Autor |
Mensagem |
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# 02/jul/25 11:15
Aumentar imposto para rico vai causar fuga de capital. Capital mais escasso vai fazer SELIC ir até quanto? 20%? 25%?
"Bancada do PT luta por justiça tributária [...] Senadores batalham para equilibrar as contas sem punir os mais pobres
Os parlamentares do PT passaram os últimos dias trabalhando para garantir um dos compromissos mais importantes do Governo do presidente Lula: colocar os pobres no Orçamento; e os ricos, no imposto de renda. [...] “Lula deixou claro que não iria tirar dinheiro da educação e da saúde, nem desvincular os benefícios da Previdência do valor do salário-mínimo. Para ajustar as contas públicas, ele editou decreto para que alguns paguem um pouquinho mais, menos até do que pagavam no governo anterior”, explica o líder do Governo no Congresso, Randolfe Rodrigues (PT-AP). [...]
https://pt.org.br/bancada-do-pt-luta-por-justica-tributaria/
|
JJJ Veterano
 |
# 02/jul/25 13:23
· votar
Você não cansa, não?
Parece um amigo meu que dia sim, dia também, manda memes anti-pt pra mim (como se eu fosse petista...). Ele sabe que não vou ler, que não vai mudar minha opinião com relação à direita troglodita, mas não cansa...
|
Lelo Mig Membro
 |
# 02/jul/25 16:30
· votar
Têm horas que eu sinto pena... mas passa rapidinho.
|
Wanton Veterano |
# 02/jul/25 17:47
· votar
Wild Bill Hickok Capital mais escasso vai fazer SELIC ir até quanto? 20%? 25%?
Investe, tonto! Aprende com o Jonas!
|
# 03/jul/25 07:22
· votar
Wanton
Pode deixar, e sem pagar IOF. Posso me proteger do imposto escondido da moeda (inflação)
https://www.camara.leg.br/noticias/1172759-camara-aprova-projeto-que-s uspende-aumento-do-iof-acompanhe/
|
LeandroP Moderador |
# 03/jul/25 19:47
· votar
Aumentar imposto para rico vai causar fuga de capital.
Além do país virar comunista. Escuto isso desde criança...
|
LeandroP Moderador |
# 03/jul/25 19:48
· votar
JJJ Você não cansa, não?
É que ele sonha em um dia ser rico, daí já tá se precavendo ainda sendo pobre. Se bem que eu acho que ele é rico, por causa dos cabelos...
|
# 04/jul/25 07:58
· votar
LeandroP
Tá cada dia mais barato investir no exterior pois esse mercado cresce a cada dia
Comunismo já está na CF88, basta definir o que é a função social da propriedade (?)
|