quero uma namorada (que toque violão)

Autor Mensagem
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco
é dificil achar mulher que toque ou cante, boa entao, jah e uma especie em estincao.
E ensinar namorada a tocar, mecher no pc, desenhar o fazer quarquer outra atividade que vc desempenha é uma tortura.

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


essa do sul era bonita viu, e tinha uma voz legal tb.

mas to tentando ensinar a minha, quem sabe um dia eu consiga. já tentei arrastar ela pra academia mas nossos horarios não batiam.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# ago/04
· votar


Putz mina do sul são tudo boa né.
c é marombero ?

Digao
Veterano
# ago/04 · Editado por: Digao
· votar


...

Digao
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco
Irmao_Caminhoneiro_Shell

A vocalista da minha banda e -+ esse estilo tb hehe...

Catarina, canta bem, linda... e inteligente...

agora so falta eu pegar...

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


marombeiro não, mas eu treino

eu era mto frango, ganhei uns 15kg e hj to bem

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


Acho anti estético menina tocando violão. Mas se for cantando, no piano ou violino, acho bonito.

soldier of love
Veterano
# ago/04
· votar


Maggie

Ñ PRECISA SER METALEIRA, NA VERDADE Ñ CURTO MUITO O MOVIMENTO, MAS QUEM SABE POSSAMOS TOCAR UMA MPB OU ROCK NACIONAL JUNTOS HEI ?

soldier of love
Veterano
# ago/04
· votar


Maggie

Ñ PRECISA SER METALEIRA, NA VERDADE Ñ CURTO MUITO O MOVIMENTO, MAS QUEM SABE POSSAMOS TOCAR UMA MPB OU ROCK NACIONAL JUNTOS HEI ?

soldier of love
Veterano
# ago/04
· votar


ANTI ESTETICO ? ACHO LINDO ATÉ MENINA TOCANDO BATERIA,GAITA DE FOLE,PANDEIRO DEVINITIVAMENTE ELAS SÃO MARAVILHOSAS!!!

soldier of love
Veterano
# ago/04
· votar


PESSOAL TÔ NAMORANDO DEFINITIVAMENTE UMA GAROTA QUE ALEM DE TODAS SUAS QUALIDADES ELA TOCA VIOLÃO, SÓ QUE SE ELA DESCOBRIR ELA TERMINA.

Crazy Batera
Veterano
# ago/04 · Editado por: Crazy Batera
· votar


to correndo atras de uma , a loka arranha um violão... mas toca mesmo é Baixo...(lá vem piadinha).....

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


Ela toca em baixo?

Jefferson Stoianov
Veterano
# ago/04
· votar


Soulface
só cara! eu penso igual!
tipo eu curto emtal , e nem por isso vc me ve por ai andando que nem um urubu!
acho que gosto musical não se aplica diretamente ao estilo de se vestir!
tem meninas que toda estilo até ficao muito bonitas!
mas tem umas que não que seja mais passa uma impressão de "suja" nossa eu acho ridiculo! legal é ter estilo sem perder os toques femininos e a vaidade natural das mulheres

dodge V8
Veterano
# ago/04
· votar


BlindmaN
hauahuahauahauahhhaauhhh

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Jefferson Stoianov
legal é ter estilo sem perder os toques femininos e a vaidade natural das mulheres
É o X da questão!!!
Tanto a mulher como o homem tem q ter a sua vaidade. Mas os homens q se danem! hehehe
Prefiro mulheres q saibam como ficam bonitas, q gostem de se arrumar (não aquelas patys de nariz empinado).
Acho q uma mulher q goste e cuide bem de si, vai saber tb gostar e cuidar bem de mim! hehehe

Jefferson Stoianov
Veterano
# ago/04
· votar


Soulface
uhehuee realmente!
nossa muito bom vc sair com uma mina toda arrumadinha ! cabelo bem cuidado! cheirosa!
mas nessa parte da mina cuidar de vc!
é legal na tese , mas ja penso vc se arruma lá tals do jeito que vc gosta e a mina te olha e fala "ai tira essa camisa feia"
uheuh deve seer foda

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Jefferson Stoianov
hauehuaehuaheuaheuhaehaheahuae!
Fica estranho a menina toda arrumadinha tb e o cara com camiseta cheio de caveiras, anel, corrente e piercing pra tudo qnto é lado...
O cara tem q ter um pouco de bom senso tb.
Sei lá... eu não escuto apenas esse ou aquele estilo de música. sou bem eclético até. OQ não influencia em nada na maneira de me vestir tb. Me visto conforme o ânimo q acordo e a ocasião.

Jefferson Stoianov
Veterano
# ago/04
· votar


Me visto conforme o ânimo q acordo e a ocasião.
idem!!
mas cara! já vi casos em que a mina ficava tentando transformar o cara em algo que ele não era!
nao pq o cara se vestia como metaleiro! mas ela sempre queria ver ele pagando de boy!
isso aconteceu com ao menos uns 3 amigos ! e comigo só não aconteceu pq eu sempre procurei conhecer bem todas as minas que eu me envolvia...!ai sempre tentava agradar

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Jefferson Stoianov
Esse é o caso contrário do começo da conversa... A questão da falta de respeito e aceitação da pessoa como ela é.
Não só no jeito de se vestir, mas conheço gente q muda o seu prórpio jeito por causa de um(a) namorado(a). Até mesmo com os amigos.

Jefferson Stoianov
Veterano
# ago/04
· votar


ueuhe cara essa conversa sobre roupas me fez refletir em algo inutil! e como tudo que é inutil é legal de ler ai vai
tipo
todo "metaleiro" usa roupas pretas certo?
ai vai a pergunta! por que preto? será que eles sabem ou tem alguma logica?
eu tenho uma tese , mas nao vo falar pra nao estraga a inutilidade uhuh!
reflete comigo!
se em filmes de bruxarias , as personagens em vez de preto vestisse amarelo! será que a gente ia na galeria do rock e ver um monte de gente parecendo canario em vez de urubu? uehuehe
tipo e na idade média ! se a cor morbida por um acaso fosse azul calsinha! o que seria dos metaleiros hoje? uehuhe
tipo sei que a cor preto tem a ver com bruxaria e segundo o que eles dizem é uma cor neutra que bloqueia as energias!
mas metaleiro num é bruxo!
então pq preto?

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Jefferson Stoianov
haeuhaeuhaeuhauehaeuhaeuhauea!
Olha só oq q o sono não faz com a criança!

Jefferson Stoianov
Veterano
# ago/04
· votar


Soulface
uehuhe essa devia ir pro topico duvida cruel numero 214136767
ou "perguntas que nunca serão respondidas"

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Jefferson Stoianov
hauehauehauheuaheuaheuhaea!
mas até q tem lógica isso tudo! (putz, e eu ainda concordo. devo estar com algum problema)

Eu adoro roupa preta, mas difícilmento me visto todo de preto. geralmente eu uso junto com branco pra dar um contraste. E tenho uma razão tb pra gostar dessa mistura.
Só branco tb não pq não sou médico nem fantasma! hehehe

Zadh
Veterano
# ago/04
· votar


Jefferson Stoianov
é foda quando vc cata uma mina , ai vai e fala qualquer coisa sobre musica e ela te olha com cara
"que lingua ele ta falando"
e mais raiva ainda quando ela fica meio que "aham aham"
parecendo que ta entendendo tudo


Na boa brother.... Tem coisas mais legais para falar com uma mina do que música...
Vocês dois pro exemplo, mulher adora discutir relacionamento...tsc..tsc..

Daniel Sam Eugene
Veterano
# ago/04
· votar


To catando uma que é fã de Iron Maiden e Guns N' Roses.
Toca violão, preciso falar mais?

Daniel Sam Eugene
Veterano
# ago/04 · Editado por: Daniel Sam Eugene
· votar


SoldierOfFear
A minha mina é Gótica.Ela é meio loca da cabeça, outro dia ela fez uma flor na mão se queimando com fósforo, é gótica e é fã de Guns, ainda bem que ela curte Nightwish.

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04 · Editado por: SoldierOfFear
· votar


Meu gosto é menina normal, pat, que gosta de forró mesmo. Metaleira, punk, ou revoltadinha de qualquer desses grupos costuma ser complicada demais.

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


SoldierOfFear
E as patys são fáceis de lidar q uma beleza né?! hauehauehauehauehuaeuaehauea
(doce ilusão)

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


Não to falando das super pats, mas das um pouqunho. Mulher já é um bicho complicadíssimo, imagina se for gótica satanista que quer mudar o mundo.

Ainda hei de achar uma garota fácil de lidar, crieo ser minha missão neste planeta hehehe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quero uma namorada (que toque violão)