Autor |
Mensagem |
Melqui Veterano |
# ago/04
nao ser escutar evanescence cuok1 breath no more e my immortal :S tou viciado ae ..q foda .
|
Melqui Veterano |
# ago/04
· votar
quem quiser tc comigo adiciona ae melqui_guitar (se fo msn..so isso msm) é nóis ..enquanto isso vou ouvindo umas musiquinhas aki
|
Melqui Veterano |
# ago/04
· votar
ae GH...depois me passa umas musicas do eric johnson ae se pude...é q meu pc foi formatado e eu tou com preguiça de baixa kra ..please
|
Soulface Veterano |
# ago/04
· votar
Mural de recados no ot agora? hehehehe
|
Melqui Veterano |
# ago/04
· votar
Soulface
hehehhe um pouquito so kra! acho q vou ir pra cama lê e depois dormi. senao..eu volto pra artomenta mais um pouco
|
Soulface Veterano |
# ago/04
· votar
Melqui
Ler né... sei bem oq! aheuhaeuhauehauehuaheuahea
|
Melqui Veterano |
# ago/04
· votar
Soulface
serio kra..nem é isso q tu ta pensando nao! :S pode num parece ..mas eu adoro ler kra! heheh..eu pensei logo q tu ia pensa isso hehe
|
Soulface Veterano |
# ago/04
· votar
Melqui
Qm tá pensando coisa aí é vc! Eu não me referi a nada. Vc q tá se entregando aí! aheuaheuaheuhaeuhaeua
|
Melqui Veterano |
# ago/04
· votar
Soulface
hahaha inda mais essa ! mas e ae ..falando de vc..como anda por ae? mt trampo? :| meu olha q hrs sao..daki a pouco tou indo le..sou tou mandando uns emails aki!
|
Melqui Veterano |
# ago/04
· votar
ih kra..alguem me adicionou aki..um tal de storm rider ae ..nick Jeckyll hide..tomara q num seja pedindo favor hehe!
|
Soulface Veterano |
# ago/04
· votar
como anda por ae?
Sossegado cara! Depois de uma fim de semana até q agitado, a segundona braba! hehehehe
Mas já tá acabando...
mt trampo?
Ultimamente tá meio corrido aqui.
Como pretendo tirar umas férias mais reforçadas no fim do ano, preciso correr aqui pra deixar tudo meio adiantado!
|
guitarist from hell Veterano |
# ago/04
· votar
Soulface
vc trampa doque???
|
Soulface Veterano |
# ago/04
· votar
guitarist from hell
Se fosse a alguns meses atrás, eu mandaria vc pegar no meu Membro. Mas como não é mais possível, pode clicar no Moderador mesmo! hehehehehehee
Mas se caso vc tiver com preguiça de fazer isso tb, eu sou tradutor.
|
Tatiiii Veterano |
# ago/04
· votar
po genteee...eh soh ve jo soaresss!!!huauhuha eu ssmp vejo kra....aih dpois do jo eu fiko vendu joao kleberr!hihi
|
BlindmaN Veterano |
# ago/04
· votar
eu sei o q fazer: dormir
|
Melqui Veterano |
# ago/04
· votar
BlindmaN
eu tava indo :)
|