"Amor entre Parentes"

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar

e qual o ramo do direito que vc gosta?

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar

Babi
Eu só naum quero ser Gigolô...hehehe...

Babi
Veterano
# set/04
· votar

Claudio Natureza
Adoro a área penal, tenho até certa facilidade, pelo menos na teoria (!). Mas, em casa por exemplo, qdo digo isto, sou quase excomungada. Pois meus pais acham um absurdo eu me formar para atuar como advogada penal, mas existem dois lados na moeda, não é mesmo...

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar

eu também sempre adorei penal, pois é mqais fascinante que briga de condomínio ou coisas do gênero.

mas trabalhar pra bandido não dá, é uma raça podre, só sem vergonha e caloteiro.

fiz alguns casos criminais envolvendo porte, lesão corporal,descaminho, crimes tributários (minha especialidade), cheguei a pegar um caso de atentado violento ao pudor que me deixou com insônia, pois se o cara perde pega uns dez anos.

ganhei todos os que fiz.

Babi
Veterano
# set/04
· votar

Mas eu tbém posso acusar...

Acho que todo aluno de direito ten certo fascínio por essa área, mas isso em mim vem antes de começar a faculdade!!!
Faz tempo que vc advoga?

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar

minha mina se forma agora em direito

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar

tem cerca de dez anos, eu vivi na estrada por dez anos, e quando cheguei aos trinta voltei pra faculdade, me formei em 95, comecei a estagiar em 94 e hoje sou o advogado chefe aqui.

a quastão é que se vc quiser entrar pro MP, vc não vai fazer só penal, pois o MP trabalha no em todas as áreas do direito, tanto como acusador como fiscal da lei, só depois é que vc vai sendo promovida às varas criminais.

gustavo macaco

bom né, assim se vc rodar ela te ajuda...heheheh! bate na madeira..toc toc..

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar

ajuda nada, ela deixa eu me fude e ainda fala eu avisei

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar

isso é que é amor...

Babi
Veterano
# set/04
· votar

Claudio Natureza
Tudo bm, mas um dia eu sei que chego lá. Pelo menos o espírito tem que ser este...
Mas sei que tenho que beber muito leite, falta muito ainda para mim, tô começando a trilhar meu caminho agora...

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar

"Amor entre Parentes"

entre parentes ou entre aspas? hehee

Babi
Veterano
# set/04
· votar

gustavo macaco
Isso é pq ela te ama, imagina se quisesse te ferrar!

Hearto of Steel
Veterano
# set/04
· votar

Sparkle
tem uma história sdo senhor dos anéis que eh assim hauahuahau !!!

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar

Babi

não tô te desanimando não, é que amor mesmo eu tenho pela música, o direito foi em autodefesa e uma forma de conseguir um trabalho.

eu me sai bem até hoje por que sou guerreiro, sempre fui de brigar contra as injustiças, de comprar barulho dos outros, mas, se pudesse escolher eu seria músico, nem que fosse de estúdio.

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# set/04
· votar

Quando eu era menor eu "era" apaixonada por um primo meu,eu corria atras dele pra tentar beija-lo, era uma comedia, hauahuahuhaa.Mas fax tempo q eu nao o vejo, naum sei como reagiria ao ver ele novamente..mas axo q esse romance acabou.(Tomara).

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar

ele corria de vc?

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar

_xX_KaTy_Xx_
Ele era gay?

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# set/04
· votar

Sparkle
Não, pq???

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar

_xX_KaTy_Xx_
Ele corria de vc...só podia ser...

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# set/04
· votar

Claudio Natureza
Ele corria,mas axo q pq ele era mais velho q ue, eu tb tenhu curiosidade de saber pq ele corria...hauhahuahaua

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# set/04
· votar

Sparkle
ahuhauuhauahuhauhaa.....mah.....sei lah o motivo.um dia eu acabo perguntando pra ele pq ele corria...nos ateh jah tomamos banho juntos..hauhauhaa

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar

_xX_KaTy_Xx_
De roupa né?

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# set/04
· votar

Sparkle
naum naum, mas nos eramos pekenos, eu tinha uins seis,sete anos..e ele tinha uns 9 ou 10..ehhehee.mas soh uma vex.na casa da minha madrinha, e nao se preocupe q foi soh banho..ahuahuahauhauaha

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar

_xX_KaTy_Xx_
A bom....huahuauhauhuauha...

seila
Veterano
# set/04
· votar

TASIVA
sei lah.....eu nem tenho como saber....
Ae, qual é???????????

Invalid User
Veterano
# out/10
· votar

_xX_KaTy_Xx_
Quando eu era menor eu "era" apaixonada por um primo meu,eu corria atras dele pra tentar beija-lo, era uma comedia, hauahuahuhaa.Mas fax tempo q eu nao o vejo, naum sei como reagiria ao ver ele novamente..mas axo q esse romance acabou.(Tomara).

Sparkle
ahuhauuhauahuhauhaa.....mah.....sei lah o motivo.um dia eu acabo perguntando pra ele pq ele corria...nos ateh jah tomamos banho juntos..hauhauhaa

Jeesuis

Guitar_RdS
Veterano
# out/10
· votar

Invalid User
PQP, vai te fuder q tu ressucitou um tópico do tempo das cavernas pra falar uma merda dessa

Prof. Grosélio
Veterano
# out/10
· votar

Prima é parente?

Dylan Thomas
Veterano
# out/10
· votar

Prof. Grosélio
Prima é parente?

Só se ela engravidar.

Bassist_rsl
Veterano
# out/10
· votar

Quando novato dá um up num tópico de 2004, é coisa de novato. Quando um veterano faz isso é tr00.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a "Amor entre Parentes"