História sem Fim

Autor Mensagem
GaTiNhA iRaDa
Veterano
# out/04
· votar

mais ai o papai noel teve uma idéia...colocar.......

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar

uma GRANDE ...

GaTiNhA iRaDa
Veterano
# out/04
· votar

grande naum...ENORME......

gui_kolinger
Veterano
# out/04
· votar

parede em volta do lab. pra.....

Blade
Veterano
# out/04
· votar

triplo podendo comer 3 gafanhotas simultaneamente e...

GaTiNhA iRaDa
Veterano
# out/04
· votar

depois poder usar issu tbm cm disculpa para...

The Panic for People
Veterano
# out/04
· votar

GaTiNhA iRaDa

dar a uma criança krente...bom,na verdad esse naum era bem o plano q o papai noel tinha p/ a bonequicha...na verdade ele qria fazer algo mais cum a bonequicha...ele qria...

Muito engraçado, isso me lembra qnd eu assistia o DFTV, uma prostituta fez algo a mais com um presidente(sei lá, um politico)

The Panic for People
Veterano
# out/04
· votar

GaTiNhA iRaDa

dar a uma criança krente...bom,na verdad esse naum era bem o plano q o papai noel tinha p/ a bonequicha...na verdade ele qria fazer algo mais cum a bonequicha...ele qria...

Muito engraçado, isso me lembra qnd eu assistia o DFTV, uma prostituta fez algo a mais com um presidente(sei lá, um politico)

The Panic for People
Veterano
# out/04
· votar

GaTiNhA iRaDa

GaTiNhA iRaDa
Veterano
# out/04
· votar

The Panic for People
haa...nossa...ahuahuahua...q coisa...hehe

Alexandre Souza
Veterano
# out/04
· votar

Mas voltando a história, eis que surge um lindo casal apaixonado GaTiNhA iRaDa e Alexandre Souza, que se casaram e mudaram pra Natal/RN onde...

GaTiNhA iRaDa
Veterano
# out/04
· votar

Alexandre Souza
(nossa...por essa eu naum esperava...hehe...)voltando;
realmente um lindo casal...eles se mudaram para natal...e lá foram......

Jason
Veterano
# out/04
· votar

copular, quando...

Alexandre Souza
Veterano
# out/04
· votar

GaTiNhA iRaDa
:)

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar

...descobriram q naum podiam ter filhos pois Alexandre Souza era esteril e GaTiNhA iRaDa tinha um tipo d cancer maligno e.....(naum leve pro lado pessoal hein, eh soh uma sacanagenzinha, ehhhe)

GaTiNhA iRaDa
Veterano
# out/04
· votar

Alexandre Souza
;)

GaTiNhA iRaDa
Veterano
# out/04
· votar

Rafael Walkabout
ata...pod dexa...hehe...cancer maligno...ahuahuahu...

Alexandre Souza
Veterano
# out/04
· votar

Então o casal apaixonado resolveu adotar um menininho cabiçudo chamado Rafael Walkabout que vendia côco na praia e...

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar

Alexandre Souza
auhauhauhauhauhaha

GaTiNhA iRaDa
Veterano
# out/04
· votar

era feio...q coitadinhu...dava até dó...(cm vc disse naum leve pro lado pessoal)...entaum...

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar

entaum adotaram, mas ele era um ser muito melefico, pois era "cabeçudo" e "feio" e por issso se rebelou, e assassinou os proprios pais, e fugiu junto cum seus amigos Jason e The Panic for People para iniciar grandes assaltos e mgrandes bancos e cassinos americanos, e...

Jason
Veterano
# out/04
· votar

e Jason morre de cirrose hepática, devido ao excessivo consumo de conhaque, vodkca e skol. Assim...

GaTiNhA iRaDa
Veterano
# out/04
· votar

anos depois Rafael Walkabout se encontra em uma situação nd agradável...em plena rua,largado,enfiado nas drogas,e sem ninguém pra confiar...pois as pessoas q mais gostavam dele na vida...ele havia matado...seus pais...(buaaa...q drama...ahuahuahua...)

Alexandre Souza
Veterano
# out/04
· votar

Rafael Walkabout e The Panic for People continuam sozinhos sua saga de roubos e assaltos. Mas Rafinha como era conhecido pelos amiguinhos, acaba se apaixonando por seu amigo Blade e começam uma historia de amor homosexual nas Ilhas Malvinas, quando...

GaTiNhA iRaDa
Veterano
# out/04
· votar

The Panic for People...se viu sozinho...resolveu seguir o msm caminho dos amigos...e ali foram os três na sua caminhada para...

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar

..o inferno, onde encontraram os pais adotivos e Rafael Walkabout,
Alexandre Souza e GaTiNhA iRaDa. e revelaram q naum havia homossexualismo, era tudo boats para afetar a imagem deles, boatos esses enviados do inferno por
Alexandre Souza e GaTiNhA iRaDa, q estavam agora em perigo, pois Rafael Walkabout e seus amigos estavam prestes a vingar-se deles...

GaTiNhA iRaDa
Veterano
# out/04
· votar

e Rafael Walkaboute seus amigos traçaram um plano diabólico contra seus pais Alexandre SouzaeGaTiNhA iRaDa...e qnd foram realizar sua vigança...Rafael Walkaboutimpediu seus amigos de fazerem isto...pois ele descobriu q no fundo no fundo...ele amava seus pais...e faria d td para q eles fossem felizes d novu...msm estando tds eles no inferno...e entaum...

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar

...ele brigou cm os amigos q resolveram ir embora, mas antes mataram Alexandre Souza.Alguns anos passaram, e Rafael Walkabout e GaTiNhA iRaDa conversaram muito e descobriram q possuiam muitas afinidades....assim perceberam ser um a alma gemea do outro.Logo começaram namorar deixando o passado pra tras....

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar

(sim, eu sei, ela jah tinha morrido neh, mas acontece q gatas possuem 7 vidas, :) )

GaTiNhA iRaDa
Veterano
# out/04
· votar

(nossa...eles naum eram mãe e filho???...mais pensando bem...pro amor naum tem fronteiras...rs...qnt a essa história de gata ter sete vidas...entaum deve ter morrido msm...hehe...zuera.....;)bjussss)