lembraças..

    Autor Mensagem
    codec
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: codec


    pq tem algumas coisas q agente lembra quando é pekeno q de vez em quando agente se lembra quando cresce?
    tem algumas coisas meio sem sentido.. tipo de vez em quando me lembro duma vez q entrei num onibus amarelo e branco cum alguem e la no fundo do onibus nakelas cadeiras maiores tinha um kra a cara do guilherme arantes sozinho e ele me olhou cuma kra de triste ai soh lembro disso..
    pq sera q algo tao simples assim fica guardado na memoria e outras coisas mais importantes nao ?

    baz
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    a única coisa que lembro de quando era pequeno, é que as coisas pareciam ser bem maiores. :)

    Digao
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    codec

    na verdade vc lembra de outras coisas tb... so q ainda nao aconteceu nada q desse um "localizar" na tua memoria...

    Markoo
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Markoo
    · votar


    depende...vc soh lembra das coisas ki aconteceram depois dus 2 ow 3 anos de idade...por exemplo a primera memoria ki eu tenhu eh de tah num parque da disney qndo tinha 2 anos e 5 meses de idade....e assim mesmo eh uma lembrança bem curta

    Crazy Batera
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Não lembro de nada.... só lembro que de repente tinha 5 anos de idade e a partir dai tenho lembranças e nao são muitas....

    gunsnzeppelins
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu me lembro de uma cena q aconteceu comigo qnd eu tinha uns 3 anos... eu tava num parquinho do colégio, dentro de uma casinha. Eu tava lá qnd chegam uns meninos maiores (6 anos, ahuahuh) com armas de lego fingindo um assalto, e eu fiquei desesperado... ahuahuhua
    Mas o mais estranho eh q eu me lembro dessa cena como se EU fosse o observador, de longe.

    codec
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tdo muito suspeito holmes!

    Digao
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    codec

    Tem muitas coisas q ficam no subconsiente e so vem depois qd alguma coisa faz a memoria resgatar aquela lembranca...

    e como gente q tem medo de agua e depois vai saber q qd nasceu bebeu o liquido amniotico (acho q eh isso hehe)... ou q qd era pequeno quase se afogou e tal...

    O subconsiente recalca essas coisas... mas algum dia elas voltam a tona...

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu lembro uma coisa d qdo eu tinha 1 ano...foi num aviao, eu tava indo pra bahia com meus pais e a filmadora caiu do bagageiro na minha cabeça, mas meu pai segunrou antes

    Crazy Batera
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    SeEk AnD dEsTrOy
    hahaha na moral tu nao lembra , te contaram isso... pq eu com 1 ano puxei uma toalha tinha um aquario, resultado : tudo em cima de mim... e nao lembro.. . 1 ano tu é bebe ainda..hehehe

    guitarist from hell
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu tenho essa doidera tb.
    eu sempre tive uma imagem de um apartamento, q a cor rosa se destacava na sala onde estavamos.. e eu lembro de uma garotinha loira com vestido rosa sentada no sofá junto com a mãe dela.. minha mãe, meu pai e eu.
    quando eu falei pra minha mãe sobre isso, ela me disse q é doidera.. não faz sentido eu "lembrar" daquilo, pq eu tinha poucos meses de nascido.. ela me disse q ela e meu pai foram numa casa assim, desse mesmo jeito q eu descrevi pra ela.. mas era so pra comprimentar uma amiga.
    o_O

    Eduardo Andrino
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu me lembro de uma coisa que era quando eu tinha uns 2 ou 3 anos, eu me lembro de eu ta num apartamento com a cor roxa, eu bebendo suco de uva com canudinho(fazendo bolhas), e minha vó na minha frente

    tamahome
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu me lembro, qd eu tinha uns 4 ou 5 anos, eu vi o meu primeiro clipe de rock! hehe é serio!
    Another Brick The Wall - Pink Floyd!
    e eu achava q era filme de terror! uahua eu num entendia...
    Depois com 13 anos q eu fui descobrir q era o clipe do pink floyd! uahuahua
    flw te+

    Tiago Metal
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    do que?

    Horcruxes
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Bem, tive uma experiência parecida, algo absurdamente trivial mas do que eu me lembro até hoje.
    Eu morava numa casînha pequena, tinha 4 anos e não ia à escola. Estava chovendo pra caramba e estavam eu, minha irmã (na época com 2 ou 3 anos) e minha mãe. Aí eu perguntei pra ela porque eu ainda não ia à escola e ela respondeu que eu tinha que esperar a pochete da minha irmãzinha também ter idade pra ir.
    Nunca entendi porque, mas é a única lembrança que eu tenho de quando eu tinha essa idade.

    codec
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    pronto agora to na moda

    Manticore
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Da minha infancia lembro de poucas coisas..., as vezes, quando sinto cheiros característicos que senti quando era pequeno, minha memória se ativa...o aroma faz com que me lembre de coisas bem lá de trás...

    Gary Lee Conner
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu só me lembro d eu estar inda para a escola com a minha mãe e meu irmão perguntando pq eu não podia ir para a escola... O.o
    E tb lembro duma foto q eu tirei... Mas eu estava olhando para mim... =S

    A foto q eu tirei tá aqui...
    Mas eu só me lembro disso, duas coisas idiotas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original