Sobre a minha amada Florianópolis

    Autor Mensagem
    Jonas Kahnwald
    Membro Novato
    # 31/dez/23 18:36


    Estou aqui desde o dia 05/12 e vou embora dia 06/01, todo ano venho para cá, mas desta vez realmente estendi o período (fiquei trabalhando a distância nas 2 primeiras semanas)
    Nesse período percorri a Ilha toda, fui em 15 praias de banho diferentes + 5 de passeio, fiz trilhas, vi o nascer do sol 2 vezes, o por do sol outras tantas que até perdi a conta.
    Revi 90% da família, os outros 10% estão em Curitiba, e apesar de não estarmos todos na mesma casa como em finais de anos passados, acho que esta foi a vez que mais aproveitei (ainda que tenha sentido falta da dinâmica mencionada)

    Passeei tanto pelo bairro dos Ingleses que com certeza devo ter passado pela pousada do John S Mill aka Cavaleiro.

    Por outro lado, observei mais de perto alguns aspectos da cidade, sobretudo a cultura e personalidade do manezinho médio, e isso me faz afastar um pouco a ideia de um dia morar aqui de fato... por enquanto seguirei na imnha amada & odiada terra da garoa São Paulo.

    dissertem com os pés na areia observando o mar à frente e o por do sol atrás

    Pedro_Borges
    Veterano
    # 31/dez/23 19:18 · Editado por: Pedro_Borges
    · votar


    Aproveite bem esses últimos dias. Pense em mim quando estiver com os pés na areia observando o mar à frente e o por do sol atrás bebendo uma cajibrina com teor alcóolico 54%.

    makumbator
    Moderador
    # 31/dez/23 19:49
    · votar


    Jonas Kahnwald

    Floripa é bem legal. Uma das melhores viagens em família quando eu era criança foi para Florianópolis. Tem décadas que não retornei.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # 31/dez/23 19:53
    · votar


    Recomendo ser extorquido em Santo Antônio de Lisboa.

    Jonas Kahnwald
    Membro Novato
    # 01/jan/24 01:48
    · votar


    Black Fire
    Recomendo ser extorquido em Santo Antônio de Lisboa.


    Ja fiz isso! Comi ostras ao alho e óleo enquanto apreciava o por do sol, bom demais!

    makumbator
    Pedro_Borges
    Também gosto muito de garopaba e Imbituba,.talvez para ter mais sossego sejam melhores que Floripa, sem falar as dunas!

    Mas pra quem gosta de fervo aí o esquema é Floripa ou ate Balneário Camboriú!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # 01/jan/24 10:04
    · votar


    Comi ostras

    A roleta russa das datas comemorativas.

    El Cid Targaryen
    Membro Novato
    # 02/jan/24 08:24
    · votar


    do sallqantay

    "
    vou sempre, geralmente no verão. Ano passado fui no inverno e acampei na lagoa do peri. Considero ela ótima
    "


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre a minha amada Florianópolis