né? Fala sério.... Não desanime...ainda tem deles soltos por aí...eu achei o meu, que não está solto eh... ehehehe
:)
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
ZXC E é...homens com frases de caminhão preparadas, é um verdadeiro imbecil...mas tem quem goste de ser enganada né?
Justamente, e pelo fato de ter quem goste.. eles acabam pegando isso como metodos para as proximas conquista.
Para mim esse é o homem inteligente, é aquele que sabe manipular as entrelinhas .....Homem inteligente é tudo né? Fala sério....
com certeza... esse sim sabe o que é a arte da conquista..=)
Não desanime...ainda tem deles soltos por aí...eu achei o meu, que não está solto eh... ehehehe
olha parabens, encontrar homens assim de hje em dia, alias nunca foi facil, mais a situaçao atualmente anda dificil.rsrs
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Patys ZXC
Tudo balela, aparece um bombadinho num carrão e vcs ja ficam todo lambuzadas...
|
toty Veterano |
# out/07
· votar
vou pescar esse final de semana!!!
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Tudo balela, aparece um bombadinho num carrão e vcs ja ficam todo lambuzadas...
não m dispertaram interesse nenhum.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Patys
aham, muito prazer, me chamo clark kent.
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07
· votar
Ninguém me ama =(
[Emo ON]
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder aham, muito prazer, me chamo clark kent.
caralho, mas que porra.
se eu te mostrar as fotos dos caras que ja namorei, vc cai de costa.
pior que eu sei que o cara era feio aparentemente, mas ele m chama atença de outra forma. mas vja bem namorei, pq os que eu fiquei sao até razovel =)
nao era nada serio mesmo.
|
ZXC Veterano |
# out/07 · Editado por: ZXC
· votar
Ed_Vedder Tudo balela, aparece um bombadinho num carrão e vcs ja ficam todo lambuzadas...
Eu tenho carro...e Bambam malhadinho e oco eu deixo para as bichas e para as virgens enganadas...ehehehe
E aliás....me chamam de Mulher Gato ahahahahaha Prazer Clark Kent.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
ZXC Patys
Sorry, não acredito em vcs. Ja vi vaaaaarias vezes amigas minhas que usavam o mesmo discurso de vcs serem traidas por suas atitudes.
|
imorrivel Veterano |
# out/07
· votar
Hauhau cara se fosse assim eu tava FEITO!
Golf com banco de couro dvd e etc, e bemm bombadinho eu viu xD
Mas nao é BEM assim!
Tem mta mta mta mulher que vai atraz disso, mas no meu caso boa parte dessas nao me interessam, ai isso acaba por nao me ajudar mto x/
Mas de vez em qd eh inevitavel ir em festa a fantasia vestido de garçom sem camiseta, ai para o carro lah na frente, fica ouvindo um som, mas é raro, menina do nivel que agente pega assim é soh pra comer no dia e nunca mais ver, ter algo mais serio com 1 mina dessas, NEM PENSAR!
|