Autor |
Mensagem |
paranoidandroid Veterano |
# fev/05
· votar
MARILYN NÃO É PAUL PFEIFER NÃO!!!!O NOME DO PAUL É JOSH, E O DO MARILYN É BRIAN!!!!!!!!
|
Ju Kiedis Veterano |
# mar/05
· votar
apoiado!!!!!!!!!!!
|
Rzor Veterano |
# dez/07
· votar
ele não é o marilyn manson por um motivo bem simples..o nome GB deles ( nome de nascimento) são completamente diferentes :D
a biografia do paul não tinha em portugues então peguei do wikipedia yankee msm
Joshua David Saviano (born March 31, 1976) is an American actor who played Kevin Arnold's best friend, Paul Joshua Pfeiffer, in the situation comedy The Wonder Years.
Aew tá escrito que o Joshua David Saviano é um estadosunidense que fez o melhor amigo do kevin.. o Paul Joshua Pfeiffer no programa de comédia Anos Incríveis
Agora o do marilyn Manson tinha em portugues..que segue abaixo:
Brian Hugh Warner (nascido em 5 de janeiro de 1969), cujo nome artístico é Marilyn Manson, é um músico norte-americano, líder e vocalista de uma banda epônima, conhecido por sua personalidade escandalosa. Seu nome artístico foi formado a partir dos nomes Marilyn Monroe e Charles Manson, mostrando o que ele considerava o último e mais pertubante dualismo da cultura norte-americana.
Se vc for um bom observador..vai perceber que o nome de ambossão completamente diferentes..impossibilitando assim que o Paul do Anos incriveis seja o Marilyn Manson que tanto paga pau derockeiro gotico..certo?
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/07
· votar
eita levantou um topico de 2005
traz o pao que o presunto ja tem
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/07
· votar
Abigobaldo traz o pao que o presunto ja tem
huasuhsasuhsu
|
CyndyGrunge Veterano |
# fev/08
· votar
é pow... num é ele num
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08 · Editado por: Andre_lokao
· votar
Putz
|
CyndyGrunge Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao
LoL
|
Leblues Veterano |
# fev/08
· votar
CyndyGrunge pare de ressucitar os mortos.
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
CyndyGrunge
Nossa....sua especialidade hein ?
|
CyndyGrunge Veterano |
# fev/08
· votar
TiCk_NoRrIs Leblues
vcs taum me perseguindo né?!
|
O_raffa Veterano |
# fev/08
· votar
acralho..... o retorno do topico parte III
|
CyndyGrunge Veterano |
# fev/08
· votar
=/
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
naooooo ! nao é
|
CyndyGrunge Veterano |
# fev/08
· votar
128556
naooooo ! nao é
nóis sabe dissu...
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
CyndyGrunge qui bom ! =)
|
CyndyGrunge Veterano |
# fev/08
· votar
128556
=*
|
Ronin Veterano |
# fev/08
· votar
Claro que o Paul Pfeiffer não é o Marilyn Manson. Todo mundo sabe que o Marilyn Manson é, na verdade, o pseudônimo do Paul Mcartney depois que o Billy Shears assumiu o posto dele nos Beatles.
O Paul Pfeiffer virou, na real, vocalista do The Doors, e depois simulou a própria morte para seguir carreira na luta livre sob o nome de Hulk Hogan.
É isto.
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Ronin
Que criatividade hein.
|
Ronin Veterano |
# fev/08
· votar
TiCk_NoRrIs Que criatividade hein.
É tédio... quero ir para casa e não dá 19hs.
|
CyndyGrunge Veterano |
# fev/08
· votar
Ronin
se toda ver q eu tivesse tédio eu fosse criativa assim
eu já tava feita na vida =D
|
Adjan Cutrim Veterano |
# fev/10
· votar
mas algo passou despercebido entre os tantos atentos: o Josh Saviano, com o fim da série, adotou o nome de Leo Fitzpatrick do filme KIDS, já Marilyn lindo e fortão, na verdade, fez a "transformação" revoltado com o fim de sua série Blossom. Marilyn Manson é Mayim Bialik a Blossom Russo. Me sinto melhor depois de tornar público esse segredo.
ufa!
|
toty Veterano |
# fev/10
· votar
Virou tradição upar esse tópico a cada ano?
|
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
Agora eu acredito em zumbis. Este topico é um.
|
janick Veterano |
# fev/10
· votar
mas algo passou despercebido entre os tantos atentos: o Josh Saviano, com o fim da série, adotou o nome de Leo Fitzpatrick do filme KIDS, já Marilyn lindo e fortão, na verdade, fez a "transformação" revoltado com o fim de sua série Blossom. Marilyn Manson é Mayim Bialik a Blossom Russo. Me sinto melhor depois de tornar público esse segredo.
ufa!
Era pra ter graça por acaso?
|
5T4NL3Y F0D40 Veterano |
# fev/10
· votar
Adjan Cutrim POXA VC REVIVEU UM TOPICO DE 2 ANOS PRA FAZER UMA PIADINHA faiL É ISSO?
|
Sam Keat Veterano |
# fev/10
· votar
traz o pao que o presunto ja tem
kkkkkkkkkkkkkkk
quis refazer a piadinha =D
|
marisempe Veterano |
# mai/10 · Editado por: marisempe
· votar
Olha só , eu adoro o mister M eu tipo ele diz que sofria o bulling ou sei lá como se escreve e esse guri tem cara de quem passava por isso, só que o MM é loiro e ñ moreno. então eu acho que ñ. é lenda e tem outra coisa o nome dele de nacimento é brian e ñ esse paul. . )
|
Chespirito Veterano |
# mai/10
· votar
Paul Pfeifer é o Pé de Mais Um??
|
Machine Gun Man Veterano |
# mai/10
· votar
Não, ele é o Milhouse. =/
|