Autor |
Mensagem |
Wanton Veterano |
# 09/jun/25 13:21 · Editado por: Wanton
Com 22 anos, a ativista veterana foi sequestrada tentando levar ajuda humanitária para Gaza.
Os prováveis responsáveis por isso são os milicos a serviço de Bibi Netanyahu, nosso Adolphinho da atualidade.
|
Wanton Veterano |
# 09/jun/25 13:24
· votar
Bibi mata mais que atropelamento de artomóver, mata mais do que bala de revorve.
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# 10/jun/25 07:52
· votar
Além de manjar das climatologia, manja dos Oriente Médio. Gênia
|
Lelo Mig Membro
 |
# 11/jun/25 11:43 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Wanton
É engraçado e não sei explicar (nada justifica as atrocidades e as ações desse ser hediondo do Netanyahu), mas eu "não tanko" essa guria Greta Thunberg.
Não acho ela gênia, não acho ela uma promessa, não consigo comprar como verdadeira. Nunca acreditei numa "criança com consciência ambiental" e menos ainda num mundo onde políticos e autoridades dão ouvido à crianças.
Ok, Greta não é mais criança, mas tornou-se celebridade internacional e deve acreditar que é importante para o destino da humanidade.
Sei lá, posso estar falando bobagem... confesso que tenho certa implicância com ela. Mas, não à ponto de desejar que Netanyahu a mate.
Em alguns dias ela estará quentinha no inverno aconchegante da Suécia, com seus ursinhos de pelúcia, e as crianças de Gaza vão continuar no lixo, junto com ratos de verdade.
|
Wanton Veterano |
# 11/jun/25 12:16 · Editado por: Wanton
· votar
Wild Bill Hickok manja dos Oriente Médio.
Deve ser muito complexo entender que pode ser uma boa ideia levar comida para um povo que está sendo dizimado em um massacre étnico.
Lelo Mig confesso que tenho certa implicância com ela
Também tenho implicância com os crianças prodígios, em geral. Mas a gente não escolhe quem vai carregar bandeiras importantes.
|
JJJ Veterano
 |
# 12/jun/25 09:45
· votar
Também não suporto "criança prodígio". Motivo pelo qual não curto muitos filmes do Spielberg, que parece fascinado por isso...
Mas é o tal negócio: ela faz alguma coisa, se mexe, mobiliza pessoas. E já não é criança. Enquanto isso, eu teclo da minha cadeira.
Então, não posso criticar.
|
# 12/jun/25 10:09
· votar
Wanton Deve ser muito complexo entender que pode ser uma boa ideia levar comida para o Hamas que está sendo dizimado em um massacre étnico.
=O
JJJ que parece fascinado por isso...
É pedofilia comunista
|
JJJ Veterano
 |
# 12/jun/25 16:18
· votar
Wild Bill Hickok
Quem não é comunista pra você?
|
# 13/jun/25 09:54
· votar
JJJ
Tem que ver caso a caso, mas é bem difícil ser alguém em Hollywood sem tomar parte
|