nascemos para morrermos

Autor Mensagem
soldier of love
Veterano
# ago/04


nascemos para morrermos

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Há qm acredite q morremos para nascermos.

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04 · Editado por: SoldierOfFear
· votar


Não nascemos por motivo algum. (não sou nihilista)

soldier of love
Veterano
# ago/04
· votar


pessoal ñ querendo ser sensasionalista ou querer embarcar em tragedia, mas nesse final de semana parte de mim morreu e sempre quando algo aconteçe coisas desse tipo vão ficando pedaços meus pelo caminho.
nessa madrugada 29 pessoas mortas e mas de cem feridas ñ tõ aki pra questionar DEUS mas tô com muito medo de chegar amanha na faculdade por onde esse convites passaram por varias mãos entre elas as minhas, pela sua graça(Deus) eu ñ estava lá mas sinto pelas pessoas que estavam, o sentimento de perda é terrivel só me sobra as teclas desse computador para poder colocar tudo que sinto, afinal que iria me escutar as 02:00 da madruga ?
sempre quando eu me sinto assim eu escuto essa musica e que a letra me ensina muitas coisas que eu ainda ñ aprendi :
o sol quente da manhas, as noites de luar a vida é tudo que se quiz canto de amor, mas de repente ñ ha mas musica no ar e tudo é dirente do que sonhou, se vc sentir a solidao da escuridao pense em que te faz feliz a amizade tem um querer bem que esteja onde estiver tudo vai ser como é basta ouvir seu coração
as lembrancas vão surgir é só vc buscar,abraços e sorrisos que ninguem pode apagar ao relembrar historias que vc já se esqueceu ninguem esta soziho se ñ existe adeus
ha um lugar em vc onde esta a alegria de vive preste atenção no que essa voz diz em seu coração vc ñ vai se perder
esta ai um pedaço meu doido sangrando em carne ainda mas amanha é um novo dia e tem momentos que devemos ser fortes e nos preparar pra situaçãoes de uma vida cruel e amarga.
ñ somos nada nascemos pra morermos, onde era pra existir festa houve choro e luto vidas forma interrompidas de uma forma brusca, e o que elas fizeram ?mas ñ vou questionar e sim deixar que essa dor rasge o maximo que pode aconteçer é eu ficar mas forte pra futuras surpresas que a vida prega
nunca vamos acostumar com a ideia de morte ainda mais de uma pessoa de quem convivemos e amamos.

soldier of love
Veterano
# ago/04
· votar


Domingo, 29 de agosto de 2004, 21h31
Prédio que desabou em Guarulhos não tinha alvará






A casa noturna que desabou na madrugada deste domingo em Guarulhos, matando seis pessoas e ferindo pelo menos 120, não tinha alvará de funcionamento nem habite-se. Segundo o secretário de governo de Guarulhos, Moacir de Souza, a obra foi embargada pela Prefeitura em 2001 e os donos autuados.
Segundo o Secretário, a Prefeitura não autorizou a realização de nenhum evento no local. O proprietário do prédio, Wilson Gaivota, e os realizadores da festa não foram localizados ainda pela polícia.

Durante a tarde, foi realizada perícia técnica no local para apurar as causas do desabamento do mezanino, que ocorreu por volta das 2h de domingo. Conforme o tenente coronel do Corpo de Bombeiros, Vanderlei Melo, a estrutura não suportou o peso e acabou cedendo. Testemunhas dizem que mais de 500 pessoas estavam na casa noturna no momento da tragédia, a maioria jovens de cerca de 20 anos que participavam da festa "Lady´s First".

O candidato a prefeito de Guarulhos, Sebastião Alemão (PSDB), nega qualquer envolvimento na realização do evento. Sebastião diz que apenas ocupava a fachada e parte do prédio, cedido pelos proprietários para ser seu comitê eleitoral.

A 1º DP de Guarulhos abriu inquérito policial para apurar a causa do acidente. Morreram no desabamento Cintya Almeida dos Santos, Carlos Aílton Belucci da Conceição, Luana Cristina Peres, Natália Fortuna e Valmir Teles Silva Araújo. Uma das vítimas ainda não foi identificada. Os feridos foram levados para hospitais da região.


Redação Terra

maggie
Veterana
# ago/04
· votar


:(
Tomara que os culpados sejam punidos, pelo menos.

Alessandra
Veterano
# ago/04
· votar


:(
Tomara que os culpados sejam punidos, pelo menos.

(2)

soldier of love
E força pra vc, moço.
:*

Tuarelli
Veterano
# ago/04 · Editado por: Tuarelli
· votar


:(
Tomara que os culpados sejam punidos, pelo menos. (3)



soldier of love
Força, cara. :)
Pode parecer q não, mas já senti algo assim.

Grodash
Veterano
# ago/04
· votar


:(
Tomara que os culpados sejam punidos, pelo menos. (4)


Dionysus
Veterano
# ago/04
· votar


Uma música (e a letra[principalmente a letra]) que me inspira muito nessas horas difíceis é essa do Cannibal Corpse, belíssima, chama-se "Nothing Left To Mutilate". Prestem atenção:

"No thing Left To Mutilate

As I walk behind her, her scent trails me
What is it that draws me neared, what could it be?
Once I was normal among the sheep
Now I'm immortal, in the night I creep

Searching for the one, 21, she will run from the gleam of my blade, she has strayed
She will pay with the only life that she knows
Captured by the gender she loathes

Now she is tied, terrified, set aside
As I prepare she stared as I tear at the garment she hides behind
Her young flesh is so devine

One final deed, she will plead, I proceed
Satisfying my urge, I will scourge, as I surge through her hallowed feminine
domain
From her young body. I cant abstain

Lifeless she now lies, now untied I defile
Carefully scoring her skin I begin from within
Removing her organs inspected
Still nothing detected

[Solo Jack Owen]

One way to achieve
The info I need
Continuing to cleave

[Solo Jack Owen]

Gradually consumed
She was foredoomed
Body one big wound

Now I am through as I chew on the few pieces that remain
of the brain, nothing gained, I continue my
searching in the night for the one who fulfilly my plight

Searching for the one, 21, she will run from the glean of my blade, she will pay
Nothing left to mutilate
Nothing left to mutilate

[Solo Jack Owen]"

Linda, não?


Bom, mas, brincadeiras à parte (em um momento impróprio, é, eu sei...), te desejo muita força, cara. Pode não parecer, mas eu também já passei por isso. Entrei em profunda depressão. Aos meu 7 anos de idade. Mas hoje estou aqui, vivo e bem, e é isso que importante. Viva a sua vida, os que se foram se foram. Carpe diem.

Dionysus
Veterano
# ago/04
· votar


Ah, e Tomara que os culpados sejam punidos, pelo menos. (5)

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


q merda em kr...

Crash
Veterano
# ago/04
· votar


soldier of love
Força cara! Tudo acontece por algum motivo, pode te certeza disso.

Horcruxes
Veterano
# mar/07
· votar


A gente só nasce pq nossos pais ñ tinham nada melhor pra fazer qdo nos conceberam.

chadmoon
Veterano
# mar/07
· votar


tem gente q só nasce pra ressussita tópico

Horcruxes
Veterano
# mar/07
· votar


chadmoon
tem gente q só nasce pra ressussita tópico
Sabe cumé, é ki os tópicos da pág. 1 tavam chatos pra porra, entaum eu trouxe de volta dos mortos 1 q parecia + interessante.

chadmoon
Veterano
# mar/07
· votar


é verdade
ta certo

Mega
Veterano
# mar/07
· votar


all you need is love

Índio_DT
Veterano
# mar/07
· votar


é como dizia o vleho e querido Casagrande:

"éééééé....não sei."

BokuWa
Veterano
# mar/07
· votar


Apenas nascemos, morrer é conseqüência.

Índio_DT
Veterano
# mar/07
· votar


BokuWa
Consequência de que?

BokuWa
Veterano
# mar/07
· votar


Nascer.¬¬

Índio_DT
Veterano
# mar/07
· votar


A consequëncia de nascer é morrer?

Invalid User
Veterano
# mar/07 · Editado por: Invalid User
· votar


soldier of love

É.

Face Of The Music
Veterano
# mar/07
· votar


é,o mundo é cão...

zaqueu_grunge
Veterano
# mar/07
· votar


é, por isso eu encho a cara né.

BokuWa
Veterano
# mar/07
· votar


Sim sim, só o que é vivo morre.

Índio_DT
Veterano
# mar/07
· votar


Certo.

guitarrista_rock
Veterano
# mar/07
· votar


ok

chadmoon
Veterano
# mar/07
· votar


"Assim como
Todas as portas são diferentes
Aparentemente
Todos os caminhos são diferentes
Mas vão dar todos no memso lugar
Sim
O caminho do fogo é a água
Assim como
O caminho do barco é o porto
O caminho do sangue é o chicote
Assim como
O caminho de reto é o torto
O caminho do risco é o sucesso
Assim como
O caminho do acaso é a sorte
O caminho da dor é o amigo
O caminho da vida é a morte."

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a nascemos para morrermos