Autor |
Mensagem |
Viciado em Excel Membro Novato |
# há 13 horas
Oh, Yes!
|
# há 13 horas
· votar
Flopou!
|
# há 13 horas
· votar
Lula:
- O homem ama mais a amante do que a própria mulher...
Janja:
- Lule, se esqueceu que nós já casames? Respeite tua famile.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# há 13 horas
· votar
bebeu demais em plena quarta-feira
|
JJJ Veterano
|
# há 13 horas
· votar
Aproveita o tópico sem nexo e me explica porque carajos todo líder de extrema direita que assume tem que tretar com os outros países???
Bolso tretou com meio mundo assim que assumiu. Milei idem. Agora o Laranjão quer arrumar encrenca com o Canadá, com o México, com o Panamá, com a Dinamarca... Puta merda, que gente doente das ideias! O que se ganha com isso?
|
# há 12 horas · Editado por: Viciado em Excel
· votar
- O homem ama mais a amante do que a própria mulher...
Queria que o Menino_Inocente_Puritano nos explique...
|
# há 11 horas
· votar
JJJ
Agora o Laranjão quer arrumar encrenca com o Canadá
Bati um papo com Ismenia, amissíssima dele, e ela me disse que depois que o 1⁰ Ministro Jadeau renunciou isso não faz mais sentido.
|
makumbator Moderador
|
# há 11 horas
· votar
JJJ
As tretas é que movem o mundo. Mas saiba que o Trump foi o presidente mais pacífico das últimas décadas. E isso é fato. incontestável.
|
qew Veterano |
# há 1 minuto
· votar
makumbator
trump e bolsonaro podem ser considerados pacificos pq são tão idiotas que ninguém leva a sério as merdas que falam
na verdade o unico sentimento que passa é o de vergonha
mas parece que existe um certo orgulho de ser idiota entre a direita contemporanea
|
# há 1 minuto
· votar
- Lule, eu tinha abrido o discurso, mas tinha que ser a última. O troço não é da menor autoridade pra maior?
- E mais, tu disse que é um amante da democracia. Então deveria pensar em casar com ela. Tá pensando que é só fu..-la?
|