Site para hospedar minhas mp3! quel o melhor?

Autor Mensagem
    niredsystalaringologista
    Veterano
    # ago/04

ei . q e isso?

niredsystalaringologista
    Veterano
    # ago/04
    · votar

oxe q maluquice. tinha criado esse topico mas ele naum apareceu. cliquei em membro embaicxo do meunick e vi q ele existia quando cliqei nele vi q simplesmente NÂO ESTAVA EM LUGAR NENHUM! ai postei a mensagem acima para ver se ele aparecia e misteriosamente ele apareceu. realmente o forum ta com uns ´problemas estranhos hehe!

niredsystalaringologista
    Veterano
    # ago/04
    · votar

falando sobre o topico agora.

nada contra o palcomp3. mas e q tenho mais de 20 "musicas" aki q fiz e gostaria de posta-las. o placomp3 so da espaço para quatro pelo Q sei. e eu preciso de um servidor q caiba sei la uns 40mb (da umas 10 musicas). pretendo montar um palcomp3 mas tb vou criar outro com mais musicas e quero q esse tb seja estavel.pq tem uns q quase naum da po pessoal baixar

andei pesquisando, achei esse informações nesses sites sobre varios sites de hospedagem:

http://www.freeware.com.br/homepage.html
    http://www.linkgratis.com.br/design/categoria.cfm?pagina=categoria_ser vicos&cat_name=hospedagem&cat_title=Hospedagem

so e clicar la em hospedagem q vcs veem. na pag 4 se naum me engano, tem um tal de xoom q dizem la ser muito bom. achoq b vou fazer nesse.

enfim, algum de vcs têm alguma dica?

vlw desde ja

nothing else matters
    Veterano
    # ago/04
    · votar

palcomp3.com

niredsystalaringologista
    Veterano
    # ago/04
    · votar

nothing else matters
    eita. pelo jeito tu num leu nada do q falei

Véi Angelo
    Veterano
    # ago/04
    · votar

nothing else matters
    buuuuuuuuuuuuuuuuuuuurroooo (by Tripa seca)

Melqui
    Veterano
    # ago/04
    · votar

q idiota o nem

niredsystalaringologista
    Veterano
    # ago/04
    · votar

huahehaheah.

axo q voude xoom mesmo hehe

GuitarHouse
    Veterano
    # ago/04
    · votar

niredsystalaringologista
    cria varios artistas no palcomp3

tipo nired1,nired2, nired3

etc

niredsystalaringologista
    Veterano
    # ago/04
    · votar

GuitarHouse
    ue pode fazer isso eh? pensei q quando eu criasse um em meu nome (deve pedir o nome pa criar um la, nem sei, mas devem pedir ne) ja naum poderia criar outro. q eles limitassem. mas ja q pode entaum vou fazer isso mesmo. so naum sei pq o sam naum da logo um monte de espaço pa colocar mas 20 musicas sei la. afinal quem quiser fazer isso eso criar outros sites, poupava trabaljo. vai ver e coisa q naum entendo. VLW ai pela informaçao. vou criar amanha mesmo

de qualquer jeito tb vou criar um site q caiba uns 50 mega de musica pa ficar grande parte em um endereço so. ai facilita po pessoal baixar

niredsystalaringologista
    Veterano
    # ago/04
    · votar

sobre o outro site q vou criar alem dos palcomp3s:

ta dificil achar hospedagem q de mais q 20 mb de espaço para um site. pensei q esse dava: http://www.linkgratis.com.br/design/redirect.cfm?id=543 o da tripod

mas nem da

ninguem sabe algum naum?

niredsystalaringologista
    Veterano
    # ago/04
    · votar

up.

usei o www.pop.com.br
    e o www.criandosite.com.br

criei site nos dois

www.faustohendrix.pop.com.br
    http://manifestosociofagico.falai.net

e naum aparecem. como faço pa mexer neles agora. alguem sabe?

yvo
    Veterano
    # ago/04
    · votar

GuitarHouse

concordo, o palcomp3 eh mto simples de postar as musicas, e qdo acabar o espaço, apague aquelas musicas que ficaram ruins ou crie um novo...

niredsystalaringologista
    Veterano
    # ago/04
    · votar

e onde crio sites com textos? o palcom devia poder por textos tb ja q saum arquivos pequenos

niredsystalaringologista
    Veterano
    # set/04
    · votar

vlw, mas pago ne comigo naum e o espaço e ridiculo, to usano o palcomp3 mesmo e ta otimo

flea fan
    Veterano
    # dez/04
    · votar

ah

Queridão
    Veterano
    # dez/04
    · votar

entra no site www.nintendo.com e manda um e-mail perguntando se eles guardariam umas musiquinhas lá.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Site para hospedar minhas mp3! quel o melhor?