Greta Tintin Thunberg

    Autor Mensagem
    Wanton
    Veterano
    # 09/jun/25 13:21 · Editado por: Wanton


    Com 22 anos, a ativista veterana foi sequestrada tentando levar ajuda humanitária para Gaza.

    Os prováveis responsáveis por isso são os milicos a serviço de Bibi Netanyahu, nosso Adolphinho da atualidade.

    Wanton
    Veterano
    # 09/jun/25 13:24
    · votar


    Bibi mata mais que atropelamento de artomóver, mata mais do que bala de revorve.

    Wild Bill Hickok
    Membro Novato
    # 10/jun/25 07:52
    · votar


    Além de manjar das climatologia, manja dos Oriente Médio. Gênia

    Lelo Mig
    Membro
    # 11/jun/25 11:43 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Wanton

    É engraçado e não sei explicar (nada justifica as atrocidades e as ações desse ser hediondo do Netanyahu), mas eu "não tanko" essa guria Greta Thunberg.

    Não acho ela gênia, não acho ela uma promessa, não consigo comprar como verdadeira. Nunca acreditei numa "criança com consciência ambiental" e menos ainda num mundo onde políticos e autoridades dão ouvido à crianças.

    Ok, Greta não é mais criança, mas tornou-se celebridade internacional e deve acreditar que é importante para o destino da humanidade.

    Sei lá, posso estar falando bobagem... confesso que tenho certa implicância com ela. Mas, não à ponto de desejar que Netanyahu a mate.

    Em alguns dias ela estará quentinha no inverno aconchegante da Suécia, com seus ursinhos de pelúcia, e as crianças de Gaza vão continuar no lixo, junto com ratos de verdade.

    Wanton
    Veterano
    # 11/jun/25 12:16 · Editado por: Wanton
    · votar


    Wild Bill Hickok
    manja dos Oriente Médio.

    Deve ser muito complexo entender que pode ser uma boa ideia levar comida para um povo que está sendo dizimado em um massacre étnico.

    Lelo Mig
    confesso que tenho certa implicância com ela

    Também tenho implicância com os crianças prodígios, em geral. Mas a gente não escolhe quem vai carregar bandeiras importantes.

    JJJ
    Veterano
    # 12/jun/25 09:45
    · votar


    Também não suporto "criança prodígio". Motivo pelo qual não curto muitos filmes do Spielberg, que parece fascinado por isso...

    Mas é o tal negócio: ela faz alguma coisa, se mexe, mobiliza pessoas. E já não é criança. Enquanto isso, eu teclo da minha cadeira.

    Então, não posso criticar.

    Wild Bill Hickok
    Membro Novato
    # 12/jun/25 10:09
    · votar


    Wanton
    Deve ser muito complexo entender que pode ser uma boa ideia levar comida para o Hamas que está sendo dizimado em um massacre étnico.

    =O

    JJJ
    que parece fascinado por isso...

    É pedofilia comunista

    JJJ
    Veterano
    # 12/jun/25 16:18
    · votar


    Wild Bill Hickok

    Quem não é comunista pra você?

    Wild Bill Hickok
    Membro Novato
    # 13/jun/25 09:54
    · votar


    JJJ

    Tem que ver caso a caso, mas é bem difícil ser alguém em Hollywood sem tomar parte

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original