gírias maneirismos e trends que você NÃO SUPORTA mais

    Autor Mensagem
    Jonas Kahnwald
    Membro Novato
    # 05/ago/24 12:48


    "eu e casca de bala, eu e casca de balaaaaaaaaaaaa" AAAAAAAAAAAAAA

    qew
    Veterano
    # 05/ago/24 13:30
    · votar


    devo ficar feliz por não saber porréssa

    makumbator
    Moderador
    # 05/ago/24 13:35
    · votar


    "lá ele"

    Lelo Mig
    Membro
    # 05/ago/24 13:55
    · votar


    Tô absolutamente por fora: "eu e casca de bala", "lá ele".

    Nunca ouvi nem li estas expressões, nem faço a mínima ideia de onde e em que contexto são usadas.

    Wanton
    Veterano
    # 05/ago/24 14:17
    · votar


    "eu e casca de bala"

    devo ficar feliz por não saber porréssa [2]

    Wanton
    Veterano
    # 05/ago/24 14:20
    · votar


    Não suporto é essa modinha de cumprimentar o espectador chamando-o de "família".

    Também não suporto gírias de igreja, do tipo: "é para louvar de pé" ou "livramento".

    makumbator
    Moderador
    # 05/ago/24 15:21
    · votar


    Lelo Mig
    Wanton

    Também não conhecia essa.

    Wanton
    Também não suporto gírias de igreja, do tipo: "é para louvar de pé" ou "livramento".

    Dizer elas ironicamente tudo bem.

    JJJ
    Veterano
    # 05/ago/24 15:59
    · votar


    Não aguento capa de vídeo do youtube com alguém fazendo cara de espanto.

    Como eu faço vídeos, fico imaginando o desmiolado posando pra câmera, segurando a cara com as mãos e abrindo a boca em "O", umas 3 vezes pra depois escolher qual a cara mais pamonha das 3. É patético demais...

    makumbator
    Moderador
    # 05/ago/24 16:04
    · votar


    JJJ
    Não aguento capa de vídeo do youtube com alguém fazendo cara de espanto.

    E as setas e círculos nas imagens? Tosco também. E obviamente todo título agora tem uma interrogação em uma frase polêmica (a interrogação é pra dizer que não afirmou nada).

    JJJ
    Veterano
    # 05/ago/24 18:10
    · votar


    makumbator

    Ah, as setas e círculos tudo bem... às vezes é pra destacar algo mesmo (e não dá trabalho nenhum). É diferente de ficar posando pra câmera fazendo cara de idiota...

    Jonas Kahnwald
    Membro Novato
    # 05/ago/24 18:21
    · votar


    makumbator
    lá ele

    o problema dessa expressão, pra mim, é usar sem critério algum... com critério acho legal


    qew
    Lelo Mig
    Wanton

    vcs são felizes mesmo por não saberem
    é uma musiquinha que cantada nesse trecho ai que citei no contexto de mostrar uma "dupla inseparavel"

    makumbator
    E obviamente todo título agora tem uma interrogação em uma frase polêmica (a interrogação é pra dizer que não afirmou nada).

    odeio esses baits tbm, santa paciência

    Wanton
    "é para louvar de pé" ou "livramento".

    até nas "gírias cristãs" as TJs se diferenciam das outras vertentes mais comuns, pq não usamos essas típicas
    mas temos as nossas próprias

    JJJ
    Não aguento capa de vídeo do youtube com alguém fazendo cara de espanto.
    é tosco mesmo

    ---------------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------
    outra coisa que me irrita: jogador de futebol fazendo cera DESDE O PRIMEIRO MINUTO (e pode ser até do Palmeiras, vamo jogar k7!!!)

    makumbator
    Moderador
    # 05/ago/24 18:37
    · votar


    JJJ

    As setas e círculos que vejo nas thumbnails não tem relação alguma com o assunto real do vídeo. Um exemplo: alguém faz um vídeo sobre UFOs e coloca uma foto aleatória de uma luz no céu e coloca uma seta e circula a tal luz. Mas a foto nem é relativa a ovnis e a mesma nem é tratado no vídeo.

    A maioria dos casos que vejo é assim.

    JJJ
    Veterano
    # 06/ago/24 09:41
    · votar


    makumbator

    Sim, tem umas forçadas de barra...

    Outra coisa que me irrita profundamente em vídeos é aquele título "você fez [tal coisa] errado a vida inteira"!...

    Outro dia passei por um (não entrei, nunca entro nisso) dizendo que as pessoas limpavam o cu errado a vida inteira! VSF...

    qew
    Veterano
    # 06/ago/24 09:45
    · votar


    dizendo que as pessoas limpavam o cu errado a vida inteira

    o certo é utilizar lixa de ferro n60

    depois que comecei nunca mais gastei dinheiro com papel neve

    se quiser um acabamento melhor, só usar uma lixa dagua 1200

    fica top

    makumbator
    Moderador
    # 06/ago/24 10:08
    · votar


    JJJ

    Ah sim, os famosos vídeos de life hacks tentando ensinar coisas loucas ou dizendo que tudo o que a gente faz é errado e deveria estar fazendo o oposto.

    JJJ
    Veterano
    # 06/ago/24 10:38
    · votar


    qew

    Não esqueça do polimento... tem que passar uma cerinha pra ficar lisinho e brilhante!

    Wanton
    Veterano
    # 06/ago/24 13:27 · Editado por: Wanton
    · votar


    makumbator
    E as setas e círculos nas imagens? Tosco também.

    Esse tipo de coisa me incomoda tanto que resolvi pesquisar sobre o assunto.

    JJJ
    Outra coisa que me irrita profundamente em vídeos é aquele título "você fez [tal coisa] errado a vida inteira"!...

    Da mesma leva do "não diga isso em inglês".

    makumbator
    Moderador
    # 06/ago/24 13:36
    · votar


    Wanton

    Na seara do “não diga isso em inglês” tem os vídeos em que a pessoa ensina como falar nomes de marcas conhecidas em determinada língua. O bizarro é que eles misturam nomes de diferentes idiomas. Por exemplo, tem americano querendo ensinar como se fala Adidas, Nike, Havaianas, e um monte de nomes que nem em inglês originalmente são.

    megiddo
    Membro
    # 06/ago/24 17:59
    · votar


    trends

    Lelo Mig
    Membro
    # 06/ago/24 18:39 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    makumbator

    Mano, essa coisa do inglês é a coisa mais chata e bizarra.

    Aqui mesmo, nos tempos de movimento nos fóruns de música, no de canto vira e mexe você via alguém comentar quando alguém gravava um áudio cantando em inglês: "Precisa melhorar a pronúncia do inglês".

    Como se existisse algum brasileiro que fala inglês sem sotaque...

    Frank Sinatra gravou garota de Ipanema com um sotaque do caralho! Todo mundo acha lindo.

    Shakira, Celine Dion, Klaus Meine, Till Lindemann, Adele e Ed Sheeran (para os padrões EUA)... todos têm um sotaque ducaralho.

    Aí, cantor brazuca do Youtube quer corrigir sotaque do outro...

    Lucmac
    Veterano
    # 06/ago/24 18:55 · Editado por: Lucmac
    · votar


    Já desenvolvi escudo natural contra esse tipo de fenômeno. Geralmente aparece na boca dos meus alunos e, desse modo, já sei que não se trata de nada que preste.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gírias maneirismos e trends que você NÃO SUPORTA mais