Tópico do alívio anedótico pessoal

    Autor Mensagem
    Jonas Kahnwald
    Membro Novato
    # 11/jul/24 08:16 · Editado por: Jonas Kahnwald


    Tópico para contarmos causos pessoais que poderiam ser traumáticos de alguma forma, mas no fim, deu tudo certo.

    makumbator
    Moderador
    # 11/jul/24 11:33
    · votar


    Jonas Kahnwald

    Comece por vc! Conta aí o que aconteceu e que serviu de gatilho pra esse tópico.

    qew
    Veterano
    # 11/jul/24 11:57
    · votar


    desapegar dos dogmas da igreja e perder um pouco da esperança de que existe algo além dessa vida

    tinha tudo pra ser um empurrãozinho a mais em pensamentos de que a vida não faz sentido e seria melhor acabar logo

    ao invés disso, passei a crer que se essa é a unica chance que temos, talvez devessemos fazer o melhor que pudermos, já que se nem consequências podem existir, é uma questão de brio se apegar a uma oportunidade solitaria nessa vastidão

    Wanton
    Veterano
    # 11/jul/24 12:14 · Editado por: Wanton
    · votar


    33 do segundo tempo: Paiva tira Cocão e Hugo Moura para pôr Zé Gabriel e Sforza [tensão]. 47 do segundo tempo: Zé Gabriel sofre a falta e Sforza acerta no ângulo do Donelli [alívio].

    JJJ
    Veterano
    # 11/jul/24 14:44 · Editado por: JJJ
    · votar


    causos pessoais que poderiam ser traumáticos, mas deu tudo certo.

    Certa vez, quando criança, indo pra escola a pé (ficava a uns 500 m de casa), me deparei com alguns moleques (mais ou menos da mesma idade que eu) e um deles me pediu dinheiro. Eu disse que não tinha, mas talvez falei de uma forma meio debochada e ele não deve ter gostado. Nada de mais, mas o escrotinho achou ruim (embora não tenha falado nada naquele momento).

    Pois bem... cheguei na escola, tive aula e tal.

    Na saída, quando meto o pé na rua, tinha um bando me esperando. Um deles me pegou pelo braço e, quando eu já estava imaginando que ia morrer na porrada ali, uma professora sai da escola e dispersa a molecada. Voltei pra dentro, esperei até ter certeza de que não tinha mais ninguém e dei no pé, me cagando de medo.

    Fiquei bolado por dias. Deixei de ir sozinho por um tempo (pedi pra minha mãe ou meu pai irem comigo). Mas o tempo passou e nunca mais vi esses caras.

    Mas não teve nada de "anedótico" nisso. Foi só traumático mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tópico do alívio anedótico pessoal