Autor |
Mensagem |
Spirit Veterano |
# set/04 · Editado por: Spirit
Po gente eu tenho um assunto muito delicado pra pedir a ajuda de vcs, eu tenhu 15 anos e tenhu um problema q eu naum to conseguindo resolver, eu tenhu fimose e naum tenhu coragem de falar pra minha mãe e nem to com coragem de ir ao médico, eu preciso de conselhos sérios pra mim poder achar uma solução, por favor me ajudem, postem aí.
valeu...
|
Spirit Veterano |
# set/04
· votar
pô postem aí ......
|
Nicegirl Veterano |
# set/04 · Editado por: Nicegirl
· votar
É...deve ser dificil pra vc contar pra sua mãe ou ir ao médico...mas eu acho que é o único jeito...vai sozinho no médico...você não vaipoder esconder isso por muito tempo mesmo...vai ser melhor pra vc tomar coragem e fazer alguma coisa...
poxa....boa sorte pra vc!!=)
|
Alessandra Veterano |
# set/04
· votar
Spirit
Ei, bom, isso é sério, moço.
Não precisa falar pra tua mãe: "Manhê, tô com fimose, tenho de ir no urologista". Só avisa que tu tá com um problema e precisa ir no médico. Se ela insistir, diz que é coisa de homem, tua mãe te pôs no mundo, é a última pessoa que ficaria rindo nas tuas costas, ela vai sacar sem te fazer ficar envergonhado como um colega faria.
E é melhor se mexer logo, pq mais pra frente isso dá mó rolo...
|
sem_grana_pra_guitarra Veterano |
# set/04
· votar
pq mais pra frente isso dá mó rolo...
Trocando em miúdos, pra conseguir fazer sexo legal, vc precisa operar logo...
|
Spirit Veterano |
# set/04
· votar
sem_grana_pra_guitarra
Alessandra
Nicegirl
po valeu!!!
sem_grana_pra_guitarra
sei disso cara e eu me alertei por isso, eu ia transar com uma mina e me ferrei por causa desse problema...
|
Alessandra Veterano |
# set/04
· votar
sem_grana_pra_guitarra
Trocando em miúdos, pra conseguir fazer sexo legal, vc precisa operar logo...
Isso mesmo, só que eu fiquei com vergonha de falar tão na lata, aiuhaouiahoiuahaiuh
|
Spirit Veterano |
# set/04
· votar
eu conheço um cara q se ferro, ele foi transa com amina dele e tinha esse problema, aí ele rasgou a a cabeça do pênis e passou uma vergonha ainda maior no posto médico...
|
Spirit Veterano |
# set/04
· votar
.
|
king_arthur Veterano |
# set/04
· votar
fimose sai com p.unheta!
heheheh zuera cara! nao va nessas nao... o bom eh ir no medico mesmo e ver o que ele vai te dize...
|
jesus jr Veterano |
# set/04
· votar
bom eu sou leigo nisso ja q pouco me importo com a anatonia do homen
mais fimose eh akela pelezinha q fica no ...
ou eh akela porcaria d pele q fica grudada na cabeca e desgruda dpois d mtas puchadas hidraulicas?
|
codec Veterano |
# set/04
· votar
ee rapa fikei ate preocupado.. tipo.. sinceramente.. se eu puxar vai ate um certo ponto mas isso impede de fazer sexo ? axo q nao ne.. pq sem kerer um dia vi o do meu pai e ele nao parece ter a glande exposta..
ou seja..
falando sinceramente.. isso atrapalha na hr de fazer sexo? mesmo pq como tdo adolescente ja puxei tanto ele q ja chega ate um ponto e tals.. mas keria informação de kem sabe mais .. ate pq to cum eskema selado e etc
|
codec Veterano |
# set/04 · Editado por: codec
· votar
tipo.. alguem explica melhor oq eh por favor =] pq eu nao to entendendo bcn.. axo q to pensando q eh outra coisa
e todos os homens q tem a glande do penis expostas foi pq se operaram? axo q nao ne ?
|
codec Veterano |
# set/04 · Editado por: codec
· votar
[url=http://www.geocities.com/fimose2000/
]http://www.geocities.com/fimose2000/
[/url]
kra tava peskisando vi isso aki..
Quando é feita a penetração na vagina ou a exposição manual da glande para a colocação do preservativo ou qualquer outra finalidade, o indivíduo sentirá dor enquanto o pênis estiver ereto.
Então para esse caso a cirurgia é necessária, pois ter relação sexual com dor não tem sentido já que a função do sexo é dar prazer.
tipo eu consigo por preservativo sem dor nenhuma.. entao pode fazer sexo assim mesmo q nao vai duer mto ? (mas eh claro q de praxe a 1ª vez doi..)
e é possivel ter o prepucio sem ter fimose?
|
jesus jr Veterano |
# set/04
· votar
dor???
kra eu nao sou circunsidado
eu to inteirinho e nao sinto dor alguma e nem tenho o pinto colado
|
Alessandra Veterano |
# set/04
· votar
codec
mas eh claro q de praxe a 1ª vez doi..)
Nossa, com a neura que tu tá, vai gozar sangue de medo de ter dor.
|
The Hellraiser Veterano |
# set/04
· votar
Sinto muito amigo, mas o médico vai ter que amputar seu membro... Isso não tem cura, e caso a cirurgia não seja feita, o dito cujo pode apodrecer e fazer você morrer de tétano...
|
guitarist from hell Veterano |
# set/04
· votar
relaxa.. dependendo do jeito q ta, nem atrapalha em nada na hora do sexo!
tem gente q aos 30 anos, ainda tem fimose.. q são casados e tem filhos..
tem gente q não consegue nem ver a cor da cabeça do p.. e outros conseguem retirar metade da cabeça pra fora.. isso varia.
mas enfim.. a unica coisa q pode atrapalhar, é no sexo oral.. pq a mulher não vai curtir muito ficar so com a casca da banana.. se é q me entendem..¬¬
mas na penetração não tem problemas, se tiver calma, vai ocorrer tudo normalmente
|
Tuatheiro de daneiro Veterano |
# set/04
· votar
Spirit
IMPOSSÍVEL SUA MÃE NÃO TER PERCEBIDO A FIMOSE QNDO VC NASCEU !!! OU O MÉDICO QUE FEZ TEU PARTO OU UQALQUER MÉDICO Q TE VIU PELADO, OU SEU PAI OU QUALQUER OUTRA PESSOA QUE IU O MONTE DE PREPÚCIO COBRINDO A CABEÇA DO TEU PINTO !
EH MIGUÉEE
|
edegard Veterano |
# set/04
· votar
Tuatheiro de daneiro
TODOS qdo nascem (homens claro) nasce com essa merda! Provavelmente todos q viram perceberam q ele, vc e eu tinhamos...
Tenta dar uma, se nao doer legal, se doer vc tera q operar mesmo...
Então para esse caso a cirurgia é necessária, pois ter relação sexual com dor não tem sentido já que a função do sexo é dar prazer
Num sei qm foi o idiota q escreveu isso, mas na verdade a função do sexo "cientificamente" falando é a procriação da espécie, todos os médicos afirmam isso! Portanto desconsiderem o site deste imbecil, pois com certeza médico ele naum é!
|
maggie Veterana |
# set/04
· votar
Fala com teus pais ué..
Trata e pronto. Não encana com isso não.
|
king_arthur Veterano |
# set/04
· votar
codec
acho que tu tah confundido fimose com ser circuncidado ou a cabeca nao sair pra fora quando fica duro...
fimose eh quando a pelezinha eh grudada na cabeça...
circuncisão eh quando o médico, logo que a crianca nasce, tira uma parte dessa pele... mas eh mais por motivos religiosos ou higiênicos... eu nao so circuncidado
a cabeca nao sair pra fora quando fica duro eh normal, desde que tu consiga tirar ela pra fora puxando a pele... eu tenho isso... quando meu penis fica duro a cabeça fica coberta pela pele, mas eu consigo tirar a pele puxando e nao doi nada... meu medico disse que isso eh normal...
|
Aced Veterano |
# dez/09
· votar
Spirit
Feliz Ano Novo! \o/
|
Carpano-Jr. Veterano |
# dez/09
· votar
A essa hora o pau do cara já deve ter apodrecido
|
Alessandra Veterano |
# dez/09
· votar
Nossa, que up do cacete, HAHAHHA
|
Aced Veterano |
# dez/09
· votar
Alessandra
Quer saber o que mais foi upado quando eu li seu post das calcinhas?
[/Queridão]
|
Bizet Veterano |
# dez/09
· votar
R.I.P. prepúcio.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/09
· votar
----->() --()---> ----->() --()---> ----->() --()--->
|