SAIU !! VIVAAAAAAAAAAAA !!! TROVÁÁÁAAAAAAAA

Autor Mensagem
Tuatheiro de daneiro
Veterano
# ago/04


O CD NOVO SAIU.........SAIU DIA 25 E EU NUM SABIA......AHAHHA.TAH FODA D++
TUATHA EH FODA . TB SOJ PODIA SER DE FAMÍLIA AHAHHAA
TEM UMA MÚSIKA NOVA NO SITE DO B.M.U. * BRASIL METAL UNION)

Tuatheiro de daneiro
Veterano
# ago/04
· votar


POR CURIOSIDADE O CD CHAMA TROVA DE DANNÚ..E TEM 11 MÚSIKAS !!!

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


saiu cd de quem?

Véi Angelo
Veterano
# ago/04
· votar


eles tao dannu os cds?

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


SAIU !! VIVAAAAAAAAAAAA !!! TROVÁÁÁAAAAAAAA

se abre, margarida

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


Legal. Mas acho que o Tuatha já deu o que tinha que dar, já perdeu o gsotinho de novidade. Espero me arrepender.

Melodic Man
Veterano
# ago/04
· votar


o forum tah cheio de biba

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# ago/04
· votar


daonde eles tiram esses nomes?

jesus jr
Veterano
# ago/04
· votar


[modo nerd on]

tuatha d danann eh o nome d uma raça d elfos nos contos d jrr tolkien altor do senhor dos aneis

[modo nerd off]

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


Deve ser irlandês.

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


praticamente uma libélula

Dionysus
Veterano
# ago/04
· votar


jesus jr
tuatha d danann eh o nome d uma raça d elfos nos contos d jrr tolkien altor do senhor dos aneis
Errado, amigão. O Thuata De Dannan se inspirada diretamente na fonte, nas raízes da mitologia élfica. O "Senhor Dos Anéis" também foi plenamente inspirado nessa fascinante cultura mitoloógica (a celta). Êita, mais uma vez, isso tem se tornado cada vez mais freqüente aqui no CC (CifraClub), pessoas dando opiniões e se acharem 'entendidas' sem ter nem ao menos um conhecimento básico sobre o assunto, aiaiai. E chamar os apreciadores desse tipo de arte de 'nerds', daí já é forçar barra, pelo amor de deus, acho melhor eu ir me retirando (de fininho [ou não])...

The Hellraiser
Veterano
# ago/04
· votar


o forum tah cheio de biba (2)

Dionysus
Veterano
# ago/04
· votar


Opa, e corigindo: não é "O Thuata De Dannan se inspirada", e sim "se inspira", e não é "mitoloógica", como eu escrevi, e sim "mitológica" e também não seria "forçar barra", mas sim "forçar a barra", perdão, agora sim eu vou me retirando (de fininho[ou não])...

jesus jr
Veterano
# ago/04
· votar


Dionysus
¬¬

Dionysus
¬¬ (2)

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


Dionysus
aff... sua situação ta triste hien amigão ???
vc fala disso com muié tb ???

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# ago/04
· votar


jesus jr
Dionysus
O_o

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


mina: Dionysus, ta quente aqui, né??? q tal irmos para o quarto!
Dionysus: vc sabia q estando dois corpos na mesma temperatura e no mesmo espaço de tempo, e num ambiente muito menos arjado como o lugar q nos encontramos no exato momento, se aquecerão mais, consideravelmente se tratando q iremos nos movimentar ao nos desloscarmos para outro ambiente, causando uma porcentagem minima de aquecimento corporal, tornando seu calor muito mais desconfortavel!?

Dionysus
Veterano
# ago/04
· votar


guitarist from hell
UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAHAHUAHAUH AHUAHUAHHAUHAUAHAHUAHUAHAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHAUA HAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAHUAHA UHAUAHAUUAAHAUHAHUAHAAHAHUAHUAH!!!!!...
Pow, essa foi boa MESMO, cara... Mas ´orra, foi mal ae, eu só tava corrigindo o cara, foi mal se eu acabei ofendendo alguém ou coisas do tipo, hehehe...

BRUCE KULICK_KISS
Veterano
# ago/04
· votar


.

jesus jr
Veterano
# ago/04
· votar


iuhihhuiuihuuhuhiuhuuhoouuuhuihuihuihuuhuoohuuohuouhuoouu

Dionysus
Veterano
# ago/04
· votar


.

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04 · Editado por: SoldierOfFear
· votar


Dionysus
Na verdade, a lenda do povo de Danú, seria irlandesa (céltica). A mitologia de tolkien pegaria mais as lendas dos povos nórdicos/germânicos como elfos, anões e o Kelevala, uma vez que, Tolkien se inspirou na cultura inglesa, de ascendência anglo-saxã e normanda (germânicos).

Zadh
Veterano
# ago/04
· votar


SoldierOfFear
Na verdade, a lenda do povo de Danú, seria irlandesa (céltica). A mitologia de tolkien pegaria mais as lendas dos povos nórdicos/germânicos como elfos, anões e o Kelevala, uma vez que, Tolkien se inspirou na cultura inglesa, de ascendência anglo-saxã e normanda (germânicos).

Isso sim que é trabalho de pesquisa...

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


Sô cultu, kra! Sei tudim di cabeça mermo, otáriu!

hehe... é sério.

Zadh
Veterano
# ago/04
· votar


SoldierOfFear

Poxa, não precisa ofender também cara...aahahah

Dionysus
Veterano
# ago/04
· votar


SoldierOfFear

Na verdade, a lenda do povo de Danú, seria irlandesa (céltica). A mitologia de tolkien pegaria mais as lendas dos povos nórdicos/germânicos como elfos, anões e o Kelevala, uma vez que, Tolkien se inspirou na cultura inglesa, de ascendência anglo-saxã e normanda (germânicos).

BOA, CARA! Para provar que a cultura e o conhecimento SEMPRE vencem a ignorância e a alienação!...

kairi
Veterano
# jun/09
· votar


Sô cultu, kra! Sei tudim di cabeça mermo, otáriu!

hehe... é sério.


nohç kra q cultu c eh rssxrsxs

kairi
Veterano
# jun/09
· votar


Aliás, essa banda ainda existe? Nunca mais ouvi falar.

TaylorBass
Veterano
# jun/09
· votar


po banda boa, já vi xou ;______;

engraçaralho pra cadinho us caras!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SAIU !! VIVAAAAAAAAAAAA !!! TROVÁÁÁAAAAAAAA