Sala de chat - NADA COM NADA

Autor Mensagem
socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


Eh bizzaro, tu ta vendo uma coisa q tipo nao ta ali(mas tava), eu até perguntei pra um amigo meu se ele tinha visto um velho de branco ali, ele disse q nao viu ninguem

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


socialchair

HUAHAUAU mas eu ia perceber ele se levantando pq ele tava atras de mim do outro lado, sendo q eu nao tava prestando atençao no padre, entao qlq coisinha q se mexesse perto de mim eu ia percebe


Há diversas expliações pra isso.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Convenhamos, tu perder um velhote de vista é um fato comum.
se o velho tivesse saído voando pra que todo mundo da Igreja visse e ainda levantasse a saia do padre, era um caso a se analisar.

Mila Turunen
Veterano
# mar/05 · Editado por: Mila Turunen
· votar


SoldierOfFear
Eita! Hehehe! Tá bom!

* Eu já vi uma menina possuída, huahauahauhaua, muito comédia!! Mas é sério! Só hoje eu rio, hehehe.
* Minha mãe tem sonhos, tipo visões o.Ó, e ela tipo "passou" isso pra mim, hehehe.
* Além de sonhos, hehehe, minha mãe já sentiu a presença de parentes mortos. Um dia parecia que a avó dela, que morreu, tava sentada do lado dela.´o.Ó
* Eu já vi, tipo no meio de uma multidão, uma pessoa, toda de preto, olhando pra mim e, quando eu estava olhando , do nada ela desapareceu. Ó.o

Tem mais coisas, hehehe.

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


Eh mas e se ele tivesse aparecido soh pra mim? :O

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


Mila Turunen
Te juro q me subiu um frio na espinha agora

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Mila Turunen

* Eu já vi uma menina possuída,


isso eu vejo toda madrugada na Record.

Minha mãe tem sonhos, tipo visões o.Ó, e ela tipo "passou" isso pra mim, hehehe.

Ela adivinha o resultado da sena ou é algo como "algo de importante vai acontecer em breve"


* Além de sonhos, hehehe, minha mãe já sentiu a presença de parentes mortos. Um dia parecia que a avó dela, que morreu tava sentada do lado dela.´o.Ó


Isso não foi nem de longe um fato estranho que você presenciou. Não dá pra levar isso a sério. Foi mal.


* Eu já vi, tipo no meio de uma multidão, uma pessoa, toda de preto, olhando pra mim e, quando eu estava olhando , do nada ela desapareceu. Ó.o

Pessoas andam de preto,
Pessoas olham pra você
Pessoa desaparecem na multidão, isso pe comum.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


socialchair

Eh mas e se ele tivesse aparecido soh pra mim? :O


ele apareceu só pra você?

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear
Nao sei, soh sei q uns amigos meus q tavam ali comigo nao viram nada atras de nós

Mila Turunen
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear
isso eu vejo toda madrugada na Record.
Ela estava no meu colo na hora, hehehe.

Ela adivinha o resultado da sena ou é algo como "algo de importante vai acontecer em breve"
Quando ela estava grávida do meu irmão, a anta não nascia! Ela já estava com 10 meses, e nada! Ela ia para o hospital todo dia, e nada!!! Ela estava ficando preocupada, ai ela sonhou com o meu avô, que já havia morrido, e ele disse pra ela ficar calma, que o tonto ia nascer na quinta-feira. Ela nem ligou muito pra isso, mas, na quinta-feira, meu irmão nasceu! :)

Isso não foi nem de longe um fato estranho que você presenciou. Não dá pra levar isso a sério. Foi mal.
Cada um com suas convicções!

Pessoas andam de preto,
Pessoas olham pra você
Pessoa desaparecem na multidão, isso pe comum.

Eu ando de preto, eu olho pras pessoas. Não era nada comum, acredite.

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


Mila Turunen
No meu quarto antigo de uma outra casa q eu morava, tinha um boneco q fikava assim tipo na porta pendurado, eu devia te uns 6 anos, toda vez q eu ia dormir e apagava todas as luzes, tinha impressao q ele olhava pra mim, os olhos dele tinha uma luz meio branca, n sei se era jogo de luz, mas as luzes iam direto na minha kra, uma luz frakinha, soh sei q eu morria de medo desse boneco

Mila Turunen
Veterano
# mar/05
· votar


socialchair
A minha irmã colocava uma boneca dela em cima de mim durante a noite, por que ela sabia que eu tinha medo... ¬¬'
Fora isso, só o Chucky mesmo! :)

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Mila Turunen
Pô. Seu irmão tava de dez meses. Não era meio óbvio que ele ia nascer a qualquer momento?

Mila Turunen
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear
Sim, mas numa quinta-feira? Ela sonhou no domingo, ele podia ter nascido antes, estava de dez meses afinal.

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


E tem outra, outro dia eu tava indo na casinha dos fundos daki de casa(aqui em casa tem uma casinha no fundo do terreno onde tem uns livros e tals e um armario) pra pegar um livro, tipo qdo eu abri o armario, uma boneca caiu no meu colo, eu levei um susto do CARALHO, qdo eu viro ra ve o rosto da boneca eu tomo outro susto do kcete, a boneca tava um trapo, com o cabelo todo fudido e meio q arrancado todo velhao, ja nao tinha cor nenhuma mais a boneca, tava mofando quase ja de tao velha, mas akilo me deu um medo q pqp

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Mila Turunen
Sua mãe lhe contou do sonho logo no domingo?

Mila Turunen
Veterano
# mar/05
· votar


socialchair
Huahuahuahuahaauahauhaua! Deve ter sido horrível!!! Mas, hehehe, eu queria ter uma boneca nesse estado! :)

Mila Turunen
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear
Eu não era nascida, huahauahuahauahau! Mas ela contou pro meu pai, ele confirma a versão, pois é, pois é, pois é. E eles não teriam motivos pra mentir. ;)

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


Eu tinha um boneco q o nome dele de fabrica era Peruzinho, esse sim era do demonio AHUAHUAHU

Mila Turunen
Veterano
# mar/05
· votar


socialchair
Huhauahauahauahauahauhauahauahau!!!
Quantos anos você tem?!!

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


Mas ele era bonitinho, eu brincava com ele com a minha irma hehehe
17 aninhus mal vividos \o

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Ah foi mal. vou parar por aqui. Essa conversa de sobrenatural pra mim é o mesmo que coelhinho da páscoa, papai noel e mulher que não se masturba..

Mila Turunen
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear
Tá bom! :)

Mila Turunen
Veterano
# mar/05
· votar


socialchair
17 aninhus mal vividos
Por que mal vividos?

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear
Ahuaehauuah, tem q aproveitar mais a vida acreditando nessas bobagens, eh bom e legal =D

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


Mila Turunen
Bobeira, pera q eu to ouvindo barulho la no andar de baixo, vo la ver, rezem por mim =P

Mila Turunen
Veterano
# mar/05
· votar


socialchair
Huahauhaauhauahaauhauahauahau! Está bem! :)

pateta
Veterano
# mar/05
· votar


Mila Turunen
OIIIIIEEEEE A quanto tempo!!!!!

Mila Turunen
Veterano
# mar/05
· votar


pateta
Huahuhaauhauhauahauahauhauahaua!!! Pois é!!! :)

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


Ele está vindooooo!!!
Salvem as baleeeeeeeeias! Aahauahuhau
Bleah, sono

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sala de chat - NADA COM NADA