Autor |
Mensagem |
Lucmac Veterano |
# 13/jul/24 12:56
No manual do mundo Iberê demonstra o motuo perpétuo não tô com tempo de avaliar por favor me ajudem
|
Wanton Veterano |
# 13/jul/24 14:23
· votar
Lucmac No manual do mundo Iberê demonstra o motuo perpétuo não tô com tempo de avaliar por favor me ajudem
Não é nada.
|
Lelo Mig Membro
|
# 13/jul/24 14:25
· votar
Lucmac
Já vi vários, demonstrando o experimento e revelando o "truque" ao final do vídeo. Cara, não assisti este do Iberê/Manual do Mundo, mas aposto meu rabo que não é real, pelo simples fato de que física/matematicamente um moto perpétuo é impossível.
Taí a aposta. Quando sobrar um tempo vou dar uma olhada...
|
Lelo Mig Membro
|
# 13/jul/24 14:33
· votar
Fui lá ver... e eu tinha razão.
Não que eu seja algum sabichão, mas os físicos são.
|
ejames Membro Novato |
# 13/jul/24 14:38
· votar
Anos atrás uma empresa no Sul fez uma presepada de "motor gravitacional" num galpão: https://www.megacurioso.com.br/energia/40215-empresa-gaucha-e-pioneira -ao-buscar-gerar-energia-atraves-da-gravidade.htm
Se foi golpe, lavagem de dinheiro ou só um bobo se achando visionário, não sei. Não há mais informações, o site que existia com fotos e mais infos foi deletado e agora aparentemente a empresa trabalha com painéis solares: https://rarenergia.com.br/
|
Lelo Mig Membro
|
# 13/jul/24 15:04 · Editado por: Lelo Mig
· votar
ejames
"Se foi golpe, lavagem de dinheiro ou só um bobo se achando visionário, não sei..."
Deu tão certo que 11 anos se passaram e não deu em nada. De certo os Illuminatis mataram todo mundo e enterraram o equipo na terra plana para que a humanidade não tenha acesso a energia totalmente livre da opressão da ciência.
|
Lucmac Veterano |
# 13/jul/24 18:00
· votar
RISOS
FUI EMGAMNADO
|
JJJ Veterano
|
# 13/jul/24 21:31
· votar
click bait
|
makumbator Moderador
|
# 13/jul/24 22:27
· votar
O único moto perpétuo que funciona é o do Paganini.
|
Lelo Mig Membro
|
# 14/jul/24 15:37 · Editado por: Lelo Mig
· votar
makumbator
"O único moto perpétuo que funciona é o do Paganini."
O do Guilherme Arantes também funcionou bem... enquanto durou.
|
qew Veterano |
# 15/jul/24 09:08
· votar
ibere fanfarrão
cai no mesmo bait
|
makumbator Moderador
|
# 15/jul/24 14:39
· votar
Lelo Mig
Legal essa música do G. Arantes. Não conhecia. Curti a vibe progressiva.
|
JJJ Veterano
|
# 15/jul/24 15:05
· votar
Curti a vibe progressiva.
Essa banda era de inspiração prog mesmo (aliás, como boa parte do rock brazuca setentista - a melhor fase do rock br).
|
Filippo14 Veterano |
# 16/jul/24 14:18
· votar
JJJ
Essa banda era prog prog ou somente "inspirada"? Sempre os considerei PROG.
|